Ir para conteúdo

Barracas AZTEQ


haole

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Tenho lido sobre as barracas AZTEQ aqui e para minha surpreza não consigo acessar os links aqui postados. Todos aparecem como corrompidos. Tem algum macete para abrí-los? Existe algum outro endereço para ver e comprar barracas AZTEQ?

Aproveito para perguntar se alguem sabe onde posso adquirir essa Coleman Novae X2 no Brasil.

azetq-logo.jpg.4d5826dda055187077a64cab45d27fc1.jpg

barraca-coleman.jpg.88eddf34eac0c964453eea153859f359.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Américo,

 

No próprio site da Azteq - http://www.azteq.com.br - existe um link "Onde comprar".

 

Você escolhe sua região e compra. Existem um monte de lojas na internet também. No canto esquerdo do site da azteq fica passando algumas lojas que vendem pela internet.

 

Valeu Java, vou ver o site. E a respeito dessa Coleman? Voce sabe onde comprá-la?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Comprei uma Aztec Minipack e estreei neste final de semana. Subi o Açu a noite, bem leve (mochila de 40l) com barraca e saco de dormir "dentro", e isolante por fora. Coube tudo (incluindo comida e agasalhos). Fácil de montar e bem espaçosa (para uma pessoa + equipos). O avanço dela é mínimo, mas dá para deixar a bota suja bem ao lado da porta, por dentro - uma bota de cada lado. É o suficiente.

 

Bom demais subir o Açu para acampar com mochila levinha...

 

Tive a impressão de a barraca ser meio frágil, tanto o tecido quanto as varetas. Mas isso é a contrapartida do peso (1,7Kg). É questão de ser cuidadoso. O preço é que é meio salgado, mas acho que vale o investimento.

 

Realmente dá para duas pessoas, desde que não tenham material e se amem muito :^) Abaixo um link com uma foto dela lá no Açu (entre outras fotos)

 

http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=9131702510688060155&aid=1231588651

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Fala ai galera, boa tarde!!

Sou novo no forum de discussões e gostaria de uma ajuda.

Comprei uma barraca AZTEQ NEPAL e montei-a sem dificuldades porem, na parte onde encaixam as varetas nos ilhós que ficam na lateral ela ficou muito alta e a parte de dentro ficou muito esticada, mesmo eu regulando ao maximo as fitas de comprimento, voces saberiam me dizer se é normal ela ficar dessa forma esticada ao ponto de nao encostar os ilhós no solo, alguém já teve esse problema??

 

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
... na parte onde encaixam as varetas nos ilhós que ficam na lateral ela ficou muito alta e a parte de dentro ficou muito esticada, mesmo eu regulando ao maximo as fitas de comprimento, voces saberiam me dizer se é normal ela ficar dessa forma esticada ao ponto de nao encostar os ilhós no solo, alguém já teve esse problema??

Abraços!!

 

 

Caro Passarin

Também tenho uma Nepal e isso também acontece com a minha barraca. Logo que vi achei estranho também mas não esquentei muito. Vi que as barracas Manaslu também possuem essa característica e no fórum específico aqui mesmo no mochileiros.com alguém disse que isso é proposital mas infelizmente não lembro bem "o porque" disso

 

E por falar nas barracas Azteq ... como o preço subiu. Estão caríssimas!!! Se não fosse pelo peso seria melhor comprar uma Manaslu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

esse detalhe faz com que o piso da barraca não fique todo encostado no chão, havendoum espaço aqui e acolá. isso faz com que o ar circule e, principalmente, a água circule, a umidade circule, não empoçando.

as manaslu praticamente só tocam o chão quando há peso em cima.

 

esse tipo de barraca faz desncessária aquela pesada lona por baixo. aliás, é desaconselhável, justamente par anão empoçar. na melhor das hipóteses, lona por dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...