Ir para conteúdo

Amsterdam


Posts Recomendados

  • Membros
Sou novo no ramo da mochila então tenho bastantes dúvidas...

meu roteiro é pela europa e eu to pensando nesses países para mais ou menos 15 dias.

Brasil-Holanda (3 dias )

Holanda-Bélgica ( 2 dias )

Bélgica- Luxemburgo ( 2 dias )

Luxemburgo- Suíça ( 3 dias )

Suíça-Áustria ( 3 dias )

 

o que os mais experientes no ramo acham? o que devo fazer? qual o melhor período para visitar esses países? por qual cia aérea é melhor? é melhor ir de carro ou trem?

Ajudem please.. ::hãã2::

 

 

Ano passado fiz esse mesmo trajeto até Luxemburgo, só que de lá fui pra Paris.

 

Quanto à Holanda:

Três dias inteiros em Amsterdam dá pra ver muita coisa (sempre recomendo que as pessoas prestem atenção em quantos dias inteiros vão passar em cada lugar). Fiquei 4 ou 5 dias lá. Desses, tirei um pra ir a Delft e poderia ter tirado outro sem grande prejuízo.

 

 

Quanto aos outros países:

Fiquei 2 1/2 dias na Bélgica. Dediquei um a Bruxelas e outro a Ghent + Brugge. Claro que se tivesse mais um dia ou dois eu teria o que fazer, ou faria o que fiz com mais folga, mas saí satisfeito com o que fiz/vi.

Fiquei 1 1/2 em Luxemburgo. Caminhei pra c*r*lho, fiz os 3 trajetos recomendados de caminhada num dia só, mais as casamatas (imperdíveis), e saí de lá com um sorrisão de satisfação na cara. Só não rodei pela área mais moderna. Um dia a mais pode servir para dividir as caminhadas - mas isso se vc fizer questão de fazer as 3, que tem muitos trechos em comum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera, alguma info de como está o clima em Amsterdam?? Chego na semana que vem e quero ver como me programar melhor devido ao frio intenso que deve estar fazendo por lá. Quem está por lá agora??? O frio está atrapalhando muito os passeios?? Como estão as ruas?? Muita neve???

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tô indo em Agosto ficar 3 noites em Amsterdã. Eu quero aproveitar pelo menos 1 dia da noite na cidade, porém vou sozinha e queria saber qual o hostel mais seguro pra ficar. Tô entre essas opçoes abaixo:

 

- Flying Pig Downtown;

 

- The bulldog hostel;

 

- Durty Nelly Inn Hostel; ou

 

- Stay Okay Volderpark, porém minha preocupação com esse é a volta de noite para o hostel.

 

 

Adoraria que me ajudasse a decidir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Li aqui no forum o pessoal comentando sobre a cervejaria Brouwerij't Ij que é muito boa e também sobre uma feira que ocorre próxima a cervejaria. Alguém saberia me dizer quais dias da semana essa feira funciona? Como é essa feira, tem antiguidades tbm?

 

agradeço antecipadamente pelas respostas

inté

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...