Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Featured Replies

Postado
  • Membros

Esse lance de agência é muito relativo. Fui a dois passeios com receptivo, um foi tranquilo, do Francês pq a praia era boa pra ficar o dia. Mas de maragogi foi ruim, apesar da estrutura EXCELENTE, pq passeio que nos ofereceram era apenas para piscina natural, sem peixes, sem corais e tinha até hidroginástica no meio do mar (sim). No final, eu fiquei sem tempo para voltar a Maragogi, pois depois desse passeio, resolvemos alugar um carro para ir ao litoral sul e outras praias mais próximas de Maceió no litoral norte.

Inclusive, aconselho isso. Alugue um carro pq vc conhece mais praias do que o receptivo local oferece.

• Respostas 396
  • Visualizações 181.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Como ninguém respondeu, mas eu imagino que alguém possa aparecer aqui buscando as mesmas informações que eu, vou fazer um resumo do que eu descobri na minha viagem em janeiro. Sempre me diziam que Mar

• Marcelo Iranley
    Marcelo Iranley

SJCG tem ônibus a cada 2 horas para Recife, se não me engano é 25 reais a passagem... Procure na internet, o ônibus é da viação Progresso. Para Maragogi é mais complicado, você dependerá de vans e os

• Atualizando a mim mesma eu comigo mesma (hehehe) encontrei algumas das respostas para minhas perguntas. 1- Pode pegar o ônibus na saída dele que fica na Av. Dantas Barreto, ou numa das paradas de

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Eu pretendo ir em Março2017 porque pego férias, vou ficar uns 5 a 7 dias por estas bandas, a real é "dá para aproveitar" ? Eu andei lendo umas postagens e uns dizer ser melhor alugar um carro já outros são mais aventureiros, sei la, pretendo fazer um mix entre Maceió, Porto de Galinhas e Maragogi...

Alguém ai pretendendo ir no mesmo período ?

Postado
  • Membros
Eu pretendo ir em Março2017 porque pego férias, vou ficar uns 5 a 7 dias por estas bandas, a real é "dá para aproveitar" ? Eu andei lendo umas postagens e uns dizer ser melhor alugar um carro já outros são mais aventureiros, sei la, pretendo fazer um mix entre Maceió, Porto de Galinhas e Maragogi...

com 5 a 7 dias eu ficaria em Maceio e Maragogi. Tem varios locais bacanas para conhecer em Alagoas.

eu deixaria Porto de Galinhas e Recife p/ outra viagem.

p/ nao ficar corrido, mas isso é questao d gosto...

Boa viagem!

Trilhas:

Grupo CamEcol - Caminhadas Ecológicas Taubaté

Relatos mais recentes:

Paraty e Ilha Grande - jul/2015 - Parte 1: Paraty | Parte 2: Araçatiba e Bananal | Parte 3: Resumão das trilhas

3 dias em Monte Verde - dez/2014

21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Postado
  • Membros

com 5 a 7 dias eu ficaria em Maceio e Maragogi. Tem varios locais bacanas para conhecer em Alagoas.

Boa viagem!

Trilhas:

Relatos mais recentes:

Paraty e Ilha Grande - jul/2015 - Parte 1: Paraty | Parte 2: Araçatiba e Bananal | Parte 3: Resumão das trilhas

21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Legal, bom, como são férias o planejamento vai ser em cima de uma agencia, então não vou totalmente na louca...

Vou procurar ler um pouco sobre o que tem de bom em Maceió, afinal, vou sozinho...

Obrigado ::otemo::

Postado
  • Membros

Bom dia galera,

Estou indo na próxima semana para Maceió e farei um bate e volta à Maragogi. Pensei em ir em uma segunda-feira, pela tabela de marés vai estar bom e gostaria de dicas de passeios às piscinas. Andei pesquisando, mas só encontrei os restaurantes que fazem passeios para lá e não quero aquela coisa chata de ficarem me empurrando almoço e tal. Queria uma dica de pessoa/agência/grupo legal para fazer os passeios.

Obrigada =)

Postado
  • Membros
Bom dia galera,

Estou indo na próxima semana para Maceió e farei um bate e volta à Maragogi. Pensei em ir em uma segunda-feira, pela tabela de marés vai estar bom e gostaria de dicas de passeios às piscinas. Andei pesquisando, mas só encontrei os restaurantes que fazem passeios para lá e não quero aquela coisa chata de ficarem me empurrando almoço e tal. Queria uma dica de pessoa/agência/grupo legal para fazer os passeios.

Obrigada =)

faz 3 anos q estive lá.

os restaurantes tem catamarãs p/ os passeios. Porém o passeio nào é vinculado a almoço.

existem outras opçoes. Na praia, perto desses restaurantes, ficam lanchas e barcos menores oferecendo o passeio tb.

Boa viagem!

Trilhas:

Relatos mais recentes:

Postado
  • Membros

Boa viagem!

Trilhas:

Relatos mais recentes:

Fechei 4 dias em Maceió e outros 3 em Maragogi, a decisão é alugar um veículo ao chegar em Maceió, me diz ai, o que indica para conhecer que vc viu de bonito nestes lugares ? Outra coisa, neste Maragogi, é possivel locar ou contratar algum serviço de mergulho ?

Postado
  • Membros
Fechei 4 dias em Maceió e outros 3 em Maragogi, a decisão é alugar um veículo ao chegar em Maceió, me diz ai, o que indica para conhecer que vc viu de bonito nestes lugares ? Outra coisa, neste Maragogi, é possivel locar ou contratar algum serviço de mergulho ?

segue um resumo. no meu relato tem os detalhes

*************** em Maceió ******************

Pajuçara, Ponta Verde e Jatiúca: aproveite o dia da chegada ou saída, para dar uma volta nessa orla que é bem "urbana", mas muito bonita e agradável. Tem a Feirinha de Artesanato e o Pavilhão do Artesanato para compras

Nos outros dias, vc pode escolher entre:

Praia do Gunga: vale a pena pela vista panorâmica e as falésias

Foz do Rio São Francisco é um passeio interessante que oferece uma paisagem diferente, foge do tradicional praia com coqueiros e piscinas naturais (dia todo)

Pontal do Coruripe: disseram que é uma praia muito bela do litoral sul. Não visitei, mas vc pode pesquisar e ver se é do teu agrado

Ilha da Crôa: passeio de buggy para Carro Quebrado

*************** em Maragogi ******************

tem o passeio das galés, tem snorkeling e mergulho com cilindro.

aqui, vou ficar te devendo detalhes, pois eu nao sou fã de mergulho, mas sei q tem sim.

qtos aos passeios, como vc estará d carro, facilita bem.

em Maragogi, eu gostei da Praia Xaréu na maré baixa

as praias de Japaratinga ficam perto e são muito bonitas tb. Se não me engano, a Praia Barreiras do Boqueirão é a que tem lindas falésias.

Em Porto de Pedras, a Praia do Patacho que é cotada como uma das mais belas da região. Sim, ela é muito bonita e praticamente deserta. Entretanto, gostei mais da Praia da Tatuamunha, pois a composição de praia, rio e manguezal rende uma bela paisagem. Nela tem o Projeto Peixe-boi.

Boa viagem!

Trilhas:

Relatos mais recentes:

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.