Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Barracas Importadas

Postado
  • Membros

vi uma barraca doite himalaya no mercado livre por 445,00 o preço está bom ? me parece uma tres estações ela serve pro nosso clima ? por favor me ajudem sou novo no fórum...obrigado

• Respostas 443
  • Visualizações 166.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Otávio Luiz
    Otávio Luiz

A modelo 1 é muito parecida com minha MSR Hubba, a modelo 2 muito parecida com a Big Agnes Fly Creek. No carnaval eu de MSR e Rafael Santiago de BA acampamos juntos no pé do Monte Crista e pude notar

• Giuliano boa tarde! Sobre a cloud up 2, nao posso dizer pois não a adquiri, único ponto negativo que vejo as pessoas falando é a questão de encostar o sobre teto por ter só "1" vareta. Estou estu

• Olá! Que eu saiba o OGL tem os seguintes critérios, segundo os criadores do site: 1) eles identificam os produtos de melhores características dos maiores concorrentes em cada categoria a cada tem

Featured Replies

Postado
  • Membros

Bela barraca(Marmot)...várias "janelinhas", 9mm de varetas e etc.Na Halfdome deve ter...só que $$$$$$

Abraço

Postado
  • Membros

puts, vcs vão assutar o francisco!

francisco, trilhas e rumos, pra camping, é que há de melhr no brasil. melhor relação custo benefício, e vc acha mais barato em outras lojas qu eno site deles, pq eles privilegiam as lojas, eles n~]ao queimam quem vende o produto deles. é pau pra toda obra. mas é pra camping mesmo (alguns modelos pra trekking.

manaslu é barraca pra trekking pesadão e pra motanhismo mesmo. é pra aconcágua, everest, k2, antártida, denali (ok, ok, mckinley!) e outros locais onde vc tem ventos horrorosos.

não são barracas pra ficar em pé dentro, mas aguentam neve e ventos... suas concorrentes são gringas, com mountain hardwear, marmot, msr, the north face, warmlite, lightwave, hilleberg, etc. muitas são melhores que manaslu, e mais caras tb.

um problema de barraca gringa é a falta de assitência no brasil. pode-se sim quebrar varetas. pode-se sim rasgar. eu, inclusive, acho que é + fácil rasgar num camping do que num trekking... posi é num camping é que aparece um bebum tropeçando e caindo em cima da barraca da gente com um garfo de churrasco na mão...

agora, léo, isso aí é um bivy sac com arco!

Postado
  • Membros

880!heheehehhe...Ogum777, também acho isso sobre trilhas e rumos.As barracas não são BARRACAS mas são barracas e dá pra usar tranquilo em muitas situações.Agora, se o cara for muito exigente...

O LeoRJ é punk!, botou logo uma mansão...hehehehe

Abraço

Postado
  • Membros

Aí galera, o que eu quis dizer com mansão é que é uma super barraca e não o tamanho(só pra esclarecer).

Abraço

Postado
  • Membros

Hahaha Deu pra entender Haole. rsrs

Estava falando com o Ogum, pois estava achando que ele estava dizendo que essa Expedition era Bivy Sac.

Mas, acho que ele se referia a Black Diamond.

Postado
  • Membros

Heheheheh...é, essa black diamond têm uma altura bem pequena.

Abraço

Postado
  • Membros

Ogum777, me parece que esta historia do bebum já aconteceu com você.

Agora que já estou mais esclarecido, pois vocês tiraram algumas das minhas duvidas vou pedir conselhos.

Gostaria de encontrar uma barraca de camping para 4 pessoas, pois sou eu minha namorada e tralhas e mais minha cã. Como sou de viajar gostaria que ela tivesse uma boa resistência a água, pois as experiências que tive no passado e a mais recente que graças a deus não choveu não me agradaram muito. Não quero uma barraca que além da capa protetora dela mesma eu tenha que usar uma lona por cima. Não precisa ser muito leve (860g hahahaha).

resumindo.

- 4 pessoas

- bem resistente a chuva

- camping e não trekking

- se der para aguentar uma nevizinha sem ser nas montanhas bom, se não...

abraços.

quem souber de uma boa indicação

Postado
  • Membros

Francisco

Não seria melhor, fazer o teste da mangueira antes na sua. E se entrar água, tentar fazer um tratamento com DWR ou Scotch Guard da 3M.

Digo isso, pois possuo uma barraquinha 2 pessoas de mercado que pesa um quilo.

Um lixo de barraca, mas tinha comprado pelo peso, pois queria pra pernoitar na Floresta da Tijuca.

A desgraçada era uma coletora de água. Virava uma piscina no fundo. Um dia, resolvi dar um banho de Scotch Guard nela. Está 1000% impermeável até hoje.

Já peguei chuva fortíssima com ela sem entrar um pingo. E o produto é spray. Só aplicar como se estivesse pintando algo com Colorgin.

Agora... Se for comprar barraca pra camping boa e que de pra usar em neve vai ser praticamente impossível.

As Manaslu são barracas técnicas e por isso, não baixas.

Mas diz ai... Pretende comprar aqui ou lá fora ???

Pra comprar aqui no Brasil acho que uma Super Esquilo 4 da Trilhas ou uma Quechua T4 XL que é bem legal por R$ 399,90 (acho melhor que a Trilhas). O único contra da Quechua é o piso que é em polietileno e as varetas são em fibra (nada legal). Se quiser, pode pegar o modelo Quechua T3 Ultralight Pro que tem piso em nylon 190T e varetas em alumínio por R$ 379,90, mas ela é feita pra 3 pessoas.

T4 XL

asset_1326473.jpg.a5b6f7ca7cfe9c82570a73c201f9290d.jpg

T3 Ultralight Pro

asset_2421343.jpg.80d677e97b31734dfa34159c6cbb9c71.jpg

810226_Lightsabre_Bivy.jpg.47f940847502c97f7785a78b46cca6f0.jpg

lightsabre_bivy_dia.jpg.d71262f68227175f681d91f6d9fce347.jpg

OU9354m.jpg.0db04cc20df118cbe87913c280465b51.jpg

Editado por Visitante

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.