Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Adepto da filosofia do Vini, li o tópico todo e agora venho tirar munhas dúvidas também...

 

Minha situação vai ser um trekking pesado de vários dias, com calor as vezes, frio muitas vezes, e eventualmente alguma neve, usando provavelmente uma Asolo Fugitive.

Já tinha me decidido por TrailHead + liner, mas tô com dificuldade de encontrar a TrailHead na net ou em lojas físicas aqui no Rio. Qual será que a substituiria bem? Uma Deer, Bilbao, Boarder Zone, ou alguma outra?

 

Vini, onde vc achou as TrailHead aqui no rio?

 

Muito obrigado a todos!

 

 

Amigao, desculpa pela demora, mas é que estou no meio de um mochilao. Como o colega acima já adiantou, as trailheads sáo encontradas com facilidade na loja Equinox, na Rua Buenos Aires, no Centro. Estáo custando R$ 49.

 

Abraços.

Link para o comentário
  • Membros

Ola Pessoal!!! Sou nova por aqui e já posso dizer que viciei no site de vcs!!! Não consigo para de pesquisar infos....No mês de fevereiro farei um mochilao pelos seguintes países: Italia, Suica, Austria, Hungria, Polonia, Alemanha e Dinamarca. So que estou com uma preocupação que esta me tirando o sono!!! Hehe Acredito que vai estar MUITO frio nesses países por onde irei passar, atualmente estou morando em Londres e mesmo assim ainda não consegui me adaptar com esse gélido frio europeu. Já comprei aquelas botas da UGG (não sei se vcs conhecem, eh uma que tem pelinho dentro) mas mesmo assim sinto muito frio nos pés. Que tipo de meia e sapato vocês recomendam? Não gostaria de gastar muito porque acredito que depois desse mochilao nunca mais irei usar...Se voces puderem me ajudar agradeço e muitooo!!!

Brigadaooo

Catia

Link para o comentário
  • Membros

Tive lá na Equinox hj e comprei 2 pares de TrailHead, no preço já citado aqui, e agora tô arrependido de não ter comprado mais um...

 

Oi, catiardalpian! O q o pessoal costuma recomendar aqui é meia de lã merino, que esquenta muito bem no frio, e é fresca no calor. Assim vc vai poder usar msm qdo não estiver frio. A FoxRiver TrailHead é uma bem elogiada, eu ainda não testei direito mas me parecem ser muito boas mesmo! Com um liner (meia fina de material sintético) por baixo o seu pé vai ficar bem aquecido e sempre seco...

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Amigos, eu fui à Equinox faz umas duas semanas comprar dois pares de liner coolmax da Fox River, mas só havia um último par de tamanho Large. Indagada quando chegariam mais a vendedora me informou que a loja não deverá receber mais o liner de coolmax da FR.

 

Alguém sabe se estão tirando de linha ou se a empresa Fox River está passando por uma crise financeira ou algo do tipo? Achei esquisito a vendedora dizer isso. Não ficou claro para mim se era uma decisão da loja de não mais importá-las, uma crise na FR ou se o produto está saindo de linha.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Eu acho que isso é coisa da Equinox. Eles devem estar economizando nas compras, pois não tinham várias outras marcas. Aliás, no próprio site não tem quase opções de meias mais. Vc viu? Tem, tipo... 7 pares de modelos sortidos e acabou.

Eu devo ter comprado o penúltimo liner antes de vc, hahaha. Eles sempre tiveram uma gama enorme de meias e, de lã merino, por exemplo (tbm FR) só tinha um modelo.

Se a FR está saindo de linha, acho meio improvável, mas não estou tão por dentro da situação. Se vc me perguntar sobre bolsas eu serei mais precisa na resposta, hahaha. Brincadeira!

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Hahahahaahaha!

 

A bem da verdade, nem tinham poucas meias quando fui lá, Mi. Só da Coolmax Liner FR tinha uma porrada (porém de outros tamanhos), da Large é que apenas havia um filho único que eu acabei levando.

 

quem manda ter pé grande! rsss (sem piadinhas!)

 

agora, como eu tô em SP, acesso só o site. e tá fraco lá... não sabia que a loja tava farta. retiro o que eu disse então.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...