Ir para conteúdo

Amsterdam


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Bruno

 

Sei te responder porque farei esse passeio agora em abril.

Pode pegar o ônibus 58 no aeroporto Schipho ou na estação de trens de Leiden pegar o ônibuus 54. Ambos passar a cada 15 minutos em dia de semana e a cada 7-8 minutos aos finais de semana. Do aeroporto leva-se 34 minutos até o parque e de leiden 25 minutos. Eu pretendo passar um dia inteiro lá. O parque abre de 8 da manhã até 7:30 da noite.

No site do parque é possível comprar os ingressos e há opção de combo com o ticket do ônibus.

O site é http://www.keukenhof.nl. O valor do combo é de 21 euros.

Silvana

 

Olá Silvana!

 

Muito obrigado pela resposta. Me ajudou bastante, pois eu já ia comprar esse pacote em uma empresa brasileira. Só que aqui custa por volta de R$ 100,00, bem mais caro do que o preço no local onde vc indicou!

 

Boas viagens!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Gente, tambem estou na duvida...

Tambem tem o Flying Pig Uptown...

Do Volderpark eh perigoso pra andar a noite ?

 

Tô indo em Agosto ficar 3 noites em Amsterdã. Eu quero aproveitar pelo menos 1 dia da noite na cidade, porém vou sozinha e queria saber qual o hostel mais seguro pra ficar. Tô entre essas opçoes abaixo:

 

- Flying Pig Downtown;

 

- The bulldog hostel;

 

- Durty Nelly Inn Hostel; ou

 

- Stay Okay Volderpark, porém minha preocupação com esse é a volta de noite para o hostel.

 

 

Adoraria que me ajudasse a decidir.

 

Laís,

 

Quando cheguei em Amsterdã me hospedei no Stayokay Vondelpark.

 

Fica tranquila, pois além de ser seguro, você não precisa ficar cruzando o parque a noite, pois o Hostel fica próximo da entrada norte... e fica colado na Leidseplein.

 

Abs,

 

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
pessoal 70 euros para 5 refeições (2 jantas em restaurante, 1 almoço em restaurante e 1 almoço e 1 janta com compras de mercado) em amsterdam é suficiente? obrigado

 

Eu gasto metade disso fazendo minhas compras da semana inteira :D

 

Mas tudo depende do restaurante que você vai. Procure os mercados Deka Markt ou Albert Hein que tem várias refeições prontas por volta de 5 euros.

 

Abs,

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Alguém poderia informar a quantas anda a proibição de turistas nos coffee shops, conforme lei que entraria em vigor agora em janeiro????? thanks... ::sos::

 

Em Amsterdã ainda não está em vigor.

 

Atualmente está uma grande discussão, mas SE isso rolar, provavelmente vai começar no sul e só depois o norte irá aderir.

 

Abs,

 

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Alguém poderia informar a quantas anda a proibição de turistas nos coffee shops, conforme lei que entraria em vigor agora em janeiro????? thanks... ::sos::

 

Em Amsterdã ainda não está em vigor.

 

Atualmente está uma grande discussão, mas SE isso rolar, provavelmente vai começar no sul e só depois o norte irá aderir.

 

Abs,

 

Rafael

 

Entra em vigor em 01/05 nas cidades do sul como Maastricht, Eindhoven, Tilburg e Breda. Só residente poderá frequentar os Coffeeshops, sendo inscritos como membros de um clube e baseado em certificado de residente emitido pela prefeitura. E, ainda, cada Coffeshop terá uma restrição a 2.000 membros. Este sistema deve ser ampliado para Amsterdam e outras cidades em 01/01/2013.

 

As batalhas judiciais continuam, mas nada mudou ainda. Um fato novo é que o primeiro ministro Mark Rutte pediu as contas e teremos eleições ainda nesse ano. Um novo governo pode rever essa restrição, já que os próprios governos municipais estão contra, pois creem que aumentará o tráfico nas ruas.

 

Vamos ver no que vai dar. Li um artigo falando que o turismo em Amsterdam deve ter uma queda de 10% a 15% se isso ocorrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...