Ir para conteúdo

Lanternas (de cabeça / de mão / LED's / halógenas)


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Olá Gribel!

 

 

É o "preço"... Não tem almoço grátis... Rsrs.

São 220g com as pilhas, o dobro de uma BD Storm, mas são 200 lumens, também o dobro de emissão luminosa de uma Storm.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Rapaz....a bicha é fodaça. Tou muito feliz com a aquisição. Não tiro da cabeça, literalmente...rs

Abração, mestre : )

 

Fala Guri!

 

::otemo::::otemo::::otemo::

 

As lanternas Black Diamond são de qualidade absurda, indiscutível, não é à toa que está feliz!!! Depois posta o review da bichinha, mas use ela um tempo antes...

Tenho o meu "pé atrás" com uma coisa nesses modelos onde as pilhas ficam separadas do corpo da lanterna: aquele fio de alimentação... Acho tendente a enrroscar no mato e ir pro beleléu meio rápido... Talvez isso seja neura minha por estar acostumado a andar pela Serra do Mar, repleta desses "enrroscos" como bambus, unhas-de-gato, caraguatás e similares. ::lol4::

 

Até por isso sempre tenho optado por modelos em que corpo e pilhas formem um conjunto único, como na Storm e Spot.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Recebtemente adquiri uma Princeton Tec Fuel. bom lanter realmente leve, 78g, tem 70 lumens segundo o site mas tem somente 43 segundo a embalagem entao nao sei em qual confiar, ilumina ate 43 metros usa 3 pilhas AAA e é a prova d´gua nivel 1 do IPX4 e as baterias duram de fato 146 hras deixei ligado ate acabar as pilhas mesmo pra testar! usei somente uma vez com ceu sem nuvens entao nao posso dizer mais como disse alguem decendo do morro a hra q subi olha o cara com xenon na testa haha! to bem satisfeito pelo preço 22USD ela ta se saindo bem! assim que tiver usado em algum lugar mais pesado posto um review!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
Rapaz....a bicha é fodaça. Tou muito feliz com a aquisição. Não tiro da cabeça, literalmente...rs

Abração, mestre : )

 

Fala Guri!

 

::otemo::::otemo::::otemo::

 

As lanternas Black Diamond são de qualidade absurda, indiscutível, não é à toa que está feliz!!! Depois posta o review da bichinha, mas use ela um tempo antes...

Tenho o meu "pé atrás" com uma coisa nesses modelos onde as pilhas ficam separadas do corpo da lanterna: aquele fio de alimentação... Acho tendente a enrroscar no mato e ir pro beleléu meio rápido... Talvez isso seja neura minha por estar acostumado a andar pela Serra do Mar, repleta desses "enrroscos" como bambus, unhas-de-gato, caraguatás e similares. ::lol4::

 

Até por isso sempre tenho optado por modelos em que corpo e pilhas formem um conjunto único, como na Storm e Spot.

 

Abraço!

 

Salve Getúlio;

 

Agora que li sobre seu comentáro do review.

Ainda, o trabalho não me permitiu ir a campo...mas preparo uma maldade de 10 dias junto a uma expedição da Universidade, em áreas bem precárias. Te passo as primeiras impressões, já na delícia da montagem da tralha. De prétemporada....a bicha é bruta. Assim...disparado o melhor equipo ótico que já tive em 35 anos de carrapato...tirando meus olhos, quando amaciam no ambiente. Junto com dois xodozinhos xingling a dínamo-célula, levíssimas e lindinhas que testo dioturnamnte em casa ( e que bravamente sobrevivem há meses, com certo cuidado e delicadeza nas garras) pra pegar confiança e traquejo no ritmo do equipo, mais um chaveirinho e uma minitocha de parafina e cordão no tubinho...vão me completar esse meu saco de maldade vagalumiante. Enquanto isso...vou bebendo da água benta de suas experiências, causos e imrpressões.

Abração, mestre ; )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Pessoal,

 

Queria uma sugestão de lanternas de mão ...

...gostaria que fosse algo leve, de preço bem acessível..

 

Olá Amanda,

 

 

Como o Marcelo, também acho que uma opção melhor seria por uma lanterna de cabeça. Grande vantagem em atividades ao ar livre por te deixar de mãos livres...

 

Mas, atendendo ao seu pedido... Como você prioriza preço, não vou me responsabilizar pelas indicações que vou fazer quanto à qualidade/durabilidade, pois há restrições, ok?!

 

Veja estas:

:: Guepardo Tática Premium - Foco regulável - 120 lumens

:: Guepardo Tática Police - 60 lumes

 

Acho a primeira uma melhor opção por contar com foco regulável.

Se as achou caras, pesquise em sua cidade, em lojas de presentes ou importados ("ching ling") por umas lanternas de Led/corpo de alumínio marca "Police", bem "genéricas". Aqui em Curitiba existem vários modelos assim, neste tipo de loja, por valores entre R$ 20,00 e R$ 40,00, só não saberia lhe dizer a potência exata delas. Geralmente usam pilhas (2AA ou 3AAA).

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Getúlio/Amanda

 

Meu amigo me deu uma xing ling de presente que comprou direto no Deal Extreme. Chegou aqui no Brasil a 17 dolares. Fiquei espantado com a intensidade de luz da bichinha e legal que ela tem foco regulável. Você concentra ou espalha o feixe de luz conforme necessidade. Mais legal ainda é que vem duas pilhas recarregáveis e o recarregador. Não testei por muito tempo mas aparentemente a duração das pilhas é grande.

 

Parecida com essa aqui:

 

http://www.dealextreme.com/p/new-a20c-cree-xr-e-q5-370lm-3-mode-white-led-tactical-flashlight-w-2-x-18650-charger-black-125104?item=7

 

Se vai durar não sei mas por esse preço ...

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...