Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Santiago - Alimentação

Postado
  • Membros

quanto gasto em media em alimentaçao no chile? principalmente em shooping centers, pretendo ficar 1 mes la estudando precizo me organizar muito bem

• Respostas 40
  • Visualizações 31.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Eu morei em Santiago por um ano (eu fiz um ano estudano na universidade de chile) com uma familia chilena em Ñuñoa.

Você tem que conhecer Plaza Ñuñoa e também comer em Fuente Suiza na Avenida Irarrazaval. Aí você pode comer empanadas de queijo muito boas e bem típicas da Chile. A Plaza de Armas também tem uma galeria perto com comida muito barata e boa.

Postado
  • Membros

Alguém conhece um lugar que venda centolla com um bom custo-benefício?

E outra coisa, to vendo que a centolla é bem cara, em muitos lugares custa uns 300 reais ou mais. Mas a dúvida é: isso é individual? Em quantas pessoas se divide uma?

Desculpem a ignorância, é que nunca vi uma e não faço idéia de como isso é hahahahaha

Postado
  • Membros

Gente existe um restaurante chamado lá picola de Itália que vende uma comida boa e barata. Prato de risoto de camarão esta saindo a 16 reais procure ir nele recomendo.

Postado
  • Membros
Alguém conhece um lugar que venda centolla com um bom custo-benefício?

E outra coisa, to vendo que a centolla é bem cara, em muitos lugares custa uns 300 reais ou mais. Mas a dúvida é: isso é individual? Em quantas pessoas se divide uma?

Desculpem a ignorância, é que nunca vi uma e não faço idéia de como isso é hahahahaha

Eu comi Centolla em Viãa del Mar, foi uns 60% do Valor do Mercado Central de Santiago, infelizmente não lembro o nome do restaurante, quando fui no mercado custava uns R$140,00, dividi com minha esposa, vinha outros acompanhamentos no prato, vou te falar a verdade, é bom, mas não é tudo isso que falam rsrs ! ::quilpish::

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Bom dia. Fui ao Giratório,Como água para chocolate,Donde Augusto no mercado central e Ocean pacific´s, todos bons e não muito barato, um prato sai em média por 10.000 pesos, mas vale a visita, principalmete ao Giratório e Ocean pacific´s. O bom é que sempre trazem uma entrada com uns pãezinhos com manteiga deliciosos e não cobram por isso.

Postado
  • Membros
Bom dia. Fui ao Giratório,Como água para chocolate,Donde Augusto no mercado central e Ocean pacific´s, todos bons e não muito barato, um prato sai em média por 10.000 pesos, mas vale a visita, principalmete ao Giratório e Ocean pacific´s. O bom é que sempre trazem uma entrada com uns pãezinhos com manteiga deliciosos e não cobram por isso.

Só foi a lugar caro,não frequentado pelos habitantes da cidade,Donde Augusto por ex,os mozos falam Portugues para enganar.Chile não é isso,Chile de verdade é bem diferente,como disse o Constantino,comida barata.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Por toda parte tem.Santiago é um montão de restaurantes.

Uns caros,outros sujos,mas no meio deles,tem o que vai te agradar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.