Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá Eduardo,

ajudou bastante sim! Vou dar uma procurada nestas meias da Lorpen...

Entrei no site da Smarthwoll (www.smartwool.com), tem um modelo "Mountaineering Extra" que é igualzinho a Trailhead da FoxRiver. Até a cor é igual...

 

Sobre compras no exterior, eu já comprei bastante de várias formas:

1 - Comprando direto e mandando entregar no Brasil

2 - Comprando e mandando entregar para alguém lá que me enviou como presente (gift)

3 - Comprando e pedindo para loja mandar como presente

4 - Comprando e mandando entregar para alguém lá que veio para o Brasil *****

 

Sinceramente, o que eu aprendi é que a única forma realmente 100% é a número 4... sem risco de ser taxado. Nas outras 3 já cairam coisas na alfândega, e aí vira uma novela. Para citar um exemplo: comprei um DVD de escalada por U$ 30, depois de 2 meses chegou um papel da receita avisando que meu produto estava retido no correio, e que só poderia retirar pagando a taxa... lembro que paguei R$ 48,50 de impostos Federais e Estaduais. Ou seja, saiu quase o dobro do preço.

 

Por outro lado, já comprei cadeirinha de escalada que chegou com 10 dias e sem ser taxada. Em outra compra na mesma loja demorou 45 dias e também não fui taxado.

 

Já ouvi falar que alguns pilotos de avião costumam pegar encomendas quando voam para fora, mas não conheço nenhum que faz esse esquema.

 

Ou seja, é quase uma loteria. Fica aí as dicas...

 

Abraços

Christian Costa

Link para o comentário
  • Membros

Galera,

Acabei de comprar, no eBay, 6 pares de meias de lã merino (71% merino, 21% nylon, 7% lycra e 1% spandex) da marca Rugged Wear por apenas U$ 19,99.

Me entusiasmei com o preço e com a excelente composiação do produto e comprei de ohos fechados. Alguém conhece essa marca e sabe se ela é técnica? ::sos::

Agradeço desde logo.

Abraço a todos!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Alguém já viu a meia Lorpen Hunting?

40% italian wool;

40% acrylic

15% nylon

5% lycra.

 

Tenho a oportunidade de comprar dois pares dessa meia e pretendo usar em 2 ou 3 dias de trekking (nível Pico Paraná ou Marumbi), no inverno (claro que não só aí mas é para ter uma base do uso).

A marca já pesquisei aqui e é bastante aconselhável. Agora esse modelo/composição não vi nada a respeito.

 

Alguém que manja pode dar uma opinião?

 

::cool:::'>

Link para o comentário
  • Membros

Saber ler inglês RMColpani?

 

Se souber tem uma análise da meia:

 

http://hunting.about.com/od/huntprodrev/gr/lorpensocks.htm

 

Se não souber fala aí que leio e tento fazer um resumo do que está falando no artigo.

 

A marca Lorpen é uma das melhores, equivalente as Fox River e SmarthWoll. Na verdade este modelo, como o próprio nome já diz, é voltado para caçadores... esses 40% de Italian Woll, nada mais é que o famoso Merino. Em meias para condições mais frias a porcentagem de lã merino é maior, chegando a 75-80%.

 

Qualquer dúvida só ir perguntando...

 

Abraços

 

Christian Costa

Link para o comentário
  • Colaboradores
Saber ler inglês RMColpani?

 

Se souber tem uma análise da meia:

 

http://hunting.about.com/od/huntprodrev/gr/lorpensocks.htm

 

Se não souber fala aí que leio e tento fazer um resumo do que está falando no artigo.

 

A marca Lorpen é uma das melhores, equivalente as Fox River e SmarthWoll. Na verdade este modelo, como o próprio nome já diz, é voltado para caçadores... esses 40% de Italian Woll, nada mais é que o famoso Merino. Em meias para condições mais frias a porcentagem de lã merino é maior, chegando a 75-80%.

 

Qualquer dúvida só ir perguntando...

 

Abraços

 

Christian Costa

 

Opa! Pelo relato as meias parecem confiáveis para o nosso clima aqui no Brasil já que esta não é a do teste do cara (que são as extreme - 75% merino).

Vendo o material da meia será que não faz o pé transpirar muito?

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra
Fui na equinox e comprei os ultimos 3 pares de liners q eles tinham la ...mas eles nao tinham nenhuma traihead. Tinha uma de merino q parece boa a "Bilbao" (Composição: 70% lã Merino, 29% nylon elástico, 1% spandex) alguem jah experimentou essas e sabe se sao boas ?

 

Pedro são da fox river? se sim qq uma deles são boas, apesar de eu não gostar mto do liner que eu tenho delas. o bom da merino é q mantem o pé sempre aquecido mesmo em condições adversas.

 

Abrass

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...