Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Botas SNAKE

Postado
  • Membros

[align=CENTER][info]Tópico criado para discussão sobre botas da marca SNAKE

http://www.snake.com.br/[/info][/align]

OLá, pessoal. Sou novo no ramo de botas e gostaria de saber qual o melhor modelo para comprar da marca Snake. Andei olhando a Snake Esfinge, vale a pena? Qual outro modelo é bom?

Usarei a bota especialmente para caminhadas e dias de chuva por exemplo.

Obrigado

• Respostas 550
  • Visualizações 213.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Digo e repito que a minha é casca grossa mesmo, comprei em meados de 2006 e só agora com a trilha do Itobira ela deu sinais de cansaço. Mas vou mandar ela sim!

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Infelizmente as informações negativas sobre as atuais Snake continuam aparecendo, muitas detonando precocemente (parece que até as sapatilhas), em especial com descolamento da sola.

Postado
  • Membros

Realmente Paulo. Mas o engraçado que ao mesmo tempo que vemos as reclamações da qualidade, vemos elogios no pós-venda.

O melhor seria não precisar de usar o pós-venda para os casos relatados. Uma pena!

Postado
  • Membros

Existe algum modelo da new generation que se salve atualmente?

Postado
  • Membros

Recentemente comprei uma Snake, a Torres, ainda não peguei nenhuma trilha pesada. assim que andar por alguma, eu posto aqui. Fora isso ela é bem confortavel.

abs

Postado
  • Membros

Quando fui a loja de equipos daqui acabei encontrando um revendedor da Snake.

Ele disse que a mudança de Curitiba para Rolândia foi bem ruim, faltava mão de obra especializada e a qualidade baixou bastante. Agora é que as coisas estão começando a voltar ao normal, com administração "a moda antiga".

Posso estar sendo positivista demais, mas quero acreditar numa melhora da empresa. ::cool:::'>

Postado
  • Membros

Ele disse que a mudança de Curitiba para Rolândia foi bem ruim, faltava mão de obra especializada e a qualidade baixou bastante. Agora é que as coisas estão começando a voltar ao normal, com administração "a moda antiga".

Posso estar sendo positivista demais, mas quero acreditar numa melhora da empresa. ::cool:::'>

Com certeza, a Snake é uma puta empresa.

Postado
  • Membros
Existe algum modelo da new generation que se salve atualmente?

Não estou sabendo se os problemas são em alguns modelos específicos, pelo que vejo é geral.

Só depende deles, se quiserem tudo volta ao normal, vamos torcer. Enquanto isso não acontecer eu não indico a ninguém.

Postado
  • Membros

Tomara que eles dêem um jeito na produção.

Snake é uma marca que realmente sempre foi meio q "orgulho nacional"!

Sem toda a tecnologia disponível, seus produtos competiam com produtos internacionais mundialmente consagrados!

Postado
  • Membros

Galera estou planejando uma viagem à Machu Picchu e pretendo comprar alguns equipamentos pra usar na Trilha Inca e em futuras viagens. Uma das coisas é uma bota bem confortável e durável. Agora há pouco eu quase comprei uma Trilogia III da Snake mas pelo que vi nas msgs mais recentes parece que a qualidade desta empresa veio caindo. GOstaria de saber se poderiam me recomendar uma outra bota então.. numa faixa de preço de até uns R$ 400 ... Mandei msgs para a própria Snake e para a Salomon tb para me recomendarem uma mas gostaria de saber a opinião de quem realmente usa esses produtos. Obrigado.

Fabio

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.