Ir para conteúdo

Expedição Chapada Diamantina - 8 dias R$ 800,00 (sim é possivel)


Posts Recomendados

  • Membros

Eu costumo dizer que os destinos me chamam para as viagens. e a Chapada Diamantina é um caso desses. Eu estou começando agora e gosto de ir sozinha para os lugares mas no caso da Chapada eu quero ir de grupo pra como vocês alugar um veículo (eu não dirijo ::putz:: rsrs), sai mais barato em grupo e eu preciso de um motorista! hauhau Agora ao ver os gastos, realmente vale muito a pena! Espero ir ano que vem em abril! Seja o que Deus quiser! Adorei as fotos e o vídeo tá show! principalmente em HD ::otemo:: Qual câmera vcs usaram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Raquel que bom que curtiu, usamos uma GoPro Hero 3 Black e uma Sony HX 300. Faça isso junto mais 3 amigos e va de carro te garanto que nao ira arrepender!! Ate abril espero estar voltando de novo a Chapada, afinal nao conheci nem 10% dela. Na proxima quero ficar uns 10 dias apenas no Capão. Bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Ademir blz. De carro foi a opçao que encontramos para conhecer a Chapada gastando dentro do nosso orçamento. Rodamos 2.100 km de carro e conhecemos muitos lugares bacanas. Para quem nao curte longas distancias Lençois tem 2 voos semanais de Salvador e varias agencias que fazem os passeios, agradando a todos os gostos e bolsos. Que bom q curtiu as fotos, brigadu!!!! Abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...