Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Barracas Importadas

Postado
  • Membros

vi uma barraca doite himalaya no mercado livre por 445,00 o preço está bom ? me parece uma tres estações ela serve pro nosso clima ? por favor me ajudem sou novo no fórum...obrigado

• Respostas 443
  • Visualizações 166.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Otávio Luiz
    Otávio Luiz

A modelo 1 é muito parecida com minha MSR Hubba, a modelo 2 muito parecida com a Big Agnes Fly Creek. No carnaval eu de MSR e Rafael Santiago de BA acampamos juntos no pé do Monte Crista e pude notar

• Giuliano boa tarde! Sobre a cloud up 2, nao posso dizer pois não a adquiri, único ponto negativo que vejo as pessoas falando é a questão de encostar o sobre teto por ter só "1" vareta. Estou estu

• Olá! Que eu saiba o OGL tem os seguintes critérios, segundo os criadores do site: 1) eles identificam os produtos de melhores características dos maiores concorrentes em cada categoria a cada tem

Featured Replies

Postado
  • Membros

Cara, vai de Quechua ou Super Esquilo...se quebrar qualquer coisa a Trilhas e rumos está logo aqui em Teresópolis, ou melhor China...ah, sei lá.

Deixa eu comentar uma, mandei um e-mail pra uma loja que vende Marmot aqui no Brasil perguntando do preço da EOS 1P, sabem o preçinho? Advinha...R$1.200,00.Isso mesmo R$1.200,00 eles só podem estar de sacanagem! KKKKK, será que eles acham que e-mail é coisa de playboy?

Abraço

Postado
  • Membros

valeu galera!

to realmente convencido mesmo, vou de quechua ou T&R.

muito obrigado mesmo pela ajuda, acho que vcs me ajudaram e muito.

agora, pra comprar a quechua só na Decatlon ou tem outra maneira mais barata (promoções etc...)

e a trilhas e rumos, onde encontro bons preços? a super eskilo 6 é a maior ne? mercado livre é uma boa ? vcs tem alguma super dica de onde arrumar preço bom?

mais uma vez,

obrigado!

Gines

Postado
  • Membros

Quechua? Só na decathlon ou Europa,

T&R por um preço bom? http://www.campsite.com.br

A super esquilo 6 é a maior(no estilo iglu), pode ser que ainda encontre a mamuth:

http://www.cioccari.com.br/produtos_det.php?idM=9&idP=3573

Eu prefiro a esquilo.

Nunca comprei no mercado livre, uns dizem que é furada e outros compram tranquilamente com alguns macetes...

Abraço

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

ai galera!!!

queria saber sobre aquelas tendas com 4 laterais (screen house), onde posso encontrar, e se tem algum nome especifico aqui no BRASIL, pois ja procurei em todos os sites e não achei

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

galera, alguem sabe alguma coisa da Marmot Thor 2p? estuo entre ela e a manaslu voyager...mesmo preço basicamente.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Trota

Não posso descrever a Marmot Thor pois não tenho conhecimento sobre as características dela.

Mas uma coisa é certa, a Manaslu Voyager é uma tenda fantástica. Um amigo meu fez TDP com ela e elogiou muito a tenda.

Por influência dele, acabei adquirindo esses dias uma com o Leo. Já chegou e meu irmão vai testar agora em setembro no Atacama. Montamos ela em casa e ela parece ser muito boa mesmo, bem firme e como já conheço os produtos Manaslu, não tenho dúvidas de que vai se sair bem em qualquer situação.

Na minha opinião eu optaria pela Manaslu, tem garantia for life e é fabricada no Brasil. Esses itens são importantes, pois vá que dê alguma zica com a Marmot. Garantia com produto importado é complicada. Mas vai do gosto de cada um.

Assim que tiver impressões acerca da Manaslu, posto.

Abraço

Edy

Postado
  • Membros

Estrangeira...

Com certeza a EV 3 da Mountain Hardware ::love::::love::::love::

OU9443x.jpg.22d45cec2d5d710478130102c621c2ad.jpg

Pena custar US$ 795.00 ::tchann::

• 4 semanas depois...
  • 4 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá ! Esotu indo para os Estados Unidos agora , especificamente para Orlando, gostaria de saber de uma barraca estrangeira para 2 pessoas , que aguente bem as chuvas do Brasil , e que dure depois em trilhas pela América do Sul - pegando frio e vento - e , quem sabe Europa , enfim, uma barraca versátil que vá me acompanhar por um bom tempo.

Fiquei na dúvida pois acompanhei a discussão do começo desse tópico dizendo que a Azteq e a Keilash (me corrijam se escreve assim mesmo) aguentam mais chuva que as americanas.

Bem JC,

essa é a minha principal dúvida. Será que essa superioridade toda existe mesmo?

Comparando quesitos como peso, material e design, as barracas não são tão diferentes assim.

Em alguns casos me parecem ser superiores. Exemplo é a resistência a chuva da Kailash e da Azteq. Enquanto as importadas possuem material resistente a 1500mm de coluna d'agua, essas duas possuem 3000.

Mas em quesitos como durabilidade e resistência?

Outra dúvida minha é: seria melhor comprar a Simba II ou a Nepal? A kailash é muito superior à Nepal para custar 200 paus a mais?

Abraços

Sarja

E aí não sei se compro uma The North Face , uma Mountain Hardwear ou uma Kailash ou Azteq , observando que os materiais das estrangeiras são melhores , mas a resistência a chuva é de 1500 mm.

Outra dúvida é : qual tipo de vareta (em inglês é pole não é ? ) aguenta mais vento ?

Obrigado !

Victor.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.