Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Colaboradores
::lol3::::lol3::::lol3::

É que em caso de emergência uma peça de roupa minha acaba virando esse "pano de chão" ::lol4::

Normalmente a barraca volta suja mesmo e o banho é só em casa, com todo o carinho necessário :mrgreen:

 

Expliquei para a Bruh por MP como eu organizo a mochila (essa dica foi passada pelo Haole) mas cada um tem seu jeito.

O que não pode esquecer é que o pesado tem que ficar mais próximo das costas e "no chão" possível. ::cool:::'>

 

 

Abraços

 

 

 

::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

 

Teve uma vez que eu levei pra uma viagem praticamente tudo que estava naquela lista, incluindo algumas bebidas....

Mas na época eu tinha uma ford RANGER!!!!!!

::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Realmente Danilo Santista a Forclaz possue armacao, Muito obrigado pela informacao. Esses vendedores ta loco, cada um informa uma coisa, haviam me informado que nao havia armacao interna mas somente um plastico. Estive na loja ontem e apos apalpar a danada, verifiquei sim a armacao e perguntando a outro vendedor, me informou que a armacao e em aco. Infelizmente pela minha altura 1.82m esta mochila nao vestiu bem, pois a distancia de ajuste maximo entre a barrigueira e a alca superior nao e grande o suficiente, e em funcao disso quando enchendo a mochila para simular a carga(duas barracas=10kg) o peso ficou em sua maioria no meu ombro. (isso tambem occore nas curtlo). Portanto as opcoes agora sao Conquista Cerro Torre ou Pincenot, Quechua Forclaz Symbium ou Deuter air. E para isso mais dindin spent se eu nao quiser uma conquista. Quem sabe dou sorte de um amigo trazer a top la das terras do norte.

Obrigado a todos mais uma vez.

 

 

Amigo,

 

acho que vc deveria pensar seriamente em comprar uma symbium, eu não tenho, mas já vi um cara usando e ele disse que aquele sistema de balanço da barrigueira realmente faz uma grande diferença, além do mais o preço dela é bastante justo e atraente,

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Oi Negrabela,

 

Fiquei na dúvida entre a 60l e a 55+10l, a diferença entre elas é pequena?? Onde moro e na região não tem onde experimentá-las, vou ter que comprar pela net, então estou sem noção do tamanho.

 

Obrigada.

 

Drica, em sua cidade voce não encontra nenhuma outra mochila com aproximadamente esse volume para ter idéia do que cabe nela?

 

Quais os modelos de mochila que voce está comparando? Um deles, pelo que vi nos seus topicos é a Quantun 55l. Qual o outro de 60l?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Negrabela,

 

Na verdade as que estou analisando são: Traveller e Quantum. (55+10l e 60L), não sei tudo que vou levar, mas seria o básico para uns 20 dias, não vou fazer trilha e posso lavar as roupas em hostel ou lavanderia para que eu leve menos bagagem. Algumas pessoas dizem que tenho que comprar a de 70l, outros dizem que de 70l é muito, que vou acabar levando o que não preciso. Aqui não encontro nada para poder comparar, pelo menos para ter uma idéia..

Abs, obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Genteeee!

Eu to mais de 1 mês na dúvida de qual mochila comprar! hahaha

Tenho uma da Nautika, mas é horrível!!!

Vcs podem me ajudar?

Então, minha próxima viagem vai durar mais ou menos 1 mês. Vou para a Bolívia e Peru, e vou fazer a Trilha Inca.

Nunca fiz mochilão, então não sei qual o tamanho, modelo e marca é melhor.

Bom, tenho 54kg e 1,63m.

 

As mochilas que eu vi e gostei são estas:

 

Deuter ACT Lite 40+10L : http://www.arcoeflecha.com.br/p-4033-Mochila-Deuter-ACT-Lite-40-10.html

Deuter Futura Pro 42L : http://www.arcoeflecha.com.br/p-1407-Mochila-Deuter-Futura-Pro-42.html

Curtlo Highlander 50+10L : http://www.arcoeflecha.com.br/p-967-Mochila-Highlander-5010-Litros--Curtlo.html

 

Qual dessas eu compro??????

 

 

Valeu!

 

 

SaH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Já Ví uma menina usando uma curtlo High 50,

ela disse que gostava bastante pois ficava bastante confortável, acho que é uma mochila bastante interessante com um preço agradável, gosto bastante do layout dela,

acho uma ótima opção, eu não indicaria uma mochila com capacidade menor que 60 litros pra uma viagem dessas....

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...