Postado Outubro 2, 2013 12 anos Membros é necessario visto para ir a Nicarágua? Se for, onde eu faço isso?
Postado Outubro 2, 2013 12 anos Membros Brasileiros viajando a turismo não precisam de visto. É só mostrar o passaporte e pagar a taxa.
Postado Outubro 2, 2013 12 anos Autor Membros Valeu! Vou fazer, Nicarágua, Costa rica e Panamá, onde irei pegar um barco para entrar na Colômbia! VOcê tem alguma sugestão, ou algo importante q eu precise saber??? Vou sozinha!!! Valeuuuu
Postado Novembro 29, 2013 12 anos Membros Nicarágua em si tem muito a nos oferecer, principalmente a cidade de Manágua. Lá possui lindas construções que vale a pena conferir. E uma das suas principais atrações é o Laguna de Apoyo e a sua catedral. Ambos mostram um pouco de sua história, o que é muito bom.
Postado Novembro 12, 2020 5 anos Membros Em 02/10/2013 em 09:36, Nath Crepaldi disse: Valeu! Vou fazer, Nicarágua, Costa rica e Panamá, onde irei pegar um barco para entrar na Colômbia! VOcê tem alguma sugestão, ou algo importante q eu precise saber??? Vou sozinha!!! Valeuuuu Oi Nath, tudo bem? Você realizou a viagem? Se sim, compartilhe com a gente sua experiência. Seria ótimo! Abraços, Gustavo Woltmann
é necessario visto para ir a Nicarágua? Se for, onde eu faço isso?