Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Obrigada pelas respostas pessoal!!! Já tinha ouvido falar nesses hotéis selva, mas imaginei que fossem muito caros... E como eu faço pra entrar em contato com um dos guias? Talvez dá pra fazer um preço camarada, sei la... Vou ver se consigo alguma coisa! É meio difícil de acreditar que conhecer a Amazônia é mais fácil pra estrangeiros endinheirados que pra nós brasileiros...

 

No mais, obrigada novamente pelas dicas!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá pessoal!

Eu estive em Manaus com uma amiga no feriado da páscoa e contactamos o Leonardo da amazing tour pela net. Ele foi atencioso tanto por mail, quanto na chegada. Nos buscou no aeroporto e nos levou até nosso hostel, que por sinal fica à uma quadra da sua agencia de turismo. Daí ficou fácil marcar o passeio até o green lodge e a noite na selva.

Garoto bacana!!!

20100412234621.jpg

upload/galeria/fotos/20100412235036.jpg

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi povo!

Lá no início desse fórum (pag 1) o furikuri postou uma díca sobre a praia da lua. disse que é bacana e que dá pra acampar livre por lá.

Como esse post é antigo, queria saber se alguém tem informações atuais.

é bacana mesmo?

da mesmo pra fazer camping?

como chego de ônibus por lá?

 

 

valeu! uma beijoca.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...