Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Silnei

Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre Mochilas Trilhas e Rumos.

A Trilhas & Rumos uma é empresa brasileira, fabricante de mochilas, barracas e outros equipamentos para camping e montanhismo. Foi fundada em 1984.

Site: trilhaserumos.com.br

Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal,

Preciso de uma mochila pra uma viagem de 20 dias na Asia e vou usa-la como mala de bordo no avião, dia a dia na rua, cachoeira e viagens de lancha/barco. Pretendo levar basicamente umas duas camisas (no avião apenas), casaco e gopro e acessórios. Acham que esse modelo é suficiente?  http://www.adventura.com.br/mochila-trekking-35-trilhas-e-rumos.html  

 

Desde já agradeço

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi pessoal,

Estou planejando um mix de WWOOF com mochilão pelo Brasil... a princípio ficando um tempo razoável em algumas poucas fazendas, e não passando pouco tempo em muitas - ou seja, não haveria tanto trekking, mas seria interessante que o mochilão também desse conta, e quem sabe outras viagens pela America Latina no futuro, com perfil de algumas semanas ou até meses.

Numa loja perto de casa experimentei uma T&R Crampon 65L que se acomodou perfeitamente, o vendedor foi atencioso e tirou várias dúvidas, o preço sendo 600 reais. Na internet vi a mesma mochila por 550-570 em sites como centauro, americanas, mercado livre etc, mas curiosamente, 730 no próprio site da T&R. Fora essa vi na Decathlon uma Quechua Forclaz 60 L que pareceu interessante, embora aquém dessa T&R, mas por 380 reais. A da T&R realmente compensa os 200 reais a mais? Teriam alguma outra recomendação que ficasse abaixo dos 500 reais?

obs: tenho 1,70 e sou relativamente magro; aderindo ao minimalismo mas acredito que ainda precise de algumas viagens para realmente começar a desapegar de roupas e afins além do realmente necessário

Agradeço qualquer ajuda e sugestões! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei unfeatured, pinned e unpinned this tópico
  • Silnei pinned this tópico
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Eu definitivamente não recomendo a T&R Crampon  Tech 77 e nem a Trilhas em Rumos em si para viagens longas internacionais.

A minha T&Crampon Tech 77l abriu o bico logo no começo da minha viagem. Eu estava na Grécia a 2 dias tentando pegar carona na E75 passando todos os perrengues normais que um mochileiro roots conhece, quando a mochila resolveu me deixar carregando o peso todo da carga nos ombros pois a presilha de regulagem da barrigueira quebrou.

Além  disso ela já descosturou em umas 7 partes diferentes.

Não recomendo nem no Brasil, imagina fora do brasil onde n tem como buscar assistência.

O material bem fraquinho também, qualquer galhinho q raspar pode rasgar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros

Comprei uma Trilhas e Rumos Treking 35L, to gostando muito da qualidade. É uma mochila simples, mas bem projetada com 4 bolsos frontais que são ótimos. Cabe muita coisa. O tecido é uma lona grossa, me pareceu bem robusta, não é bonitona igual uma Quechua, mas em uma aparência de robustez que me agrada. E o melhor, as medidas são tranquilas, mesmo cheia, para usar como bagagem de mão. Fiz uma viagem para o Maranhão voando Latam e ninguém me importunou. Entrou fácil o bagageiro, ocupando menos espaço que essas malas pequenas de rodinhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros
Em 14/05/2019 em 21:10, Henrique Alexsander Vaz Solon disse:

Alguém ja comprou a mochila Crampon 60 da trilhas e rumos e poderia me falar o que achou? Estou em dúvida pra comprar a minha... vi um review dela, mas não achei tão bom por ele não.

Eu e minha esposa utilizamos essa por mais de 5 anos e aguentou muito bem. Por ser uma mochila relativamente barata, não tivemos muita dó de enconstar/arrastar no chão e mesmo assim elas permanceram ótimas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...