Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Com toda razão galera,

 

as curtlo realmente são muito caras, e não são tão boas assim, acho que esse ponto de marketing realmente encarece o produto, também ela é muito "cheia de coisa", o que também encarece o produto, é mais tempo pra confeccionar, mas na época que comprei ela disputava com a kailash, então foi fácil escolher né!

na época paguei 390,00 na 60+15, é um preço razoável pra essa mochila...

 

 

Leo vou mandar a minha T&R montanha 75 tá?!? ::otemo:: ela tem 75 anos de idade!!!! ::lol4::

 

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gostei dessa ideia de comprar mochila lah...

Será q em Santa Cruz eu nao acho uma boa loja q venda mochilas, afinal eh uma cidade bem grande, e ai o percurso ate la eu acho q eu guento com uma mala velha qlqer...

Como eu procuro por lojas q vendam mochilas na bolivia?? Vcs conhecem alguma??

 

Ah, se algm ai tiver mochila podrona, rasgada, ou descosturada querendo jogar no lixo, eu to aceitando.. deuter tbm.. :lol:

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Quem sabe Ogum...

 

Deixa eu ver o que vou trazer nessa viagem. Se comprar mais umas duas mochilas, pode ser que a external vá pra vc, pois já percebi que tu é viciado em mochila. ::otemo::

 

raphavet

 

Se mandar a T&R pra cá, vou incinerar e botar no Youtube !!! ::carai::

 

Della

 

Não sei se no departamento mesquinho separatista boliviano (Santa Cruz de la Sierra) vai ter isso não, pois a cidade é bem nojentinha.

 

Seria melhor comprar em La Paz mesmo. Ah... Se puder, passa batido por lá, pois não tem nada legal pra ver !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

(já que voces estão doando, doem pra mim quem nao tem nenhuma, como eu kkk)

 

A duvida é a seguinte: encontrar uma mochila que atenda minhas mochilagens pra albergues e campings de hoje e os trekkings futuros (looongo prazo).

Experimentei e gostei de uma T&R Crampon 68L e mais ainda de uma Quechua Symbium Access 60L. Como eu já percebi, nem dá pra comparar as duas, e como a Symbium é bem salgada para o meu pobre bolso, queria saber se ela realmente vale o investimento ou se alguem tem alguma indicação semelhante (eu gostei dela justamente por conta dos multiplos acessos) dentro desta mesma faixa de preço (essa Symbium sai por 499 e não há possibilidade de gastar mais que isso em uma mochila...)

http://www.decathlon.pt/PT/forclaz-60-symbium-access-sra-68644230/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

negrabela, pra albergues e campings, essa mochila da trilhas e rumos dá conta, inclusive pra trekkings futuros tb. se, no futuro, vc for efetivamente picada pelo bichinho no trekking hard, vai querer trocar de mochila, e daí é bem possível que não queria essa quechua, mas uma mochila super-leve.

 

a crampon 68 costuma ser utilizada por mulheres que adoramutilizar a mochilinha da frente como nécessaire.

 

mochila multi-uso é coo pneu misto: serve pra tudo, mas é ruim em todas as situações....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

É LeoRJ, o plano é passar batido por Santa Cruz mesmo...

 

Vc conhece alguma loja em La Paz? Tentei da uma pesquisada mas não consegui achar nada...

O foda é q eu não conheço ngm com uma mochila velha pra doar, ai seriam 3 dias levando tudo no braço, numa mala normal de viagem, ja meio rasgada, q eu tenho aki em casa, q dpois de compra a nova eh soh larga em algum canto...

 

so q se eu chega até la e não acha uma loja, fudeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...