Ir para conteúdo

"PURA VIDA!" 16 dias pela Costa Rica. Relato detalhado e com muitas fotos


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite, DSS! Excelente tópico, tem ajudado muito nas minhas escolhas de roteiro.

Me tira uma dúvida, por favor!

Eu estou indo em janeiro para o Panamá e Costa Rica!

Vou passar por Bocas Del Toros, ir para Puerto Viejo, de lá vou fazer o Rafting no Rio e em seguida ir para San José.

Em San José vou ir visitar o vulcão Poás e no mesmo dia ir para La Fortuna, tudo bem fazer isso? Dará tempo?

Em La Fortuna pretendo ir para o Rio Celeste apenas e depois ir para Manuel Antonio, vale a pena?

Manuel Antonio, quantos dias são necessários?

É tranquilo ir de La Fortuna para Manuel Antonio e depois voltar para Tamarindo?

Quero surfar Ollie Points e Avellanas por isso coloquei Tamarindo, se ficar ruim vou parar em Jaco.

Valeu, brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

E ae Igor, blz?

Acho que dá pra ir pra LF dps de fazer o Poás, só que acho que vc terá que contratar um shuttle (transporte particular). Pesquise mais pq acho que tem varias empresas com horários diferentes que fazem esse trajeto.

La Fortuna vale muito a pena. Eu se fosse vc pulava San Jose e ia de Puerto Viejo direto pra La Fortuna e dps Manuel Antonio. LF tem mta coisa bacana pra fazer.

Acho que 1 e 1/2 ou 2 dias cheios em Manuel Antonio são suficientes.

Quanto a Tamarindo eu não sei dizer pq nao fui. Só te digo que as estradas do país são bem ruins então todos os trajetos são demorados.

Abraços e boa trip

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
15 horas atrás, DSS disse:

E ae Igor, blz?

Acho que dá pra ir pra LF dps de fazer o Poás, só que acho que vc terá que contratar um shuttle (transporte particular). Pesquise mais pq acho que tem varias empresas com horários diferentes que fazem esse trajeto.

La Fortuna vale muito a pena. Eu se fosse vc pulava San Jose e ia de Puerto Viejo direto pra La Fortuna e dps Manuel Antonio. LF tem mta coisa bacana pra fazer.

Acho que 1 e 1/2 ou 2 dias cheios em Manuel Antonio são suficientes.

Quanto a Tamarindo eu não sei dizer pq nao fui. Só te digo que as estradas do país são bem ruins então todos os trajetos são demorados.

Abraços e boa trip

Boa tarde, DDS! Bele e voce?

Vou analisar o que você me passou, é que queria muito conhecer o vulcão Poás, o Arenal é muito diferente?

Eu estava pensando em desistir de Manuel Antonio, vale muito a pena ir para lá?

Obrigado pelas respostas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

E ae?

 

Bom, se vc nunca viu a cratera de um vulcao, o Poas é interessante. O Arenal vc só ve de longe, é aquele formato cônico clássico.

Eu não tinha passado por nenhuma cidade de praia na viagem, então pra mim MA foi bem bacana, mar bonito e muitos animais. Mas pra vc que já vai ter passado por varias praias, acho que talvez não valha muito a pena.

 

Qualquer outras dúvidas só mandar.

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
14 horas atrás, DSS disse:

E ae?

 

Bom, se vc nunca viu a cratera de um vulcao, o Poas é interessante. O Arenal vc só ve de longe, é aquele formato cônico clássico.

Eu não tinha passado por nenhuma cidade de praia na viagem, então pra mim MA foi bem bacana, mar bonito e muitos animais. Mas pra vc que já vai ter passado por varias praias, acho que talvez não valha muito a pena.

 

Qualquer outras dúvidas só mandar.

 

abraços

Valeu, por tirar minhas dúvidas, vou analisar agora e ver o que eu quero.

Grande abraço, DDS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Meu amigo, caraca!! parabéns pelo relato, pelas belas fotos e pela trip! Inspiradora, eu faz tempo que pretendo fazer uma trip pela America central, mas sempre acabamos sendo seduzidos pelas tarifas promocionais para europa... tenho que criar vergonha na cara e fazer esta aventura urgente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Valeu rkoerich!

 

Esse ano fiz Panamá e achei incrivel... San Blás é coisa de doido. Acho que a dobradinha Panamá e Costa Rica de boa demais. Panamá com as ilhas paradisíacas e Costa Rica com a vida selvagem, surf, vulcões e adrenalina. Massa demais!

 

Boa trip! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei featured this tópico
  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Ola Pessoal, 

Achei esse tópico, mesmo antigo..mas com muita informação....Parabéns!!!

Alguém sabe me dizer se vale a pena viajar pra costa rica em Novembro por conta do clima?

Tenho ferias de 15/11 a 30/11 e li que Novembro e final de época de chuvas...sera q chove muito?

 

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...