Ir para conteúdo

Aruba - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Bah guria!

 

Vai conhecer uns lugares bacanas!

 

Acho 15 dias ideal pros 3 destinos, a não ser que queira relaxar total, sem ficar nessa de faz mala, pega avião, procura hotel...ai pode ser 2 destinos

 

Tente ir com milhas gol pra punta cana e voltar por aruba...é o que há de melhor se conseguir...

 

No mais, procure as informações da wikipédia sobre os aeroportos de cada destino, que lá diz todas empresas e destinos operados em cada um deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 564
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Pois é, ainda to avaliando se vai valer a correria ou se fico em dois lugares e com os pezinhos pro ar. Pelos dias e horários q posso sair e voltar so consegui conciliar ida por Aruba (Gol) e volta por Curaçao (Gol tb, achei o preço dessa bem razoável). Essa DAE tem como comprar passagem pela internet antecipada? Achei tb nos relatos que o pessoal postou no mochileiros a http://www.liat.com/ e a http://www.tiara-air.com/. Queria poder deixar tudo comprado antes de sair do brasil, nesse quesito nao sei qual seria mais confiável (além de barata, of course)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Andre_Franca

a liat so voa de curacao pra trindade e tobago... a dae vende pelo site vc reserva e manda um scan do cartao de credito pra eles validarem a compra... tiara somente entre os ABC mas nao gosto do aviao de 25 anos deles.... a insel funciona como a dae e credito pontos no smiles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Pessoal, duvida cruel!

 

HOJE fui ver um pacote na CVC para ir para `Punta Cana.

Vou falar que uma amiga me disse que saiu bem barato quando ela foi para Cancun, mas hoje fui ver de ir pra Punta Cana, 9 dias, por pessoa da mais de 4 mil ::lol3:: sendo que ela me disse que fechou o negocio em mil e pouco!

 

Como vocês foram?

To postando rapidinho, não li o tópico todo, mas achei absurdamente caro 4mil, além de que, não tenho 9 dias pra ficar. Seria 4/5 dias. Sei que é pouco, mas é o que tenho e só tenho férias na época dos tufões no Caribe ::lol3:: além do mais, é aniversário de 2 anos de namoro, qlq dia ta bom né! hhahaha

Tem como eu fazer isso no "mochilão" mesmo? Arrumar TUDO por conta própria?

 

Tomara que alguém consiga me dar uma luz. Não precisa ser exatamente Punta Cana ou Cancun, qualquer lugar mais calmo por ai serve!

:mrgreen:

 

PS: to lendo as respostas aqui e já vou pesquisar na Gol. Em mente que é pra ser uma coisa light mesmo, fazer nada e tal..ahhaha :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Andre_Franca

carolina eeeeeeeeeeeehm... esse é o tópico de aruba????? mas de qualquer forma vai a resposta: dá sim pra montar tudo sozinho sim! o problema do caribe são os hoteis, pois pousadas sao quase inexistentes e não há albergues e quando vc chega lá fica dificil de achar vagas (passei umas 5 horas em havana buscando pousada com vaga, pois a que reservei ja tinha vendido meu lugar pra outros malditos e obesos (alemães rsrsrs). Corre pro site da gol, pois os preços deles são otimos (pelo menos pra quem vai direto de manaus pra sint maarten ou com a copa pra santo domingo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
carolina eeeeeeeeeeeehm... esse é o tópico de aruba????? mas de qualquer forma vai a resposta: dá sim pra montar tudo sozinho sim! o problema do caribe são os hoteis, pois pousadas sao quase inexistentes e não há albergues e quando vc chega lá fica dificil de achar vagas (passei umas 5 horas em havana buscando pousada com vaga, pois a que reservei ja tinha vendido meu lugar pra outros malditos e obesos (alemães rsrsrs). Corre pro site da gol, pois os preços deles são otimos (pelo menos pra quem vai direto de manaus pra sint maarten ou com a copa pra santo domingo).

Hahah desculpa mesmo! tava na dúvida em qual tópico escrever, porque não tenho um lugar fixo ainda. Queria informação de todos.. Agora já li mais aqui do pessoal falando de Aruba! hahaha logo mais volto pra tirar umas dúvidas, no tópico certo :mrgreen:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala pessoal!!!

 

Sou novo aqui!!

 

Bom, vou me casar em Janeiro e estamos querendo passar a lua-de-mel em Aruba, o problema é que não to achando passagens a bons preços pra la... qual que é a melhor maneira??

Eu já fui a Bonaire quando adolescente, lembro que ia com a minha mãe pela companhia VIASA, só que fazia escala em Caracas, que eu achava detestável (já tivemos malas nossas extraviadas no aeroporto de Caracas)

 

Pelo visto a VIASA não existe mais... e vendo aqui, só GOL, Avianca e Copa (das mais baratas) que voam pra Aruba. Eu adoraria ir de TAM já que possuo muitas milhas, mas a TAM só voa até Caracas. Tava vendo aqui, em vez de pagar por volta de 1500 reais pela GOL ou Avianca, eu prefiro ir pela TAM por milhas, e lá em Caracas pegar algum vôo regional pra Aruba....

 

Agora os problemas... tenho um certo pavor do aeroporto de Caracas... ta certo que faz tempo quando eu fui... e outra coisa, não consigo achar informação de vôos de Caracas pra Aruba... acho que o processo todo vai ser muito complicado...

 

bom, to querendo comprar logo as passagens... quem puder me ajudar eu agradeço!!!

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Andre_Franca

ivan, queres uma resposta de amigo? : EVITE CCS COMO O DIABO EVITA A CRUZ! fora que mesmo q vc passe sem problemas pela polícia ultra mega hyper corrupta do hugo chavez, sinto que seus pertences não chegarão (se chegarem) em aRUBA! (EXPERIENCIAS proprias).

 

mas se ainda sim dinheiro for problema, a dUTCH antilles express voa de carcas pra aruba com cnx em curaçao... ou saindo de valencia (2 horas de caracas) com a insel air que geralmente é mais barata.

 

final: pague mais com a copa ou avianca (a gol para em caracas tambem) mas chegue com seus pertences e com tranquilidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...