Ir para conteúdo

15 dias viajando pela Chapada Diamantina


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Olá @MThebaldi,

 

Parabéns pela viagem e pelo relato!

Estou indo para lá agora e é sempre bom ver informações atualizadas!

Me ajude com algumas dúvidas, por favor:

- Para a cachoeira do Buracão e da Fumacinha, achei o preço dos guias meio salgados... Onde você os contratou? Chegou a ver outras opções?

- No Pantanal de Marimbus você chegou a ir na cachoeira do Roncador? Existem passeios diferentes que incluem uma coisa e não outra lá em Marimbus?

 

Valeu!

Abraço,

Felipe

  • Gostei! 2
  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá Felipe! Dois guias foram indicação de um amigo que foi antes. Os outros foram indicados por esses dois guias. O valor da diária do guia é salgado mesmo. Mas se pesquisar pode ser que encontre com um valor mais em conta. 

Vou te passar o contato, no Instagram, do guia que nos acompanhou no Pantanal. @casalnastrilhas17 (em Mucugê, guia Davi)

Outro guia, em Mucugê, é o @paraguassuguido (no Instagram).

Em Lençóis quem nos guiou foi o Jajal, cujo contato no Instagram é @servicediamantina.

Em Ibicoara quem nos atendeu foi o @marcio_guia. E em Vale do Capão foi o @alexandre_guia_chapada. (No Instagram)

Todos os guias foram bem profissionais, conhecem muito da região, foram pontuais e muito bacanas. 

Me segue no Instagram, lá tem mais sobre a viagem. E também o contato dos guias.

Se precisar vai no privado no Instagram que te passo os telefones para contato no WhatsApp. Procure por Marina Thebaldi.

Quanto ao Roncador, não fomos. Era tanto lugar pra ir ... Que esse passeio ficou faltando.🙃 Mas sim, tem um passeio com esse roteiro que você citou.  E acho que é bem legal.

Espero ter ajudado. 🤗

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

Tenho férias em julho e comentei com a minha esposa de irmos para a Chapada Diamantina, de carro saindo de SP. Fizemos isso em 2003, agora a família aumentou. Inclusive foi quando conhecemos as cachoeiras do Buracão e Fumacinha.

Eu tinha desanimado por ser no inverno mas seu relato voltou a me animar. Vc tem os contatos dos guias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sei que ninguém me perguntou mas fui pra Chapada em outubro e gostaria de indicar os Guias que fechei por lá (caso queiram mais cotações). Os dois são ótimos. Os preços pra Fumacinha são altos mesmo afinal é uma trilha de 18km bem difícil, se o cara não cobrar caro nem sai de casa. 

Guia Diogo: (75)999858401 Instagram @diogoguia_ 

Guia Marcos: (75)998859612 Instagram @chapadadiamantinaguiamarcos 

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...