Ir para conteúdo

Cusco , Copacabana , La Paz , Uyuni , San Pedro e Santiago (20 dias)


Posts Recomendados

  • Membros

Oi... tenho uma dúvida:

Há muitas opções de como fazer o trajeto San Pedro até Calama?

Vi que você comentou que o onibus sai de hora em hora, mas você sabe a partir de que horas mais ou menos?

Entrei no site da Tur Bus e lá só tem onibus a partir das 09h =[

Estou tentando comprar minha passagem de Calama p/ Santiago e voo parte pela manhã, mais precisamente ás 10h25. Gostaria de saber se é viável eu chegar próximo do horário...

 

Muiiiito obrigada! =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 316
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra
Oi... tenho uma dúvida:

Há muitas opções de como fazer o trajeto San Pedro até Calama?

Vi que você comentou que o onibus sai de hora em hora, mas você sabe a partir de que horas mais ou menos?

Entrei no site da Tur Bus e lá só tem onibus a partir das 09h =[

Estou tentando comprar minha passagem de Calama p/ Santiago e voo parte pela manhã, mais precisamente ás 10h25. Gostaria de saber se é viável eu chegar próximo do horário...

 

Muiiiito obrigada! =]

 

Desculpe a demora. Acho que se o seu vôo é às 10 em Calama, vc tem que dormir lá pq, se eu não estou enganada, os ônibus começam a ir pra lá às 8h e tem bus de 3 em 3 horas só, na cia que usei. Se não conseguir um vôo mais tarde, arranja um barraco pra passar a noite por lá. :)

 

Mi, parabéns pelo Relato, ficou show.

E acredito que sua viajem tbm deve ter sido.

 

Esta me ajudando muito o seu relato.

 

Abraços.

 

Cristiano Alves

 

Cristiano, àzordi. Servimos bem para servir sempre. rssssssss ::hahaha::::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Mi.

 

Sou marinheiro de primeira viagem e estou começando a planejar o meu roteiro baseado no seu. Estive pesquisando preços de passagens e a mais em conta que eu encontrei é comprar "ida e volta" para Cuzco, direto, pela submarino viagens.

 

O problema é que se eu for até San Pedro de Atacama não sei como voltar. Alguma sugestão?

 

Lembrando que eu não entendo nada de nada, então se a pergunta for idiota me desculpe ! ::hein:

 

Bjs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Olá Mi.

 

Sou marinheiro de primeira viagem e estou começando a planejar o meu roteiro baseado no seu. Estive pesquisando preços de passagens e a mais em conta que eu encontrei é comprar "ida e volta" para Cuzco, direto, pela submarino viagens.

 

O problema é que se eu for até San Pedro de Atacama não sei como voltar. Alguma sugestão?

 

Lembrando que eu não entendo nada de nada, então se a pergunta for idiota me desculpe ! ::hein:

 

Bjs !

 

Leobiteco, eu só vou te desculpar por não entender nada, porque eu tbm não entendi nada do que vc falou, hahahaha.

Como assim vc não sabe voltar de São Pedro de Atacama? Vc tem que voltar de São Pedro para Cusco, é isso?

Bem, uma vez no Chile, sua volta para o Peru é uma viagem internacional. Realmente não sei se de Calama (onde tem aeroporto perto de San Pedro) tem vôo para Cusco (achoooooo que não!). Ou vc terá que subir por Arica, Arequipa (ou sei lá por qual estrada, ou vc vai ter que mudar seu vôo de volta, se quiser mesmo passar pelo Atacama. Vc já pesquisou nos sites de linhas aéreas locais?

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Hahaha...

 

É mais ou menos isso a minha dúvida mesmo, tentando denovo:

 

Comprar passagens para 'rio de janeiro x lima' e 'santiago x rio de janeiro' está saindo muito caro e comecei a pesquisar outras alternativas que se encaixassem num roteiro parecido com o seu. Destas alternativas eu encontrei ida e volta do Rio para Cusco a um preço bom pelo "submarino viagens" e ainda parcelando no cartão.

 

Aí que entra a minha pergunta, pois indo até o Atacama, eu não sei como subir de volta para Cusco.

 

 

PS: Andei dando uma olhada e eu acho que dá pra fazer algo tipo "San Pedro - Arica- Tacna - Arequipa - Cusco"

 

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Bah, ótimo relato e a tua planília ficou de primeira, queria ver a foto de Saturno, como consigo teu e-mail?

Fui para Cusco, Copacabana, La Paz, Atacama e Santiago...fiquei no mesmo hostel em Copacabana, tu chegou a jantar la?

meu deus, barato demais e tu come que nem rei saihisauhiuash

Quando fui pra Machu Picchu não fiz a Trilha Inca, mas estou planejando faz muito tempo.

Atacama é coisa de outro mundo e o Chile inteiro, de norte a sul, é lindo demais x)

 

Parabens pelo relato, beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

 

PS: Andei dando uma olhada e eu acho que dá pra fazer algo tipo "San Pedro - Arica- Tacna - Arequipa - Cusco"

 

=]

 

é... essa é uma opção, mas vc tem que ter mais dias, pq os caminhos são bem longos.

:)

 

 

Parabens pelo relato, beijos!

 

Lucas, valeu... hehehe :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...