Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Mochila... Qual comprar?

Posts Recomendados

• Membros

Estou procurando uma mochila pra usar no dia a dia, mas precisa ser grande, durável e discreta! estou com uma emprestada que é uma sport new(procurei na internet e não sei se 70 ou 90 l, aparece a mesma imagem para ambas), se souberem indicar alguma com espaço pra coisas molhadas(roupa suja de treino ou chuteira/tenis sujo) e bolsos pras outras coisas e que não pareça gigantesca quando não estiver cheia. valeu galera!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

é difícil dizer q tamanho de mochila usar em 5 dias, 8 dias, 10 dias, 30, 100... depende do que se vai fazer... 1. acamapando, precisa-se de mochila grande: pra carregar barraca, panelas, fogareiro,

Diego   Para saber se uma mochila é confortavel ,só experimentando na loja depois de ajustá-la nas suas costas.Eu tenho uma de 85 lts mas não quer dizer que voce precise usar a capaciade máxima del

Acabei indo logo experimentar a Quantum e Air PRO, achando que ficaria na maior dúvida... mas pra minha surpresa não foi nada disso.   Experimentei as duas e para quem quiser mais conforto, melhor o

Posted Images

• Membros

Amigos mochileiros!!!!

Tô querendo viajar pro México e passar uns 20 dias por lá e queria umas dicas sobre que tipo de mochila deveria comprar

se de 50, 60 ou 70 litros ??? ( Bem eu tenho 1,74m e peso 60 kg (se o vento bater, me leva hehhehehe!!!!))

Pesquisei alguns tipos como:

Deuter Traveller,

Curtlo Adventure,

Nautika, etc...

Quem puder me ajudar agradeço muito!!!!!

Valeu FUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII !!!!!!!!!!!!

PAULO

Link para o post
  • Membros de Honra

Paulo,

Fuja da Nautika. Para mochilas não recomendo os produtos deles.

As outras duas dão conta com louvor, basta escolher a que te agrada mai$... Não esqueça de experimentar nas suas costas e com um bom peso.

Abraço!

Link para o post
  • Membros

Estou com uma duvida, eu vou fazer um curso RAPEL E CANYONING na serra do mar e irei acampar la eu estou a procura de uma mochila que ira suprir minhas necessidades tem 3 horas de trilha até o local, não levarei barraca apenas a lona e uma rede eu pretendo fazer outras viagens mais longas com a mochila e que dure por um bom tempo. qual delas eu escolho.

Curtlo Adventure 75 l

Curtlo Highlander 50+10L

nesse curso levarei pouca coisa,mas na proxima viagem pretendo levar barraca, fogareiro e etc, qual é a mais indicada.

Link para o post
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Olá Torquato!

Sem dúvida entre estes 2 modelos que vc citou eu iria de Highlander. É um modelo mais esguio e mais confortável do que a Adverture (esta mais voltada para viagens). Se achar que a 50+10 é pequena (eu particularmente acho ela boa de tamanho, mas vai do que costuma transportar - para mato fechado ela é até grande demais) existem outras litragens da Highlander.

Abraço!

Link para o post
  • Membros

Eu tenho uma Kailash Light 44 e não me arrependo de tê-la escolhido. Até porque na época eu paguei apenas R$ 150,00 por ela na loja Pé na Trilha.

Já usei diversas vezes em diferentes condições: Trilha, viagens com amigos, mochilão e a mesma ainda encontra-se em perfeito estado de conservação. A única coisa que me incomoda é o fato de ela não ter zíper lateral, o que dificulta a organização interna das coisas e por isso não recomendo esta mochila para viagens muito longas e corridas que exigem espaço interno organizado. (Eu sou muito desorganizada)

Estou agora avaliando a troca por uma Deuter Traveller 60l

Caso já tenha comprado a sua, conte-nos sua experiência :)

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...