Ir para conteúdo

Rotas e meios de tranportes entre cidades - Reino Unido


Posts Recomendados

  • Respostas 134
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Da tua lista de locais e diria q Londres e obrigatorio! Aproveita para ir numa balada boa la! Mas depende muito dos teus gostos musicais... se quiseres posso dar umas dicas mas tens q especificar q tipo de balada gostas ;)

Edimburgo foi a cidade mais bonita que visitei ate hoje!! Uma mistura de edificios misticos com parques enormes no meio da cidade e o castelo e as montanhas a volta... magico! Se gostas de baladas mais underground, Edimburgo tambem tem muita coisa boa!

Como vais ficar mais ou menos no meio destas duas cidades, comboio deve ser a melhor opcao. Deve ser 3 ou 4 horas de viagem para Londres e o mesmo para Edimburgo, e entao nem compeensa ir de aviao.

Dos outros lugares q falas so conheco Bermingham e nao achei nada de especial. Ouvi dizer maravilhas de Bath e esta nos meus planos para visitar.

Para Amsterdam tens voos baratos de Londres nas low cost. Provavelmente tens aeroportos mais proximos de Sheffield, mas nao conheco. Procura no site www.opodo.com ou outro site de voos.

 

Boa viagem ;)

Link para o comentário
  • Membros de Honra

dai sim, eh uma linha turistica/transporte, tem precos diferentes pra diferentes barcos e ate diferentes distancias.

Em greenwich no minimo uma manha ou uma tarde. Nao me lembro exatamente qto tempo de viagem, acho q uns 40 min. Se for na epoca de frio esteja preparada com cachecol, luva e gorro pq o vento na parte externa do barco eh bastante frio e gela tudo. Mas nao deixe de ir la em cima!

Link para o comentário
  • Membros

Xaliba, aproveitando, desculpa tantas perguntas, heeh.

Não tenho muito tempo em Londres. Vou ficar de 26/12 a tarde e vou sair dia 30/12 pela manhã. Queria encaixar Windsor, Greenwich, Stonehege e mais os pontos turísticos mais importantes de Londres! Vc poderia me dizer se eu consigo e se não, o que deveria tirar do roteiro?? Lembrando que em Londres pensei Nos Palácios, Madame Tussauds, Sherlock Holmes, Picaddilly Circus, London Eye, Big Ben, Tower Bridge, Tower of London, Parlamento, Trafalgar Square, etc.

Espero sua ajuda!

 

Bjs...

Carol.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

olha, palacios nao fui - eh a troca da guarda? Se for nao fui pq achei a ideia besta, mas vai de cada um. O madame nao fui mas tb particularmente nao acho nada de mais ver os famosos esculpidos em cera. Sherlock eu nao fui de vacilo, mas como fa dele gostaria muito. London eye tem um visu legal e na chegada vc vai ver o big ben e o parlamento q eh a mesma coisa. Nao sei se rola entrar no parlamento. Nesse role de barco vc vai passar por baixo de tower bridge (essa eh a tower of london q vc ta falando?), dai se achar q quer ver mais de perto vc vai la a peh. De waterloo em direcao a london bridge, towerbridge eh acho q duas pontes depois de londonbridge. Q q tem em picadilly circus? Nao me marcou como ponto turistico. Trafalgar square eh so uma praca famosa, grandona, ah tem um museu la q eu nao fui, diziam q era legal, mas a praca eh so ver e ta visto.

 

Mas enfim, cara, essas coisas vc tem q ir no instinto tb. Programar tudinho com antecedencia e milimetrar cada segundo q vc passa viajando tira um pouco da graca. No fim vc corre o risco de ir fazendo marquinhas na lista pra falar q viu o q programou e esquece de curtir. Da uma programada, mas nao encane muito com isso. Segue o q der vontade de fazer. Eu fiz assim qdo fui pra jerusalem e foi um dos lugares q eu mais curti na minha vida.

 

Recomendo muito o british museum e o natural history. So ai vai um dia facil. Enfim, recomendo o q eu pus no topico de o q fazer em londres, o resto eh com vc.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Só dando um pitaco...

 

Carol Rodrigues,

 

Windsor e Stonehenge são programas que demandam bastante tempo.

 

Acho que vc deve começar a dividir por dias quais lugares vc quer visitar. E se vc chega dia 26 a tarde, até ir no albergue, fazer check in, deixar malas.... acho que já será noite. Então não terá muitas coisas pra fazer nesse dia. Dessa forma só te sobram 3 dias inteiros.

 

Me lembro que quando fui a stonehenge, acordei em cedo e voltei no fim da tarde, já que quis conhecer um pouco de Salisburry. Pode ser que seja vantajoso no seu caso ir de excursão Não sei se eles conseguem fazer Windsor e Stonehenge no mesmo dia....acho q vai ser difícil, mas tente pesquisar pela net ou se informe no seu albergue/hotel, pois vi várias propagandas de empresas que faziam passeios para esses locais.

 

Até...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...