Ir para conteúdo

Expedição Chapada Diamantina - 8 dias R$ 800,00 (sim é possivel)


Posts Recomendados

  • 8 meses depois...
  • Membros

Wesley, parabéns pelo relato, pelas fotos e pela trip. Fui na chapada 3 vezes enquanto cursava geografia. Uma pena que não conheci tantos lugares já que viagem acadêmica é outra coisa e sempre eram poucos dias. Fiquei impressionado com o volume de água das cachoeiras também. Mosquito e Fumaça estavam lindos.

 

Pretendo fazer uma trip em Outubro. passando os mesmos 8 dias. Sendo que tô meio receoso em relação a estadias (acredite). Não sou muito adepto do reservar pousada e esse tipo de coisa. Você comentou que ficaram em diversas pousadas baratas e tal, mas não falou se reservou ou como pegou as infos dessas pousadas. Como fizeram? Chegaram nos cantos, buscaram e acharam pousada fácil? Como é as hospedagem em Andaraí e Ibicoara? E em Lençóis, onde ficaram? Por quanto ficou?

 

Desde já agradeço cara. E de novo parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ronaldo, td bem? se permitir vou dar uma dica, eu gosto muito de simular reserva pelo site booking.com e ler as opiniões das pessoas que se hospedaram, depois vc pode comparar o valor oferecido pelo booking com o site da pousada.. em lençóis me hospedei no hi hostel e foi ótimo.

 

Valeu a dica! A bronca é que percebo que muitas vezes existem pousadas em conta que não possuem contas/cadastro no booking, trivago ou decolar ::putz:: . O tripadvisor é uma boa alternativa pois também mostra pousadas que não estão disponíveis nesses sites que mostram os preços. Mas ainda existem as que não possuem cadastro sequer no tripadvisor. Digo isso porque para conseguir pousada em Ponta do Mel - RN (lindo lugar) eu tive que andar pelo streetview do google.maps. Nas ruas lá tinha o telefone de uma pousada menorzinha e, só assim, consegui o contato e depois cheguei lá e me hospedei. Paguei metade do preço que estava na outra pousada de lá, que tem cadastro nos sites citados, que é até melhorzinha, mas nesse caso a redução de custos é uma prioridade e a experiência foi tão boa quanto. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

:D sim, acho que é mais para ter uma ideia mesmo. eu ultimamente estou meio desapegada, no fim sempre encontramos algo na hora hehe

Lá em lençóis e em Ibicoara você encontrará pousadinhas em qualquer lugar. Em ibicoara fiquei na Casa da Roça, mas sei que foi vendida, não sei se os novos donos continuaram com a hospedagem, mas era bem legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Ola Ronaldo,

Desculpe a demora em responder.

Intao, como ficamos hospedados em 3 cidades da chapada e como nao tinhamos a quantidade exata de dias em cada lugar, fomos sem reserva, esquema chegar na cidade dar uma espiada nas pousadas e negociar. Nao tivemos problemas com vagas e como estavamso em 4 a negociaçao era sempre favoravel.

Ja desencanei de reservar hospedagem faz tempo!!! Vou na vibe sempre da certo, logico q tem lugares q exige uma reserva com antecedencia ne rsrsr abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ola Ronaldo,

Desculpe a demora em responder.

Intao, como ficamos hospedados em 3 cidades da chapada e como nao tinhamos a quantidade exata de dias em cada lugar, fomos sem reserva, esquema chegar na cidade dar uma espiada nas pousadas e negociar. Nao tivemos problemas com vagas e como estavamso em 4 a negociaçao era sempre favoravel.

Ja desencanei de reservar hospedagem faz tempo!!! Vou na vibe sempre da certo, logico q tem lugares q exige uma reserva com antecedencia ne rsrsr abrs

 

Massa. Valeu a informação.

 

E também tô caminhando pra essa história de ir ser reservar. Pesquiso mais pra saber se o lugar é bronqueiro pra fazer isso. rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Primeiro eu vi as fotos, aí achei todos muito malucos. principalmente o de camiseta laranja hahahaha.

Aí fui ler o relato e só constatei a loucura hahaha, mas a loucura entre amigos faz tão bem!

Fui lá no facebook ver as outras fotos e o vídeo, adorei!! Estou me deliciando com vários relatos e o seu foi um deles, em dezembro é a minha vez de curtir a Chapada, já peguei várias dicas aqui, pena não ter um grupo de amigos pra alugar um carro como vocês fizeram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...