Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Botas SNAKE

Postado
  • Membros

[align=CENTER][info]Tópico criado para discussão sobre botas da marca SNAKE

http://www.snake.com.br/[/info][/align]

OLá, pessoal. Sou novo no ramo de botas e gostaria de saber qual o melhor modelo para comprar da marca Snake. Andei olhando a Snake Esfinge, vale a pena? Qual outro modelo é bom?

Usarei a bota especialmente para caminhadas e dias de chuva por exemplo.

Obrigado

• Respostas 550
  • Visualizações 213.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Leo, a minha bota é 42 e este é meu número.

Quando comprei ela estava justa, mas com o uso foi "laciando" e hoje a utilizo sem dor, calo, bolhas, ou qualquer problema. É quase um tênis! :mrgreen:

Essas dobras laterias é do andar, agachar, posição mais flexionada quando ando na moto, etc.

Qualquer viagem que vou fazer e sei que corro o risco de pegar uma terra, já levo a bichinha. Gosto muito dela e espero que dure bastante! ::otemo::

Postado
  • Membros

A minha bota chegou da assistência técnica esse fim de semana. A minha alpinist ganhou um biqueira de borracha e ficou igual essa da foto uma paginas atrás, arrumaram o gancho de amarração que havia se soltado e colaram as partes que estavam começando a se abrir. Atendimento nota 10 e mto rápido.

Postado
  • Membros

Achei a alpinist com biqueira muito parecida com a trilogia!

Esperamos que a Snake mantenha o bom atendimento que o marcos recebeu para todos os clientes.

Postado
  • Membros

Kaabah, é parecida mas bem diferente...rs... a trilogia tem os fixadores de cadarço diferentes da alpinist e a lingua da bota é de couro, enqto da alpinist a ligua é de neoprene

Postado
  • Membros
A minha bota chegou da assistência técnica esse fim de semana. A minha alpinist ganhou um biqueira de borracha e ficou igual essa da foto uma paginas atrás, arrumaram o gancho de amarração que havia se soltado e colaram as partes que estavam começando a se abrir. Atendimento nota 10 e mto rápido.

Bixo, tenho que concordar que o atendimento da Snake é exemplar. Marcos, a primeira ressola é gratuita?No caso eu preciso enviar por sedex e eu pago correto?

Postado
  • Membros

eu num fiz ressola leo, eu mandei a bota pra eles por sedex, mas vc pode enviar por encomenda normal. Pelo que sei eles reembolsam o frete se for defeito de fabricação, mas no meu caso não reembolsaram, pq eu pedi a biqueira e um par de plamilhas (serviços que são cobrados) e ai não tive o reembolso.

Postado
  • Membros

Sendo assim penso que terei que pagar o sedex, pois minha bota não teve defeito algum, tá gasta mesmo. Valeu Marcos!

Postado
  • Membros

Levei minha bota pra um amigo em Rolândia ontem e hoje já entraram em contato. Vão fazer o serviço de colagem da sola "via 0800" e uma manutenção que eu não esperava. Nas dobras laterias da bota aparesentou um desgaste, que pra mim era natural, mas eles me informaram que é devido a secagem no sol. Não lembro de ter secado elas no sol, apenas nas trilhas, que molhava e no dia seguinte o sol abria e a bicha vinha esturricando no meu pé mesmo.

Enfim, vão fazer um "remendo" como prevenção. Esse tipo de problema é tratado como "má utilização", não coberto pela garantia! Resumindo, gostei desta atitude, pois estão avisando o usuário e auxiliando nos problemas.

Até o momento, nota 10 pro atendimento da White Lake! Quinta-feira (16/07) no almoço já posso ir busca-la.

Assim que estiver em mãos, posto fotos. :mrgreen:

Postado
  • Membros
Levei minha bota pra um amigo em Rolândia ontem e hoje já entraram em contato. Vão fazer o serviço de colagem da sola "via 0800" e uma manutenção que eu não esperava. Nas dobras laterias da bota aparesentou um desgaste, que pra mim era natural, mas eles me informaram que é devido a secagem no sol. Não lembro de ter secado elas no sol, apenas nas trilhas, que molhava e no dia seguinte o sol abria e a bicha vinha esturricando no meu pé mesmo.

Enfim, vão fazer um "remendo" como prevenção. Esse tipo de problema é tratado como "má utilização", não coberto pela garantia! Resumindo, gostei desta atitude, pois estão avisando o usuário e auxiliando nos problemas.

Até o momento, nota 10 pro atendimento da White Lake! Quinta-feira (16/07) no almoço já posso ir busca-la.

Assim que estiver em mãos, posto fotos. :mrgreen:

É por isso que escolho a snake sempre que vou comprar um tenis para trilha.

Atendimento e o serviço de ressola e garantia são muito bons, pelo menos até a última vez que precisei usar 2008

Postado
  • Membros

Como prometido, cá estou eu de volta.

Peguei a bota com meu amigo de Rolândia ontem (20/07) e logo pude constatar o capricho e respeito ao cliente pela White Lake.

De antemão já ganhei um par de cadarços novos. Quanto a isso, vou enviar um e-mail a empresa e conversar sobre a mudança da "ponteira" do cadarço. Ao meu ver, esse plastiquinho que vem só serve pra quebrar e você levar uma surra quando precisar remover/inserir o cadarço futuramente.

Quanto ao problema da bota, sem palavras. Eles não apenas colaram a sola, mas também trocaram a biqueira, aumentaram-na um pouco para tratar um rachamento no couro que futuramente iria causar problemas e hidrataram a bota.

Passaram algumas dicas como não deixar a bota secar ao sol (causa ressecamento no couro) e nome de um produto para hidratação (http://www.novax.com.br).

NOTA 10 pra White Lake!!! Tenho uma bota 0km novamente!

dsc00026fig.jpgdsc00019u.jpgdsc00020rmk.jpgdsc00021naw.jpgdsc00022ade.jpgdsc00023i.jpgdsc00025s.jpg

Um comparativo um pouco tosco:

antesdepois.jpg

Sou um usuário feliz! :mrgreen:::otemo::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.