Ir para conteúdo

Mil Perrengues: Bolívia, Chile e Peru


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Adorando o relato e as fotos.

 

Quanto as "comiditas" bolivianas, posso considerar que tenho um estomago de avestruz, pois além de achar o sabor delicioso, como de tudo, até o tal suco de tamarindo, que apelidei de "suco de mão" e pelo experiência, vc deve saber o porque desse nome ::lol4::::mmm:::essa::

 

::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

 

MAria Emília

 

Maria Emília, eu tbm acho a comida bolivia ótima, morro de saudade o ano inteiro. esse começo de ano em La Paz eu descobri na rua um lugar que vende um salgado, tipo um pão recheado de queijo, ou coisa assim. não sei bem o que era pq era parecido com queijo de qualho mas uma parte derretida como catupiri e com um gosto suave, cara, muito bom. custava 4 bol se nao me engano e era mó grande. sem falar nas salteñas, ah que saudade de tudo.

 

 

Nogy, seu relato do hotel de sal me lembrou aquela frase da foto do cachorro que tem no face: "eu vi coisas que não podem ser desvistas!", huehuehueheu

 

Eu tive muito, mas muita sorte no salar quanto a hospedagem. o 4x4 quebrou, a comida era meio ruim, mas o hotel de sal foi fodástico! hehehe, literalmente. tudo limpinho, tomei banho de graça, cama de casal, comida foi ótima na janta, com uma sopa incrível, bom papo com os colegas de tour, banheiro no privativo no quarto, cama delícia. nossa, um dos pontos altos do salar. na segunda noite, a janta foi ok, nada esplendido mas nao tava ruim. as camas eram em quarto compartilhado e tal, mas como levei meus lençóis tudo tranquilo. o banho foi pago mas estava quentíssimo e ninguém controlou o tempo, então fiquei quase meia hora e outra, tomei banho com a esposa, pagando por uma pessoa só.

 

Fico triste por vc ter tido uma experiencia negativa com o hotel de sal pq é o único lugar que tem isso no mundo né, e eu sei que tem uns bem bons, mas lá as coisas são meio loterias mesmo e a gente tem que levar na esportiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
::lol3:: Muito bom teu relato,tua trip foi show de Bola igual a minha em 2011,pô o lance das festinhas pelados,eu ví isso no hostel loki de La paz e no El solário,nesta ultima foi girando a garrafa e tinha que rolar oque vc quisesse,me dei bem porke estava concorrendo com 4 garotas e um porto riquenho,poderia me dar mal se por azar caisse em nossa direção a garrafa,más como estávamos um ao lado do outro isso era improvavél kkkkkkkkkkkkk Parabéns!!! ::Cold::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Vou comentar seu tópico pela terceira vez... choooro de rir.

 

Eu lendo um pedaço aqui no trabalho e um amigo pergunta "que tanto vc ri na frente desse computador" e eu "é que o moço foi escovar os dentes e encontrou um israelense pelado fazendo flexão", kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...