Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Guatemala - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Pessoas,

Peço encarecidamente para aqueles que conhecem a Guatemala que, se possível for, me mandem algumas dicas a respeito de lá. Pretendo ir ainda este ano, não sei exatamente quando pois ainda não sei quando tiro férias.

Assim, quem puder postar sobre custos, transporte, hospedagem - nada muito detalhado, é só pra eu ter uma idéia do lugar - ou alguam história sobre, agradeço de coração.

Abraços

• Respostas 248
  • Visualizações 86.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá pessoa,

Queria dicas de quem já fez essa trip, ano que vem pretendo fazer guatemala e mexico ficando 7 noites em cada. Eu sei que no méxico as coisas são caras , mas e na guatemala ? Alguém tem uma noção ? Quanto se gasta por dia lá ?

Obrigada :D::otemo::

Postado
  • Membros

Carol eu fui duas vezes ao México e uma a Guatemala, em Março de 2015 volto ao México. México é muito barato acredite. Sinceramente acho que vc deveria fazer somente Guatemala pq 7 noites em cada pais eu acho pouco pois tanto Guatemala como o México tem muitas coisas para se fazer e conhecer e ainda tem o tempo de deslocamento. Vou partir do principio de que vc vai fazer só Guatemala então eu indico> Fique em Antigua e de lá vc faz os passeios. Tikal imperdível, Semuc Champei maravilhoso, vulcão Pacaya, Lago Atitlan, atravesse o Lago e passe ao menos uma noite na vila San Pedro. Tem muitas outras atrações basta ler alguns relatos. Boa viagem... ps caso queira ir ao México em março é só sinalizar. ::kiss::

Postado
  • Membros

Trota,

É possível conhecer Antigua. Tikal , Semuc Champei e Lago Atitlan, em 8 dias??

Obrigado

Postado
  • Membros

Ha q bom, então vou dar uns roles nos vulcões...

Postado
  • Membros

Obrigadaaa, trotaa !

Tem algum hostel que possa me indicar ? E o gasto na guatemala, as coisas são caras ? Quero ir pro méxico pra conhecer o chichén itza e tulum,mas pretendo ir nas minhas férias em setembro de 2015, quando vc for me passa essas dicas.. hehe

Postado
  • Membros

Ok Carol boa escolha. Setembro vc faz só o México e aproveita muito mais. Quanto a Hostel em Antigua eu fiquei no El Gato Negro (Black Gato) Se puder fica no andar de cima em baixo é muito barulhento. Fica atenta pq se vc for sair cedo para os passeios tem direito a um sanduba muito bom, não esquece de pedir. tem café da manhã e é bem localizado, ao lado do Hostel tem uma ag eu fiz todos os passeios com eles. Não deixe de ir a Tikal e a Semuc Champey são imperdíveis. Leia meu relato sobre Guatemala Honduras e México q lá tem tudo e tem o endereço do Hostel que eu fiquei para ir até Semuc Champey. qualquer coisa é só dizer, se quizer ver todas as fotos da trip pode entrar no meu face e ver vou te mandar por MP. ::kiss::::kiss::

Postado
  • Membros

Trota,

Tô planejando viajar pela America Central mês que vem. Mas to apanhando pra fazer o roteiro.

Não tem jeito de sair do México (San Cristobal de las Casas) e ir para Flores direto, certo?

Eu tenho que descer em Antigua e de la subir Semuc Champey e Flores (tikal).

A agência de turismo faz esse percurso? ou é melhor eu ir por conta mesmo? Pegar um busão de Antigua para Lanquin (dormir la) e depois ir para flores)?

Resumindo, Antigua é longe desses lugares. Como que é a logistica do negócio? Eles levam agente para esses lugares e deixam a gente la? ou voltam pra Antigua de novo? To apanhando pra fazer esse roteiro na Guatemala.

Me da uma força ai. Valeu!

Postado
  • Membros

Trota, ja adiantando outra duvida.

De Flores - Tikal, o que você sugere eu fazer? Eu to com 2 dias em aberto para preencher.

Eu queria conhecer Copan em Honduras. Mas tambem posso ir de Flores, até Livingstone. Ou ficar um dia no Lago Izabal.

O que você sugere? Me da um help ai porque eu tô muito desesperado.

Eu comprei uma passagem pra cidade do México a um tempo, e fiz o roteiro meio por cima, so na minha cabeça, fui deixando para depois...

Só que agora eu to ocupado com um monte de coisa e ta chegando o dia.

E eu ainda nem comprei a passagem de volta!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.