Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 136
- Visualizações 76.8k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
S§§§§§§§§§ 17 posts
-
poiuy 9 posts
-
*Noturna de Jour* 8 posts
-
F M 6 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Um relato: A alguns anos atras, minha esposa foi fazer um curso na Alemanha com duração 3 meses, o curso ia até sexta, os 90 dias venciam no sábado e passagem de volta era no sábado, no último di
-
Não existe isso de ter que se ausentar por 90 dias depois de 180, vc está equivocado. Já que vc mencionou ter que se ausentar do espaço schengen por 90 dias, quando isso acontece? Quem fica 90 dias c
-
Onde você leu isto? Não tem o menor cabimento esta informação. Sendo brasileiro, você pode entrar e sair quantas vezes quiser do Espaço Schengen, desde que a quantidade de dias que você esteve no
Boa noite.
Minha dúvida é o seguinte pessoal, o visto no tratado Schengen normalmente é de 90 dias correto? precisando de me ausentar por 90 dias se quiser entrar novamente, até ai eu entendi.
mas minha dúvida é, dentro desses 90 dias posso ficar saindo e retornando?
Exemplo: entro em portugal (acordo schengen) e recebo permissão de 90 dias, fico uma semana em Lisboa e vou para a Ucrania (não faz parte do acordo) ai volto para a Italia (acordo schengen), depois entro na Inglaterra (novamente país de fora do tratado) e retorno para a França (acordo schengen).
Como funciona essa questão de sair e entrar dos paises do acordo varias vezes, é permitido? cada vez que eu volto entrarei por um voo internacional novamente correto? então como funciona a imigração, me avaliam novamente cada vez ou é só mostrar que já me deram o visto em Portugal?
pode parecer uma dúvida besta, mas essas questões realmente ainda não ficaram muito claras pra mim.
Obrigado pra quem responder