Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Opa pessoal!

 

Vou fazer a trilha inca no início de junho. Já comprei uma bota impermeável da salomon; agora, estou analisando as meias.

 

Estou pensando em comprar a Explorer da Fox River .

 

A dúvida é: dá para fazer a trilha toda bem sussegado utilizando apenas a Fox River Explorer, sem liners por baixo?

 

Caso seja necessário o uso do liner, quais são as melhores marcas, além da FR? Na Equinox só tem 01 liner FR para vender, e não consigo achá-los em nenhum outro lugar.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Felipe

 

Para trekkings, recomendo fortemente meias de coolmax da Lorpen e para a noite, você pode comprar uma de merino, também da Lorpen que vai ajudar a aquecer. Nos tópicos anteriores, tem muita informação!

 

Gosto de comprar nesse site, atendimento muito bom!

Casa de Pedra - http://www.casadepedra.com.br/loja/home

 

Abraço

Edy

Link para o comentário
  • Membros

Oi Edy.

 

Pois é, tinha lido os tópicos anteriores e por isso tinha decidido comprar as meias da Fox River. As da Lorpen estão no mesmo nível? As da Lorpen estão, em média, mais caras que as da Fox River vendidas na equinox.

 

Você usa as meias Lorpen com coolmax sem liners por baixo? Na casa de pedra tem vários modelos, com vários preços. Você recomenda qualquer um?

 

Você acha que não dá para usar a Fox River Explorer sem o liner (coolmax) por baixo numa trilha longa?

 

abraço e obrigado pela resposta

Felipe

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Felipe

 

Vou te responder sobre as Explorer, pois as utilizo.

 

Dá pra usar sem liner sim, mas depende da sensibilidade do seu pé. Eu só uso com liner.

 

Outra coisa... O modelo Trailhead é muito melhor. Se conseguir achá-lo é melhor investimento, mas esse, tem que ser usado com liner obrigatoriamente.

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Galera, alguém sabe dizer onde vende, em Brasília, meias de coolmax e de lã para trecking (tipo fox river ou afins)?

Agradeço desde logo.

Forte abraço a todos.

 

A Equinox / Casa de Pedra / Pé na Trilha vendem pelo site e entregam via sedex. Na Equinox, geralmente é mais barato.

Link para o comentário
  • Membros

Leo e demais,

 

Estou procurando, mas não estou encontrando nem a Trailhead nem liners da Fox River.

 

Vou esperar mais umas duas semanas... se não encontra-las, devo comprar a Explorer da Fox River.

 

Se isso se concretizar, gostaria que você me tirasse uma dúvida: você acha melhor usar a Explorer sem liner ou com liner da SOLO? Sei que você não gosta da SOLO, mas só encontro liners dela e da Lorpen (mas esta última está muito cara). Ou seja, é melhor usar liner da SOLO ou não usar nada?

 

Uma segunda opção seria comprar meias com coolmax, da Fox River ou da Lorpen, como o Edy falou aí em cima.

 

O que você acha?

 

abraço

Felipe

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...