Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Membros

Alguem sabe onde comprar meias para viagem para peru/bolivia não precisa ser tão tecnica e cara ...

 

Gostaria de comprar no brasil e aqui em são paulo de preferência pagando até R$12,00 o par ...

Li que nos armarinhos fernando vende mas qual modelo devo procurar e sera que ainda vende pois eu li e a mensagem foi postada a tanto tempo.

 

Desde já agradeço

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Gurizada mais uma "descoberta"

Linner VND e meias Northland, compradas na Argentina, por algo como R$ 13,00 e R$ 22,00 cada, respectivamente, correspondera muito bem à um dia de caminhada com peso, no caso, descer do Ajax à Portaria Bonfim do PARNASO, de lá, pegar bus quase no Bonfim, pra Correias, Rodoviária e RJ. Tirei a bota apenas durante a noite, no RJ, e os pés estavam secos!

Link para o comentário
  • Membros

Iae Galera,

 

Deixa eu tentar ajudar desta vez.

Pra quem é de são paulo, o armarinhos fernandes não vende mais meias treking da selene, porem bem próximo na rua 25 de março exste uma loja que chama depósitos de meia são jorge.

Cada par atualmente sai por R$12,75 comprei o ultimo par meclado com preto e um marrom mesclado tb ...

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Preciso de uma ajudinha

 

Juro que li todas as 17 páginas do tópico, mas minha capacidade de compreensão é reduzida nesses assuntos ::lol3::

 

Não tenho dinheiro para comprar Fox River, pelo que li aqui uma alternativa mais barata e também de qualidade seriam as meias da Quechua.

Pensei em comprar da Forclaz 100 para usar em clima quente e Forclaz 400 para usar em clima frio.

 

Minhas dúvidas são as seguintes:

 

1- Com essas meias preciso usar liner, ou elas já são transpirantes?

 

2- No caso de precisar de liner, tem alguma outra marca de qualidade com preços mais em conta que da Fox River ou Lorpen? É melhor comprar uma liner mais barata ou uma meia social dessas masculinas?

 

3- Eu suo bastante nos pés, com essas meias da Quechua terei algum problema?

 

Por último uma dúvida beeeem idiota

A meia calça de mulher funciona da mesma maneira que a meia social de homem como liner? Já que também são de material sintético... Quando uso normalmente no dia a dia elas ficam molhadas, mas no caso teria a outra meia por cima para absorver essa umidade se é que eu entendi bem... Podem rir agora ::lol4::

 

Quem puder responder agradeço muito!

Abraços!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Samantha, eu não abro mão de um liner. Nunca usei meia social sob meia de trekking, e muito menos meia calça (por motivos óbvios). Se vc quer fazer isso, experimente na cidade primeiro e não tenha surpresas.

Tenho liners nacionais da adventure gears e me atendem legal - ok, o Lorpen e o VND são melhores...

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Uma vez comprei uma meia dessas preza de la boa e um liner, nao lembro da marca delas, mas eu ODIEI usar o liner, o pe ficava escorregando dentro da meia de la e nao parava quieto dentro dabota, usei um dia e nunca mais na vida botei a parada no pe, se nao me engano joguei o liner fora. Nunca fui pra lugar frio da porra, mas passei dois invernos na inglaterra andando bastante com bota no pe e meia de algodao da lupo por baixo da meia de la - caminhei na neve e tudo, faco isso ate hoje e nunca senti nenhum problema. Usar duas meias normais ja faz a umidade ficar na meia externa e a interna fica ate q sussa. Enfim, so uma opiniao ai.

Link para o comentário
  • Membros

Galera, dá uma força aí!

 

Estou planejando uma passagem pelo Caparaó, depois de muito navegar, andar, pedalar pelos foruns, este foi o que me deixou mais em dúvida, pois quero arrumar algumas meias para encarar a subida do pico da Bandeira e até algumas para o dia a dia,

e gostaria da opinião de vocês sobre meias, pois estava pensando em mais leves para usar durante o dia nas caminhadas e uma mais "quente" pra usar a noite e para o fim da subida.

Estava olhando:

Quechuas: Forklass 100 e 400,

Solo: Performace Trail, Trekking e Summit 40

Além das citadas no inicio, como a Selene Dupla Performace, e outras.

Sugestões são bem vindas!

Link para o comentário
  • Colaboradores
Iae Galera,

 

Deixa eu tentar ajudar desta vez.

Pra quem é de são paulo, o armarinhos fernandes não vende mais meias treking da selene, porem bem próximo na rua 25 de março exste uma loja que chama depósitos de meia são jorge.

Cada par atualmente sai por R$12,75 comprei o ultimo par meclado com preto e um marrom mesclado tb ...

 

Bom ...

Comprei as meias pelo SITE conforme o amigo citou e realmente estão nesse preço R$ 12,75. Só que a quantidade minima é de R$50,00 ... mas acho que valeu a pena.

 

Aguardando chegar,

 

Abs

Link para o comentário
  • Colaboradores
Iae Galera,

 

Deixa eu tentar ajudar desta vez.

Pra quem é de são paulo, o armarinhos fernandes não vende mais meias treking da selene, porem bem próximo na rua 25 de março exste uma loja que chama depósitos de meia são jorge.

Cada par atualmente sai por R$12,75 comprei o ultimo par meclado com preto e um marrom mesclado tb ...

 

Bom ...

Comprei as meias pelo SITE conforme o amigo citou e realmente estão nesse preço R$ 12,75. Só que a quantidade minima é de R$50,00 ... mas acho que valeu a pena.

 

Aguardando chegar,

 

Abs

 

Bom como prometido segue imagem das meias ao chegarem em casa.

23082010190.jpg

Fiz o pedido na 4 feira e na 2 feira ja estava em minha casa em Belo Horizonte.

Pra quem esta procurando uma meia com um preço bom, vale a pena o negocio

Abs

Editado por Visitante
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...