Ir para conteúdo

Amsterdam


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, estou meio perdido no site ainda, imaginem então para a minha viagem para Amsterdam. Chego na Holanda dia 23 desse mês, porém minha duvida principal é quanto aos HOstel. Preciso de um bom, barato e bem localizado. Já que não conheço nada do da cidade. Outra duvida é sobre o transporte, se alguém poder me ajudar agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou indo dia 23 de junho para Amasterdam, e como bom mochileiro com pouca grana e muita vontade. Porém estou tendo dificuldades para escolher o Albergue para ficar. Preciso de algo barato, bem localizado e com segurança para deixar a mochila enquanto exploro a cidade. SE alguém puder ajudar também aceito dicas de locais, fora os conhecidos como: museu de VAn gogh, Anne Frank, red light etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Caio, eu não fiquei em hostel em Amsterdam, mas um bom meio de encontrar um é pelo www.hostelworld.com. Lá você encontra diversos hostels e todos com avaliação de quem já passou por lá e eles falam sobre tudo: segurança, localização, etc.

Sobre transporte, eu fiz tudo a pé, só usei transporte uma vez pra ir ver um moinho. De qualquer maneira lá é tranquilo com isso, tem uma boa linha de ônibus e também o tram que corta boa parte da cidade.

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Vou comprar amanhã um pacote pela SNCB.

Com opção ida e volta:

Tem a opção de uma volta de uma hora de barco em Amsterdam + entrada no Madame Tussaud

E tem a opção daquele barco que pode pegar ele o dia inteiro com o mesmo ticket sem o Madame Tussaud

 

Estou pensando em comprar um ticket de um dia e conhecer a cidade de metro ou bonde msm e ficar com a 1° opção acima.

Conhecer a cidade por meios de transporte publico é uma boa? Comprarei um ticket da GVB.

 

Você sabe se é possivel ir a Zaanse Schans com a GVB? Sabe se paga para entrar? Não entendi se era um museu ou uma cidade. Estou mais é interessado é em fotos la.

 

Em um dia é possivel conhecer Amsterdam? Ou pelo menos as coisas mais importantes? Volto no mesmo dia para Bruxelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Caio, eu fiquei no StayOk Vondelpark num quarto privativo para 4 pessoas e paguei 33,00Euros/noite/pessoa. Mas, num quarto coletivo de umas 10 camas você consegue ficar lá por uns 25,00Euros/noite/pessoa. Às vezes é melhor fazer uma forcinha e pagar um pouco mais e ter um café da manhã de vergonha do que economizar num hostel "muito barato" e sai com fome e ter que comprar um lanche fora. No StayOk vc sai com a barriga cheia mesmo, e ainda pode levar uma sacolinha no bolso e fazer uns sadubas frios pra comer na rua. O ticket dos transportes em Amsterdam funcionam por horas. Explicando: comprei um ticket por 6,00Euros que me dava direito a 48horas a partir da minha primeira viagem, ou seja, eu comprei às 16h do dia que cheguei e logo usei, então apartir daquela hora passou a contar o tempo de validade dele. Entendeu? A validação do ticket vc faz assim que sobe no TRAM, numa maquinha por sensor ótico que vc vai ver logo q sobe. E quando descer faça de novo. Se não fizer acho que não tem problema, mas eu via o pessoal fazer, aí a gente fazia tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Caio, os tickets da GVB são muito bons, ela cobre praticamente toda a Amsterdam, e você pode usá-lo em qualquer veículo dela (Tram e ônibus). E se vc quiser fazer um passeio de barco pelos canais, compra o ticket direto no hostel que vc ganha um desconto. Direto no guichê sai por 12Euros, no hostel eu paguei 9,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Poxa que legal,realmente compensa eu ficar uma noite lá. Resolvi não comprar o pacote essa semana,deixei tudo para a ultima hora. Não acho que tenha mais tickets de 48 horas por 6 euros D: Eu só achei aqueles de um dia mesmo. Eu já fui em Amsterdam uma vez,porem ha 5 anos atras. O que você conheceu la Sérgio? E muito Obrigado pelas dicas ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...