Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores
::sos::::sos::::sos::

Galera,

vou para La Paz antes de fazer a trilha Inca.

Dá pra achar meias boas e baratas por lá, como acontece com outros artigos?

Abraços!

:wink:

 

Se for pra comprar qualquer meia de lã, eh barato sim. Meias mais tecnicas são sempre um pouco mais caras, mas em La paz sai mais barato que aqui no Brasil sim.

 

Tenta comprar pelo menos um ou dois sets de qualidade para os dias de trilha, para andar na cidade usar umas meias de lã mais grossas já quebram um galho (embora nao seja o ideal),

 

Dá uma olhada no site da tatoo: http://bo.tatoo.ws/home

 

Eu, pessoalmente, achei os modelos: "Day Tripper" e "Merino Lite Hiker" bem interessantes. Mas eu uso as Fox Rivers que comprei no Brasil mesmo.

Link para o comentário
  • Colaboradores
Christian.. se agrana ta curta va de Quechua, eu usei 3 pares de forclaz 400 junto com umas liners da Stylo (marca argentina)e foi de boa em torres e chalten... eu pagei 59,90 em dois pares de forclaz 400 e 19,90 em cada par das stylo..

 

abço

 

Essas forclaz 400 são muito elogiadas aqui. Vou comprar um par para testar tb xD

Link para o comentário
  • Membros

Olá Adan e demais...

 

segui a sugestão e encomendei 2 pares de Forclaz 400 (R$ 59,90). Assim que testar coloco minhas impressões. O teste real será na Patagônia no fim do ano, mas vou fazer umas caminhadas para ver. Com este frio que tá fazendo ultimamente, tá facinho pegar 0º no Pico da Bandeira.

 

Abraços e muito obrigado!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Adam e demais,

usei a Forclaz 400 com a minha bota Asolo Fugitive GTX... estava em meio a uma mata muito úmida. Acredito que a sensação térmica devido a humidade devia estar uns 8-10º.

Resultado: o pé ficou gelado o dia inteiro... menos na hora que estava caminhando.

 

Alguém sabe o motivo? Seria por causa da humidade do ambiente?

 

Pensei no seguinte:

1 - Se a bota é de Goretex não deveria segurar a humidade do lado de fora?

2 - O liner retira a humidade do pé, ou seja, de dentro para fora. Mas e nesse caso, onde a humidade era do ambiente? Será que resolveria? Se sim... alguma sugestão ($$$) de liners aqui no Brasil?

 

Meu medo é que estou indo para patagônia em novembro e o pé, literalmente congelar... nunca usei liner, sempre meias da Selene mesmo, e nunca o pé ficou tão gelado quanto este fim de semana.

 

Grande abraço e muitíssimo obrigado!

Link para o comentário
  • Membros
Adam e demais,

usei a Forclaz 400 com a minha bota Asolo Fugitive GTX... estava em meio a uma mata muito úmida. Acredito que a sensação térmica devido a humidade devia estar uns 8-10º.

Resultado: o pé ficou gelado o dia inteiro... menos na hora que estava caminhando.

 

Alguém sabe o motivo? Seria por causa da humidade do ambiente?

 

Pensei no seguinte:

1 - Se a bota é de Goretex não deveria segurar a humidade do lado de fora?

2 - O liner retira a humidade do pé, ou seja, de dentro para fora. Mas e nesse caso, onde a humidade era do ambiente? Será que resolveria? Se sim... alguma sugestão ($$$) de liners aqui no Brasil?

 

Meu medo é que estou indo para patagônia em novembro e o pé, literalmente congelar... nunca usei liner, sempre meias da Selene mesmo, e nunca o pé ficou tão gelado quanto este fim de semana.

 

Grande abraço e muitíssimo obrigado!

 

Olha cara, muito estranho mesmo, eu tenho 3 pares da Forclas 500 e dois da 400, ja andei na chuva, com friu da porra, em neblina q mais parecia garoa, ja dormi apenas de roupa e meias e peguei 0°C e as meias deram conta do recado, sempre mantendo os pés aquecidos e secos, mesmo porque as meias tem a caracteristica de ajudar a eliminar o suor, ja tive selene e achei o desempenho das meias da quechua bem melhor... e miha bota nem é tão tecnica como a sua é uma Trilogia III... Não era para ocorrer isso. Só se você for muito friorento, ou tiver algum problema para aquecer as estremidades... Sei lá...

Link para o comentário
  • Membros

Eu queria tentar tirar uma dúvida com vcs:

 

Eu comprei pares da liner de coolmax da Fox River tanto em SP quanto no RJ e, em cada uma das compras, os tecidos são BEM diferentes, um meio "aveludado", outro com aparência mais "sintética" e elástico.

Um lote veio com meias mais compridas do que o comprado na outra cidade.

Pra terminar, um deles tem as costuras dos dedos bem toscas, quase defeituosas, e quando eu calcei tava com um buraco na costura lateral do tornozelo, que pode ter sido aberto na hora de puxar a linhazinha/lacre que prende a meia na embalagem - ou não.

 

Como podem as meias terem tecidos e comprimentos diferentes?

Pode haver lote defeituoso? Refugo? Falsificado?

Link para o comentário
  • Membros
Eu queria tentar tirar uma dúvida com vcs:

 

Eu comprei pares da liner de coolmax da Fox River tanto em SP quanto no RJ e, em cada uma das compras, os tecidos são BEM diferentes, um meio "aveludado", outro com aparência mais "sintética" e elástico.

Um lote veio com meias mais compridas do que o comprado na outra cidade.

Pra terminar, um deles tem as costuras dos dedos bem toscas, quase defeituosas, e quando eu calcei tava com um buraco na costura lateral do tornozelo, que pode ter sido aberto na hora de puxar a linhazinha/lacre que prende a meia na embalagem - ou não.

 

Como podem as meias terem tecidos e comprimentos diferentes?

Pode haver lote defeituoso? Refugo? Falsificado?

 

São as mesmas meias do mesmo modelo e mesma estação????

As vezes tem pouca diferença de um lote para outro, porem nada berrante. Eu tenho as forclass 500 de lotes diferentes e estação diferente oque muda é apenas a cor pois o material é o mesmo.

Porem tem lojas por ai q compram lote com defeito e vendem gato por lebre... pode ter acontecido isso. (Infelizmente), vai na loja q vc comprou a q ta toda zuada reclama e pede para trocar...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...