Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Isolantes Térmicos

Postado
  • Membros

[t1]Isolantes Térmicos[/t1]

Gostaria de ter informações sobre Isolantes Térmicos,

Tenho 2 filhas pequenas e preciso dar conforto e segurança a elas. Se alguém puder me fornecer informações eu agradeceria muito.

O isolante termico ideal para Itatiaia la tem que quer qual expessura? Onde posso comprar barato, já que tenho q comprar 4?

Valeu!

Pat

• Respostas 700
  • Visualizações 232.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Salve! Vi na loja apenas esse Forclaz Trek 700G (do link) é muito similar ao Forclaz Air 550 (vermelho), modelo anterior, de formato retangular, que também era vendido nas lojas Decathlon. Disse

• Otávio, esta indecisão é pior do que mulher em loja de sapato! Uma coisa que limita muito é a escassez de oferta de artigos importados para quem compra pela internet. O site da Rei não entrega os mode

• Otávio Luiz
    Otávio Luiz

Nunca usei os A100/A200, mas tenho colegas que usam. Cumpre o prometido, isolam e dão relativo conforto. Não são dos mais leves, mas acredito que o preço seja um dos melhores. Veja que a diferenç

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Esvaziado, esticado e com a válvula aberta!!!

Melhor lugar para isso é embaixo da cama!

Se puder cobri-lo para evitar o empoeiramento, também é bom!

Abs

Postado
  • Membros
Salve!

Pelo que vi, nem o chinês nem o Z-Lite são infláveis. São isolantes de espuma sintética de célula fechada... Bastante duráveis, porém, pesadinhos e, sobretudo, volumosos.

Abs!

O Z-Lite não é inflável, é sanfonável!

De um conforto surpreendente, não o acho pesado, mas é volumoso como qualquer isolante (não inflável) bom.

Abração!

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Fala pessoal,

Como prometido vim fazer um breve review do isolante térmico da marca chinesa Naturehike que promete ser uma "cópia" do Therm-a-rest Z-Lite comprado através do site Aliexpress. O produto demorou 24 dias para chegar e custou 20 USD.

No geral gostei bastante do produto, ele tem as dimensões como prometida:

• -18 mm de espessura;
    -180 cm x 55 cm aberto;
    -12,5 cm x 16 cm x 55 cm fechado;

O acabamento, como esperado, deixa um pouco a desejar: algumas células pareciam estar gastas e um dos lados brevemente deformado devido ao transporte. Fiz uma reclamação em relação a esse problema para o vendedor e o mesmo prontamente se ofereceu a me devolver 4 USD, tendo saido o produto por 16 USD.

Segue algumas imagens:

IMG_20150413_123339157.jpg.19aaf129a5d88a3d1187835e33cc2a7c.jpg

IMG_20150413_123428088.jpg.2f60972b0c7f6fdb4387da78bfdecd2c.jpg

IMG_20150413_123627000.jpg.3c30f66571971ab389cf745f13d91a9e.jpg

Fiz um teste em casa no qual deitei no piso frio, me pareceu confortável e isolante. Acredito que compense o investimento, já que custou cerca de 50 reais, preço de um isolante comum comprado em lojas de montanhismo.

Postado
  • Membros

Legal Renata, comprou em qual loja?

Espero que o seu venha com o acabamento um pouco melhor! :)

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

ola Pessoal, estou me equipando para minhas viagens de moto, como já tenho um colchao de ar, destes comuns, estou comprando o saco de dormir, mas fiquei na duvida sobre um isolante termico, minha pergunta é. será que o colchao de ar faz o trabalho do isolante termico ou seria preciso um, abraço, ricardo

Postado
  • Membros
ola Pessoal, estou me equipando para minhas viagens de moto, como já tenho um colchao de ar, destes comuns, estou comprando o saco de dormir, mas fiquei na duvida sobre um isolante termico, minha pergunta é. será que o colchao de ar faz o trabalho do isolante termico ou seria preciso um, abraço, ricardo

Olá amigo! O colchão não faz o trabalho do isolante térmico, é preciso um! Como possui o colchão de ar, um isolante EVA de espessura fina (desconfortável) já dará conta do recado, visto que não dormirá apenas sobre o isolante, terá o colchão para lhe dar maior conforto.

Isso em temperaturas não muito frias e em terrenos sem solo pontiagudo, claro! Se for acampar em lugares muito frios ou com solo pontiagudo, compre um isolante de espessura mais grossa, para garantir o isolamento térmico do teu corpo e também para evitar que o colchão fure.

Espero que tenha ajudado na sua dúvida, abraço e boas viagens ::otemo::

Postado
  • Membros

Valeu elton, onde vou agora acho que não será tão frio, mas para as próximas vou providenciar um isolante, abraço Ricardo

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.