-
-
Faça parte da nossa comunidade!
Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes!
- Entre
- ou
- Cadastre-se
- 0
Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes!
Pergunta
Raissa.sta 0
Ola,
Casei há 2 anos atras e o meu passaporte está com nome de solteira, porém na certidão de casamento tem um novo nome, assim como meu RG e CPF, como estamos no período de eleições não posso tirar um novo titulo de eleitor, que está com nome de solteira, e consequentemente não consigo renovar meu passaporte para colocar o nome de casada.
Estou com viagem marcada para o japão em dezembro, passando por Houston no meio do percurso. Sendo assim vou precisar do visto americano além do visto japonês.
Será que consigo solicitar os vistos e realizar a viagem com o passaporte com nome de solteira? Ele é válido até 2016. No caso levaria a certidão de casamento para comprovar e também meu RG e CPF com nome de casada.
Por favor me ajudem.
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quem participou mais
5
4
4
3
Dias Populares
Jul 30
6
Mar 2
4
Mar 21
3
Jul 29
3
Quem participou mais
S§§§§§§§§§ 5 posts
arturfdo 4 posts
rafaelrossignoli 4 posts
Anytrek 3 posts
Dias Populares
Jul 30 2014
6 posts
Mar 2 2019
4 posts
Mar 21 2017
3 posts
Jul 29 2014
3 posts
Postagens Populares
vcircelli
@fefis081109 (não sei se já foi) e @Mario Andre Piccolo eu e minha esposa casamos em Setembro do ano passado e viajamos em Julho agora. Ela estava com todos os documentos (CNH, título de eleitor, OAB)
fernandobueno7
@Adriana T-Tresch Acabei enviando um email para o consulado informando o meu caso, eles me responderam dizendo que eu preciso apenas levar os dois passaportes e um documento que comprove minha mudanç
48 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora