Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Silnei

Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre Mochilas Trilhas e Rumos.

A Trilhas & Rumos uma é empresa brasileira, fabricante de mochilas, barracas e outros equipamentos para camping e montanhismo. Foi fundada em 1984.

Site: trilhaserumos.com.br

Posts Recomendados

  • Membros

Leonardo, posso estar entendendo mal, mas a barraca tu tá considerando ela no pacote, é? O que vem com ela. Tipo, barraca é bom colocar ela fora da embalagem. Tu vai acomodar ela melhor. Tem falando sobre isso em uns vídeos no youtube, falando inclusive de formas de equilibrar o peso. Sobre espaço, vai depender realmente da tua demanda. A minha coube o que eu disse acima. Mas é como eu disse, a pessoa tem que se preocupar com peso volume. Hoje me arrependo um pouco de ter o SD Mummy da Nautika, pois ele é muito volumoso e relativamente pesado. Em partes é melhor pensar numa mochila de uns 60 a 70 litros e buscar equilibrar as coisas dentro pra dar, e vai dar. A menina lá mesmo tem a Crampon 68 e é ótima. Cabe muita coisa, e olhe que ela anda com uma barraca maior e mais pesada que a minha (a Nord 5 pessoas).

De qualquer forma, no final, é bom procurar testar a mochila nas costas, e isso só se consegue em loja do ramo. Não sei onde mora, mas se for possível, busca por ai uma loja só para testar (mesmo que vá comprar na net, onde muitas vezes é mais barato). Isso faz toda a diferença.

Dá uma olhada nesses modelos que tu citou também. Tanto a Aztech quanto a Quechua parecem ser ótimas.

Boa sorte e boa compra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Fala galera, boa noite,

 

Onde eu moro achei em uma loja física essa mochila T&R modelo Montanha 75 por 135 reais. Achei estranho o valor, pois elas estão na média de 300, e o cara me disse que estava liquidando pq iria parar de trabalhar com mochilas. Será que dá para acreditar? Já ouviram falar em T&R falsificada? Questionei ele e ele me deu a nota fiscal e disse que qualquer coisa posso retornar. Como faço para saber se realmente é original? Mandei email para o SAC da T e R, mas eles ainda não me responderam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Blz pessoal.

 

Só quero deixar aqui o registro do pós venda da T&R.

Depois de quase 20 dias viajando pela Venezuela e entre embarques e desembarques de onibus e aviões, veja como ficou a minha mochila T&R Crampon 68, que tem mais de 8 anos de uso.

 

336x-%2BRasgo%2Bna%2Bmochila%2B1.JPG336xx-%2BRasgo%2Bna%2Bmochila%2B2.JPG

 

 

 

Qdo voltei a SP entrei em contato com a fábrica por e-mail, em Teresópolis e pediram que eu enviasse p/ eles.

Depois de alguns dias voltou novinha.

Taí um bom exemplo de assistência técnica.

 

 

337-%2BMochila%2Bconsertada%2B1.JPG338-%2BMochila%2Bconsertada%2B2.JPG

 

 

Abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

 

Cara, o modelo Transglobe e Crampon tem características diferentes. Dependendo do tipo de viagem, acho que a Transglobe é melhor, mas para outras, melhor ir com uma Crampon. Eu tenho uma crampon pois gosto de acampar e, para esse tipo de atividade, acho que as crampon são mais adequadas e mais robustas. Mas se a viagem é de avião, entre hostel e pegando ônibus e tal, melhor uma Transglobe, que tem inclusive uma mochila de ataque melhorzinha que a da Crampon 68.

 

Dá uma pesquisada nas características das duas e vê a que atende melhor as tuas necessidades. Se possível procura "vestir" também. Faz uma grande diferença a pessoa ver como fica a mochila. Se "encaixa" no biotipo e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Boa tarde!

 

Vou fazer uma viagem para Ushuaia até Bariloche em Outubro/2015 e queria comprar uma mochila de 50L (meu marido já vai com uma de 70L). Fiquei na dúvida entre essas duas:

 

T&R

http://www.centauro.com.br/mochila-nyl- ... tml?cor=9K

Quechua

http://www.decathlon.com.br/montanha--- ... Id=1809066

 

As duas tem preços semelhantes. Só estou preocupada em ter uma mochila que me atenda bem, confortável. Não vou fazer trilhas com ela... é mais pra carregar de uma maneira fácil em ônibus, entre hostel, essas coisas. O que vocês acham?

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...