Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Colegas, estarei indo neste próximo ano para Maceió. Ficarei uma semana, mas gostaria de dicas de praias para eu conhecer de carro ou busão. Me enviem por favor, se tiverem também dicaas de hospedagem econômicas, eu gostaria.

Obrigado e um abraço.

• Respostas 352
  • Visualizações 142.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• crash_overhide
    crash_overhide

Edson, qto a estadia depende de qato vc pretende gastar.... O melhor mesmo é ou aj ou acampar ememso (mas nao sei como vc vai nem com quem vai..)... De qualuqer forma, na minha opiniao se ficar em um

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

estou querendo ir para São Miguel dos Milagres, quais as opções de transfer depois de chegar no aeroporto de Maceió?

indicam alguma pousada em SMM ?

Postado
  • Membros

Olha para em vai para alagoas, não pode deixar de ir no restaurante do renato fica beirando a lagoa, e também conhecer praia do francês lugar maravilhoso. Em maceió tem vários restante bons que vale a pena.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Ola Elisandrea....fiz um tour no Nordeste em MARÇO...

Maceio é uma cidade linda ,junto com NATAL pra mim a mais belas e limpas..

Eu fiquei no Maceio Hostel fica px as praias de Ponta verde e Pajuçara,as praias urbanas mais limpas que ja vi...Ponta verde é a melhor com a mare baixa a agua fica cristalina...o hostel fica a umas 4 quadras da praia..uns 5 a 10 minutos andando,se for sozinha no proprio hostel vc pode agendar passeios ,sempre tem uma galera que vai ai vc se enturma é muito legal ,,super recomendo a praia do Gunga que é uns 30 minutos de Maceio e antes de chegar nela vc passa por uma fazenda de cocos ,a vista é sensacional...como fiquei 3 dias ..curti pouco .mas tb tem a praia do Frances e Dunas de Marape!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Uma dica pra quem está programando pacotes para Maceió: Acabo de chegar de lá e desaconselho hospedar-se no Enseada praia hotel... Por fora o hotel parece ser bacaninha tem uma piscina legal, solarium frente para o mar; porém os quartos são precários, mobília velha e cheirando a mofo. Entrei e já comecei a espirrar com o cheiro de mofo, tentei localizar o gerente para reclamar e apesar do individuo estar na sala dele, ele orienta os funcionários a dizerem que ele não está, na recepção nenhum funcionário apareceu para levar minha bagagem para o quarto, ou seja, eu e minha esposa tivemos que carregar sozinhos e o atendimento de uma forma geral é péssimo.

Da primeira vez que estive em Maceió fiquei hospedado no hotel Verde-mar em Pajuçara, esse hotel é barato, simples, porém com excelente atendimento e cordialidade dos funcionários...

Alagoas é um estado lindo, recomendo que não deixem de conhecer a praia do carro quebrado, Maragogi e a Foz do rio São Francisco... O passeio as piscinas naturais em Pajuçara é furada, só perda de tempo, só vá se estiver com tempo sobrando, senão não perca seu tempo!!!!

20120714155532.JPG

Postado
  • Membros

Oi Pessoal,

Meu noivo e eu estamos querendo ir para Maceió em Agosto. Mas ouvi dizer que nessa época só chove e as praias não ficam tão bonitas. Será que conseguiríamos aproveitar as praias e etc?

Obrigada.

Postado
  • Membros

a melhor epoca para visitar é no verão e vale muito a pena o mergulho em Maragogi.

Postado
  • Membros
estou querendo ir para São Miguel dos Milagres, quais as opções de transfer depois de chegar no aeroporto de Maceió?

indicam alguma pousada em SMM ?

Olha, depende do que voce pretende fazer lá. Tem varias vans que levam até lá, mas é van popular. E sao miguel não tem muito o que fazer não. Barra de São Miguel que é pertinho é uma delícia, calmo e as praias lindas.

Postado
  • Membros
Oi Pessoal,

Meu noivo e eu estamos querendo ir para Maceió em Agosto. Mas ouvi dizer que nessa época só chove e as praias não ficam tão bonitas. Será que conseguiríamos aproveitar as praias e etc?

Obrigada.

Realmente chove bastante, mas achei que esse ano tá menos. E ainda assim não é o dia inteiro, tem dias que fica maior solzão e não chove. As praias pela chuva as vezes tá bonita, as vezes não. Sou de Maceió, qualquer dúvida pode perguntar.

Postado
  • Membros
Falae pessoal! estou indo dia 14 agora de julho e passarei 7 dias em Maceió!

Gostaria de dicas de onde comer! (procurei e nao encontrei no topic) e se souberem os valores para comer um delicioso camarao, lagosta e caranguejo!

Ficarei hospedado na pajuçara e pretendo alugar um carro para rodar ate maragogi e outro lugares que vi no topico! alguem tem mais dicas? :)

Valeu!

Você deve ir na Massagueirinha, é uma "vila" ou "pequeno munícipio" e procurar o Bar do Pato, é um delicia, em frente a lagoa. É um restaurante de frutos do mar. Não sei o valor, mas lá é um delicia, mas nada exorbitante o preço. Que tipo de comida você está procurando comer aqui? Frutos do mar só?

Postado
  • Membros

Elizandrea, depende pra onde você quer ir. Com certeza, um onibus é mais barato, mas super mais demorado e menos comodo. As praias de Ponta Verde, Pajuçara e Jatiúca são pertos dá pra ir andando dependendo de onde você for ficar, se não, taxi é barato aqui. Praia do Gunga, Barra de São Miguel e Praia do Francês dá pra ir de van ou onibus, pro Francês é de boa, agora a do Gunga e a Barra recomendo ir de agência ou de carro. De carro voce curte mais, nao tem horário pra ir embora.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.