Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Mochila... Qual comprar?

Posts Recomendados

• Membros

Fala galera. Vou pra China daqui um mês e estou considerando comprar uma mochila cargueira lá, porém não consegui achar nos sites da china (alibaba, aliexpress etc) marcas conhecidas e outras informações. Enfim alguem sabe se vale a pena comprar lá, tanto pelo preço quanto pela qualidade?

Obrigado!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 5,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

é difícil dizer q tamanho de mochila usar em 5 dias, 8 dias, 10 dias, 30, 100... depende do que se vai fazer... 1. acamapando, precisa-se de mochila grande: pra carregar barraca, panelas, fogareiro,

Diego   Para saber se uma mochila é confortavel ,só experimentando na loja depois de ajustá-la nas suas costas.Eu tenho uma de 85 lts mas não quer dizer que voce precise usar a capaciade máxima del

Acabei indo logo experimentar a Quantum e Air PRO, achando que ficaria na maior dúvida... mas pra minha surpresa não foi nada disso.   Experimentei as duas e para quem quiser mais conforto, melhor o

Posted Images

• Membros

Alô mochileiros de plantão,

Farei uma viagem de 4 dias para Ouro Preto no início de Novembro, e precisava de uma mochila, como é minha primeira vez viajando sozinho, não tenho muita experiência com essas coisas, acabei comprando uma Mochila Trilhas & Rumos Caminhada 50, não achei referências a respeito nas navegando nas interwebz, e gostaria de saber se foi uma boa aquisição, ou se ela só vai dar pro gasto...

Valeu!

Arthur

Link para o post
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...