Ir para conteúdo

Medellín


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Medellin tem bar com musica de Terça a Domingo no parque Lleras. Nas quintas e domingos tem salsa na Calle 30. Nos fds as baladas são no Barrio Colombia.

 

Paula, Tenho que descordar dos seus amigos. San Andres é show de bola. Esta entre os mais bonitos mar do Caribe e se não o mais barato, um dos tambem. Este destino ter ficado fora de seu roteiro por opção de conhecer outros lugares, por falta de tempo compreendo, mas tenho toda certeza que voce não iria se arrepender se fosse.

Morei na Colombia por 2 anos e ja andei bastate por la. Se precisarem de algo estamos ai!

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Bom, gui, surpreendentemente, nas três cidades a vida noturna é mais agitada a partir de quinta-feira, mas Cartagena tem uma festa que bomba às quartas, Bogotá tem uma bem famosa às terças e Medellin ferve mais a partir de quarta. Cartagena, por ser mais turística, é mais fácil de ter coisa para fazer todos os dias. Domingo é morto em Bogotá e Medellin.Mas se você ficar em hostel, muitos têm um bar e sempre dá pra ficar bebendo e ouvindo um som. O meu de Medellin era bem legal e o de Cartagena também tinha um bar sempre cheio.

 

Sim, meu roteiro foi Medellin (troquei a ordem porque fui para a Feria de las Flores) - Cartagena - Santa Marta (lá fui ao Parque Tyrona, imperdível alías, e Palomino) - Bogotá. Mas recomendo começar por Bogotá porque o clima é bem diferente do resto das cidades e dá uma desanimada - lá faz muito frio.

 

Bom, queremos dicas de hostel ou qualquer outra coisa, me avisa.

 

Abs,

 

Paula, quais os hostels q vc ficou em Medellin e Cartagena?

to pesando o que vale mais, se é ficar perto do metrô para se locomover na cidade (tava olhando o hostel blacksheep em poblado, q aparece bem avaliado no hostelwold) ou do lado da região de baladas, já q o transporte durante o dia é mais fácil, ir a pé, pegar transporte público, etc..

de qualquer forma, olhei no google maps a distância dessa região do hostel para o parque lleras dá por volta 2/3km, pegando um táxi não vai ficar caro, é isso mesmo ?

valeu mais uma vez!

 

 

 

Paula a festa que bomba em Cartagena não é na terça? Na quarta é Havana club, no día que eu fui só tinha garotas de programa, querendo ganhar dinheiro de turista. A festa da terça é no hostel. Muito boa por sinal. Medellín tem festa de salsa na quinta, muito bom vai todos os hostel da cidade.

 

Bruno,

 

um colega aqui do forum me falou que a festá famosa de cartagena é nas quartas feiras , no hostel Media Luna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Gui,

 

Ja "testei" o BlackSheep e realmente é muito bom. Esta a 300m da estação Poblado do metro. Se sua ideia é ir conhecer a cidade, pela facilidade eu recomendaria este mesmo. Para ir para o Parque Lleras, são realmente 2 km, entretanto de subida! Mas não se preocupe, andar de taxi em Medellin ( e em toda colombia )é muuuuito barato. Uma corrida que corte a cidade de norte a sul ( mesmo eixo do metro ) não custa mais que 15 mil pesos ( algo em torno de 18 reais ).

Os Hostels la no parque lleras te dão a facilidade de estar no centro das baladas, mas todo passeio que voce faça pra ir conhecer a cidade tenha em mente que tera que subir a loma da Cr43-01.....rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Gui,

 

Ja "testei" o BlackSheep e realmente é muito bom. Esta a 300m da estação Poblado do metro. Se sua ideia é ir conhecer a cidade, pela facilidade eu recomendaria este mesmo. Para ir para o Parque Lleras, são realmente 2 km, entretanto de subida! Mas não se preocupe, andar de taxi em Medellin ( e em toda colombia )é muuuuito barato. Uma corrida que corte a cidade de norte a sul ( mesmo eixo do metro ) não custa mais que 15 mil pesos ( algo em torno de 18 reais ).

Os Hostels la no parque lleras te dão a facilidade de estar no centro das baladas, mas todo passeio que voce faça pra ir conhecer a cidade tenha em mente que tera que subir a loma da Cr43-01.....rsrs

 

hehe essa subidinha ai pode complicar! to mais pra ficar perto do metrô mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Fala, galera.

 

Por força do destino só vou ter um dia em Medellin.

 

Mas queria muito ir na Piedra. E ao mesmo tempo, com o coração partido de n conhecer nada de Medellin.

 

Dá pra fazer La Piedra em meio dia? Sei que depois de subir o ideal é ir conhecer Guatapé, mas li que é possível voltar direto para Medellin. Dá pra pegar a parte da tarde em Medellin, pra pelo menos conhecer o museu principal?

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Fala, galera.

 

Por força do destino só vou ter um dia em Medellin.

 

Mas queria muito ir na Piedra. E ao mesmo tempo, com o coração partido de n conhecer nada de Medellin.

 

Dá pra fazer La Piedra em meio dia? Sei que depois de subir o ideal é ir conhecer Guatapé, mas li que é possível voltar direto para Medellin. Dá pra pegar a parte da tarde em Medellin, pra pelo menos conhecer o museu principal?

 

Valeu!

 

Oh, meio dificil você conseguir ir tranquilamente a La Piedra em só uma parte da manhã, mas não é impossivel. Você vai ter que pegar ao primeiro onibus da manhã, tipo 5h ou 5h30, demora 2h pra chegar lá, mas uns 20 minutos até a La Piedra, pelo menos 1h ou 2h na região, mais 2h pra voltar, dai você consegue, mas vai ter que fazer meio corrido. Quando eu fui, só visitei a La Piedra, sai de Medellin as 10h e cheguei de volta as 17h30 mais ou menos.

Tem um monte de informação nesse vídeo aqui embaixo e algumas imagens também. Dá uma conferida!

 

Beijos, Lu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...