Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Membros

Olás,

 

estou iniciando na vida de mochileira e preciso muito da ajuda de vcs. Vou acampar na praia e fazer trilhas curtas, com duração de algumas horas. Como quero gastar pouco tenho pesquisado mochilas entre 30 e 50L. As mais baratas que encontrei até agora foram da Conquista (modelos alpina pro 30L e face norte 30L) e Trilhas e Rumos (Crampon 30 e 38L). Não pretendo fazer viagens longas por enquanto, então pensei que essas poderiam me servir, até pq outra pessoa barraca e outras coisas mais pesadas. Oq acham? Essas estão na faixa de 120,00. São boas? Dá pra viajar no esquema que quero com uma mochila menor, de 30L? Vcs tem outras dicas de marcas com preços (bem) acessíveis? Em BH onde é mais interessante comprar? No site do mercadolivre vi umas mochilas com mais 60L por menos de 100,00, uma delas é importada da marca "camping yin`s". Já ouviram falar disso? É confiável?

Peço desculpas pelo tanto de perguntas, mas estou cheia de dúvidas pq não to afim de gastas muito agora, mas tb não quero fazer uma compra ruim. Será que é missão impossível? rsrs

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Fala galera,

 

andei fazendo umas travessias mais casca grossa e a coluna começou a reclamar do peso, foi aí que senti a necessidade de comprar uma mochila nova. Tava querendo algo entre 80 e 95 lts e que fosse bem resistente e com uma boa distribuição de carga. Estou indo agora pra Argentina e Chile e como vou fazer umas trilhas mais longas por la quero aproveitar a oportunidade e comprar uma mochila que me atenda.

 

Dei uma lida aqui no fórum e a mochila que me pareceu a ideal foi a Bora 80 ou 95, mas me assustei quando vi o preço, US$450. Outra opção que me agradou foi a Osprey Argon 85, mas está na mesma faixa de preço.

 

Ai partindo pras opções mais baratas encontrei algumas como a kelty red cloud, a Osprey Aether 85, a TNF crestone, a Cerro Torre da Lowe e até mesmo a Pamir III da Makalu. Será que eu perderia muito em qualidade caso optasse por esses modelos mais baratos??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Cerro Torre da Lowe

 

Boa pra caralho Paulo !!! A Kelty Red Cold é uma coisa gigante. As mochilas da Osprey são ótimas também, mas as da Lowe são bem melhores !!!

 

 

Cacius

 

Não entregaram sua mochila até hoje ???

 

Vou cruzar a Argentina de moto, se quiser passo lá e arrumo uma boa merda, com direito a troca de tiro e tudo ::lol4::::lol4::::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Nada ainda, Leo!

Já tentamos contato com o Consulado (!), sem sucesso.

Passamos, a cerca de duas semanas, um endereço em BsAs para eles entregarem, até agora, sem notícias.

Se tu quiseres queimar uma pórva lá, fique a vontade, viu? ::lol4::

O PauloMotta tem idéia de passar por lá antes do Natal para tentar ver se desentrava a coisa.

Mas tá difícil, viu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Cerro Torre da Lowe

 

Boa pra caralho Paulo !!! A Kelty Red Cold é uma coisa gigante. As mochilas da Osprey são ótimas também, mas as da Lowe são bem melhores !!!

 

Bom saber Léo, fiquei indeciso porque pareceu pouco técnica, e pelo que andei lendo não são todos os modelos da Lowe que são tao bons, mas já que voce disse que esse é... Tava querendo uma coisa grande mesmo, viagem de 3 meses e com trilha que dura 8 dias tenho que ter uma de 80 lts no minimo, e olha que sou bem economico com roupas e superfluos.

 

Quando você vai passar por BsAs? Dia 10/12 mais ou menos devo estar passando por lá e uma visita me parece inevitável...

 

Cacius

 

So voce mesmo pra fazer piada uma hora desssas :lol:

 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Leo so cuidado com os Hell's Angels de Buenos Aires haha eles não são mto solicitos com motociclistas de outros paises, ainda mais aqueles que destroem empresas argentinas hahaha

 

Paulo a cerro torre estava na minha lista de pretendidas, e tinha outra que gostei tbm a summit fx, salvo engano, mochila do cacet***, fiquei mto na duvida entre a summit e a arcteryx.

 

Optei pela arcteryx pq ja conehcia a mochila e achei um preço otimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...