Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá estou precisando de uma ajuda. Pretendo presentear meu namorado com uma mochila de qualidade e estou em dúvida entre as mochilas Curtlo Hot Shot 25l e Deuter Speed lite 20. Optei por estes dois modelos porque ele tem a necessidade de usá-la diariamente além de se aventurar de bike fazendo trilhas e no descolamento diário. Elas estão na mesma faixa de preço mas a curtlo tem a vantagem de ser maior e a desvantagem de possuir um compartimento de bolsa de hidratação de apenas 2l. Já a deuter apesar de ser menor, possui o compartimento interno para bolsa de hidratação de até 3l e tem a tradição da marca.

 

Gostaria da opnião de vcs. Qual devo comprar?

Grata.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Anna

 

Não dê a Curtlo pra ele, pois se ele entender de equipo vai querer terminar com vc ::lol3:::roll:

 

Deuter é outra coisa... Vai nela que é um grande presente ::otemo::::otemo::::otemo::

 

Abraço,

Leo

 

 

Leo,

 

será que a de 60L serve p mim na viagem Peru x bolivia??? 18 dias???

 

Marca sugerida????

 

Vlw galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Olá estou precisando de uma ajuda. Pretendo presentear meu namorado com uma mochila de qualidade e estou em dúvida entre as mochilas Curtlo Hot Shot 25l e Deuter Speed lite 20. Optei por estes dois modelos porque ele tem a necessidade de usá-la diariamente além de se aventurar de bike fazendo trilhas e no descolamento diário. Elas estão na mesma faixa de preço mas a curtlo tem a vantagem de ser maior e a desvantagem de possuir um compartimento de bolsa de hidratação de apenas 2l. Já a deuter apesar de ser menor, possui o compartimento interno para bolsa de hidratação de até 3l e tem a tradição da marca.

 

Gostaria da opnião de vcs. Qual devo comprar?

Grata.

 

Abs

 

Eu tenho a speed lite, mochilinha fantastica, uso para trilhas, andar de moto, mochila de mao, etc... é uma mochila bem versatil, resistente e leve e ainda como vc disse cabe o streamer de 3 litros.

 

Recomendo.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Leo,

 

será que a de 60L serve p mim na viagem Peru x bolivia??? 18 dias???

 

Marca sugerida????

 

Vlw galera!!!

 

Depende...

 

A grande maioria dos fabricantes nacionais, fazem mochilas de 40 a 50 litros e mentem dizendo que é 60L.

 

Basta vc pensar assim: Essa mochila equivale a 3 galões de água de 20L ???

 

14095A63C533D212335235.jpg

 

 

Pode ter certeza que não !!!

 

Então, se conseguir comprar uma Deuter, Kelty, Lowe Alpine, Osprey, Arc'Teryx ou qualquer outro fabricante confiável, pode ser uma de 60L sim, mas se for as comuns...

 

Melhor comprar uma de 75L pra cima.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Leo,

 

será que a de 60L serve p mim na viagem Peru x bolivia??? 18 dias???

 

Marca sugerida????

 

Vlw galera!!!

 

Depende...

 

A grande maioria dos fabricantes nacionais, fazem mochilas de 40 a 50 litros e mentem dizendo que é 60L.

 

Basta vc pensar assim: Essa mochila equivale a 3 galões de água de 20L ???

 

14095A63C533D212335235.jpg

 

 

Pode ter certeza que não !!!

 

Então, se conseguir comprar uma Deuter, Kelty, Lowe Alpine, Osprey, Arc'Teryx ou qualquer outro fabricante confiável, pode ser uma de 60L sim, mas se for as comuns...

 

Melhor comprar uma de 75L pra cima.

 

Abraço,

Leo

 

Boa tarde a todos,

 

Depois de mais de 40 tentativas de fazer login no forum aqui estou eu hehehe, queria mto saber sobre a Mochila da Curtlo - Adventure 45+15, se é suficiente pra mim já que tem o lady fit. Tenho 1,63 - 53 quilos, tenho problemas de coluna de média gravidade e vou viajar por 2 meses (trilha inca + argentina). Sou friorenta ::Cold:: . Achava que seria e tal pq eu já vi mulheres dizendo que até com 50 era já um pouco pesado pra elas quando leio o post do Leo. E agora Leo? É capaz que no final das contas a minha mochila não tenha 60 litros?

Vai ser suficiente pra viagem? Não quis mto grande pq como foi orientado aqui quanto maior mais coisa a gente coloca e na viagem acaba vendo que o que era necessário aqui já não é tão necessário assim lá.

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Scarlet

 

Vc poderia fazer uma simulação do que levaria na viagem, pra saber o volume de coisas e poder ter uma idéia do volume de mochila que precisa.

 

Quem diz que uma mochila de 50L já é pesada, é porque não sabe regular a espalda e/ou não sabe com se utiliza a barrigueira, que na realidade, não serve somente pra a mochila parar de se mexer quando caminhamos, e sim pra apoiar grande parte do peso sem forçar a coluna.

 

Quem diz isso, é porque não sabe usar a mochila que tem ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

 

Esquece um pouco a litragem e faz essa simulação. Litragem de mochila no Brasil, infelizmente é sinônimo de mentira.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...