Ir para conteúdo

AFRICA DO SUL NAMIBIA ZIMBABWE BOTSWANA E ZAMBIA - 17 DIAS - NOV/13 - 3 RAPAZES - VIAJE EM NOSSA VIAGEM E TIRE SUAS DUVIDAS


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Sandman (Yuri),... tem mta coisa que você pode decidir lá mesmo e ainda tentar barganhar, eu que sou medroso e decido fazer mta coisa com antecedência !!!

 

Ericolt... brigadão mesmo, também achei sensacional a Duna 45

 

grande abraço !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Felipe, blza?

Posso pedir mais uma ajuda? Com qual empresa vocês fecharam o mergulho com os tubarões? Estou vendo que tem várias na internet, com diferentes preços principalmente em relação a buscar no hostel. Se puder me passar o nome ou contato vai me ajudar muito!

Ta chegando a hora de eu ir! Mal posso esperar!

Obrigadooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Sandman,.. tudo tem seu custo,... mas convenhamos que não ta dando pra brincar mto com a alta do dolar não viu,......

 

Falae blz e vc Arthur,.. O Felipe Watson ja tinha respondido,..... ai vai:

 

1) Qual agência que voce contratou para fazer o Shark cage diving?

 

Nos fizemos com a White Shark Diving Co. http://www.sharkcagediving.co.za

 

2) Quanto foi?

 

O passeio é 1350 rands + 300 rands (transfer ida e volta).

 

3) Fez a contratação no Brasil, ou já estando em Cape Town?

 

Fizemos no Brasil. Quando chegamos no albergue, vimos que estava 1100 rands porém não dizia qual era a companhia. Recomendo a nossa.

 

Pode mandar as proximas que responderemos assim que puder!!!

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

A-D-O-R-E-I o relato, as fotos, a narrativa.

 

Em janeiro 2015 eu vou fazer um trab. voluntário de 3 semanas e depois ia passear por Cape Town e Joanesburgo, mas agora já to pensando em expandir minha viagem.

 

Dúvida: Compensa fazer todos os trechos de avião? Os teco-teco dão muito medo? rs. Como meus dias serão mais corridos, preciso programar a viagem milimetricamente, rs.

Outra coisa que queria saber é sobre esses passeios. Vi que muitas vezes vc falou que fechou com seus amigos. Como que é pra quem viaja sozinho? Tipo, pra agendar precisa ter um número mínimo de pessoas pra dar certo o passeio? Tem muitos turistas? Também irei viajar sozinha-inha-inha. Tenho medo de comprar uma passagem para ficar 2 dias em uma cidade e não conseguir fechar passeios, será que é tranquilo essa parte?

 

Qual safari compensa mais? Chobe ou o Kruger? Antes de ir você chegou a pesquisar esse outro?

 

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Raquel!! vou te passar minha impressão qualquer coisa o Zeh completa

 

Compensa fazer todos os trechos de avião? A distância que percorremos foi muito grande e a melhor maneira é de avião mesmo, mas é caro! nós estavamos na mesma situação poucos dias com muita coisa para se fazer, então tivemos que gastar um pouco mais para otimizar nosso tempo. Caso você vá só ficar na Africa do Sul é mais tranquilo de pegar um busão.

 

Os teco-teco dão muito medo? eu não tenho medo de avião mas com certeza quando balança vc sente muito mais do que quando está viajando num 737 (avião da gol), o Zeh tem mais medo e conseguiu ir de boa só algumas balançadas que ele nos proporcionou momentos muito engraçados hahahahahahahah

 

Como que é pra quem viaja sozinho? Depende, o mergulho de tubarão tem minimo de pessoa e tempo, o do Cabo da Boa Esperança tem minimo tbm... mas em todos lugares que fomos sempre dava para reservar na hora e até mais barato!! o único que quase ficamos de fora foi o passeio da Devils Pool na Zâmbia, mas aos 45 minutos do segundo tempo nos conseguimos um horario. Te aconselho a tentar reservar antes ou descobrir se no dia que vc tiver afim ja esta confirmado o passeio.

 

Tem muitos turistas? pode ter certeza que tem muitos turistas!!!! conhecemos muita gente em todos os lugares que fomos, mas a dica boa é ficar em hostel pq a galera que está lá quer fazer amizade então fica fácil!!!

 

Tenho medo de comprar uma passagem para ficar 2 dias em uma cidade e não conseguir fechar passeios, será que é tranquilo essa parte?

eu sempre me arrisco.. entao te aconselho a tentar pq por mais que vc nao consiga fazer um passeio com certeza terá outra coisa para se fazer!!!

 

Qual safari compensa mais? Chobe ou o Kruger? Antes de ir você chegou a pesquisar esse outro? pesquisamos sim e pela nossa experiencia conversando com pessoas de todos os cantos aparentemente o lugar que tem mais felinos é no etosha na Namibia, elefantes é o Chobe e o Kruger ele é mais comercial... escolhemos o Chobe e fomos felizardos de ver o que vimos lá, mas não é garantido!!!

 

Se restar alguma dúvida, é só perguntar!!

 

bjbj

 

Felipe Watson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tenho mais uma dúvida, mas considerando que eram 3 rapazes na viagem, acho que não vão conseguir me ajudar, rs.

Como vcs fizeram com questão a mala? Levaram quantas? Quantos quilos?

E como vcs faziam com as roupas que iam sujando?

 

Como foi ficar 3 semanas numa ong, acho que vou ter que levar bst roupa, mas to pensando como vou fazer com os aéreos! :shock::shock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

falae ae Rafinha...

brigadão, mais uma vez !!!!!

E vc, fez a viagem pro Sudeste asiático que tava planejando ou ficou só na enrolação ?!

ahahahhaahhah !!!

 

ah,... as únicas coisas mais "naturais" que eu como são: cenoura, beterraba, batata doce. Já é um bom começo !!!!

 

brigado brigado brigado e abraços =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...