Ir para conteúdo

Arquivo - Paris - Roteiros


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Olha isso depende de seu perfil, se voce for dessas apaixonadas pelas personagens e está mais para carrossel , roda gigante que pra montanha russa então vá.

Mas se gosta de brinquedos radicais muito recomendo o parque Asterix.

 

Pronto a bola é sua decida .

 

Tem um relato meu a respeito , dá uma olhadinha nele , o link logo abaixo de minha assinatura. :wink:

Link para o comentário
  • Respostas 103
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...
  • Membros

Vc vai usar o pass para ir a D'orsay em um dia e depois vai para Disney no outro dia?

Olha dá uma olhada antes de comprar , normalmente os Paris pass de museus, tem validade de tempo corrido apartir da primeira utilização.

Ou seja se usar no primeiro dia e no segundo não usar ,vc perde esse dia aí ao invés de ter 4 dias para usar terá só 3.

ideal seria vc usar ou pass antes de ir para a Disney.

 

É! eu sei....

é 4 dias corridos... a partir da primeira utilizaçao...

eu vou ficar 5 dias... teria que ir a Disney no primeiro ou ultimo dia.. para conseguir ter 4 dias seguidos usando o cartao...

 

No primeiro dia nao tem como ir para Disney.. pois tenho q estar no apartamento as 12h...!

e no ultimo dia (domingo)... teria q voltar cedo da disney.. para pegar as malas e ir para o aeroporto etc.. e deixar para o ultimo dia poderia correr o risco de pegar um dia ruim de tempo ( chuva etc...)

se quinta estiver legal o tempo ... vou na qinta.. caso contrario vou na sexta... e se sexta estiver ruim!! Vou sabado de qualquer maneira! rsrs

 

Primeiro dia a minha ideia é: (quarta)

- D'orsa

- museu de esgotos

- museu de louvre ( quarta feira é ate as 22h, meu apartamento é no 1e)

- talvez ja uma voltinha pelo rio sena de barco ( 30 mintuos)

 

Segundo dia: (quinta)

- Disney

- depois de voltar da Disney acredito que de para fazer mais alguma coisa!! nao tenho ideia ainda ate que horas vai a disney! :S

 

Terceiro dia: (sexta)

- Palacio de versalhes (manhã)

- nao sei o resto...

 

Quarto dia: (sabado)

- ainda nao sei oq fazer nesse dia...

 

Ultimo dia: (domingo)

-Torre effeil (manhã)

- Museu de cera ( se nao tiver como entrar gratis com o cartao do museum pass... vou no domingo.. ja q tem q pagar!!)

 

 

Ainda nao sei em que dia encaixar esses:

arc de triunf

notre dame catedral

roda gigante

Champs Elysée

Pompidou

Jardim de Luxemburgo

 

e ainda vou procura mais lugares para visitar!! hehehe alguma dica?

Link para o comentário
  • Membros de Honra

dossantosjr

 

Acho meio puxado 2 museus no mesmo dia, principalmente porque o Louvre é imenso.

 

Este pass que pretende comprar dá direito a entrar em todos esses lugares incluindo a torre e transportes?

 

Porque se não der acho bobagem vc comprar.

 

Os esgotos pode deixar para uma outra viagem , é interessante a sensação de descer a eles, lá dentro contam a história , tem inúmeros cartazes com fotos. Sei lá , eu só fui nele na 5ª vez que fui a Paris e não fez muita diferença.

 

 

Jardim de Luxemburgo,qual a sua data em Paris? Se for inverno , esquece ,nada de interessante no jardim em si.

 

E não espere muito da Disney , nada de muito radical por lá. O parque é lindo , mas é muito infantil.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...