Ir para conteúdo

AFRICA DO SUL NAMIBIA ZIMBABWE BOTSWANA E ZAMBIA - 17 DIAS - NOV/13 - 3 RAPAZES - VIAJE EM NOSSA VIAGEM E TIRE SUAS DUVIDAS


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Janaina... Não importa a estrada que você pegue, vc vai se divertir muito e ficar encantada.Tenta ver os atrativos que cada uma te oferece para vc escolher a melhor para o que você quer.

No nosso caso, apenas queríamos chegar em Windhoek. Me lembro que essa estrada era normal.....

Apenas preste muita atenção com os bichos cruzando e com a estrada em si que só fica boa nas proximidades de Windhoek.

 

abraços e qualquer coisa é só gritar ::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Farei uma viagem parecida, mas usando tours em alguns trechos porque irei sozinho. Meu passaporte só tem mais 4 folhas (e 8 páginas) livres. Será que é suficiente para estes 5 países (Africa do Sul, Namibia, Botswanna, Zambia e Zimbabwe)? Você saberia dizer quantas páginas foram usadas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

é isso aeeee

boa

bem,.. vi agora... zambia pega a página toda pq é um big adesivo. idem o zimbabwe

nos outros são só carimbos.... tanto africa do sul quanto botswana estão espalhados por algumas páginas

não vi nada da namibia

 

abraços e boa viagem

só tenha certeza se tem q ter um numero X de páginas livres

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... suas fotos... seus relatos.... SENSACIONAISSSSS!!! Amei!!! Curti muito!!! Ri demais com seus comentários e fotos hahahaha Parabénsss!!! To indo pra la semana que vem... tá sendo muito útil pra mim!!! Valeu msm por compartilhar conosco!

Ainda sonha com as moscas? hahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Dayene, nem me lembre das moscas,... até hoje quando vejo uma já lembro desses dias na selva viu,... cru z e s !!!!!!!!!!!!

valeu pelo elogio ;)))))))))))) fico muito feliz

Digo o mesmo para o camarada Enrico. Depois posta o relato dessa sua viagem para agregar mais aqui.

eu assumo que não ando com paciencia. Já fui a Israel, Jordania e outros lugares e fico com preguiça total de escrever... ahahahha

 

valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...