Ir para conteúdo

Morro de São Paulo


Posts Recomendados

  • Membros
Mochileiros...

 

Eu estive no Morro de São Paulo em Maio/14. É lindo... Atravessei de ferry boat até Itaparica. Dividi um táxi até Valença. Depois, peguei um barco rápido até o Morro de São Paulo. Não fiz reserva antes, pois era baixa temporada. Tem muita opção para dormir no local.

Fiquei na terceira praia. Eu queria tranquilidade total. A segunda praia é a mais agitada. Para aqueles que gostam de muito agito, sejam discreto.

Façam o passeio de Boipeba.

É muito lindo o local...

 

Colega. Foto muito interessante... mas ele tem os 2lados..... deum lado uma imagem incrivel.... mas ao mesmo tempo desoladora.... so deolhar fiquei meio deprimido....

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Pessoal, de Morro para Boipeba consigo ir para ficar, sem ser em passeio? Fora de temporada é tranquilo de ir? Os barcos, lanchas e afins continuam funcionando?

Obrigada.

 

Acredito q os passeios/barcos continuam operando normal/te, talvez c/ menos horarios, mas acho q nao terá problemas.

Olha eu procurei, mas nao achei um transporte de linha entre as 2 ilhas.

 

Transporte MSP/Boipeba:

via marítima: pegar um dos barcos de passeio Volta a Ilha, através de agência, partem normalmente às 9h30min de MSP e retornam por volta das 14h de Boipeba. Parece que cobram o valor cheio do passeio no sentido MSP/Boipeba e no sentido inverso tem desconto. Como é um barco de passeio, procure se informar previamente sobre o transporte de bagagem e sobre as paradas do passeio, antes do desembarque no teu destino

 

via terrestre + marítima: através de agência, combinar o traslado que incluirá passagem em 4x4 até o limite sul da ilha. É necessário pegar um barco e atravessar o rio até a ilha de Boipeba, mas essa travessia é bem curta

 

tem umas dicas aqui -> http://nancinaomi.net63.net/ba.html#comochegar

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ferramenta de Pesquisa Avançada: Clique aqui!!!

Pode-se pesquisar por autor e/ou assunto, pode-se pesquisar no fórum todo ou se restringir a alguns tópicos

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Relatos 2013:

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

 

 

Oi, Nnaomi!

 

Já li algumas coisas por aqui, mas não consigo achar o tempo que leva de Morro de SP ao aeroporto. Existe alguma empresa que faça esse trajeto rápido?

Mandei email para uma empresa que me indicaram, mas eles não responderam... (ainda).

Dei um mole e comprei a passagem aérea de volta para 12h30.

Será que tem transporte antes das 7h, no domingo? Agora fiquei tensa!

 

Obrigada!

Link para o comentário
  • Colaboradores
Pessoal, de Morro para Boipeba consigo ir para ficar, sem ser em passeio? Fora de temporada é tranquilo de ir? Os barcos, lanchas e afins continuam funcionando?

Obrigada.

 

Acredito q os passeios/barcos continuam operando normal/te, talvez c/ menos horarios, mas acho q nao terá problemas.

Olha eu procurei, mas nao achei um transporte de linha entre as 2 ilhas.

 

Transporte MSP/Boipeba:

via marítima: pegar um dos barcos de passeio Volta a Ilha, através de agência, partem normalmente às 9h30min de MSP e retornam por volta das 14h de Boipeba. Parece que cobram o valor cheio do passeio no sentido MSP/Boipeba e no sentido inverso tem desconto. Como é um barco de passeio, procure se informar previamente sobre o transporte de bagagem e sobre as paradas do passeio, antes do desembarque no teu destino

 

via terrestre + marítima: através de agência, combinar o traslado que incluirá passagem em 4x4 até o limite sul da ilha. É necessário pegar um barco e atravessar o rio até a ilha de Boipeba, mas essa travessia é bem curta

 

tem umas dicas aqui -> http://nancinaomi.net63.net/ba.html#comochegar

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ferramenta de Pesquisa Avançada: Clique aqui!!!

Pode-se pesquisar por autor e/ou assunto, pode-se pesquisar no fórum todo ou se restringir a alguns tópicos

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Relatos 2013:

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

 

 

Oi, Nnaomi!

 

Já li algumas coisas por aqui, mas não consigo achar o tempo que leva de Morro de SP ao aeroporto. Existe alguma empresa que faça esse trajeto rápido?

Mandei email para uma empresa que me indicaram, mas eles não responderam... (ainda).

Dei um mole e comprei a passagem aérea de volta para 12h30.

Será que tem transporte antes das 7h, no domingo? Agora fiquei tensa!

 

Obrigada!

 

Olá Rose.

Qdo estive em Morro São Paulo na ida fui de catamarã sendo que o tempo de viagem foi em torno de 02:30 hrs, na volta estava eu e mais 03 meninas de são paulo optamos em pegar uma lancha rápida até Valença/BA e de Valença fretamos um taxi até Bom despacho, sendo que de bom despacho para Salvador vc tem que pegar ferryboot e leva em torno de uma hora para chegar em Salvador.

Vimos a sair de Morro São Paulo por volta das 08:30 hrs, sendo que qdo chegamos em Valença já tivemos a sorte de pega o taxi que me levou a bom despacho na hora e ainda tivemos a sorte que qdo chegamos em Bom despacho o ferryboot já estava saindo, só foi o tempo de comprar a passagem e entrar no ferryboot e viemos chegar em salvador por volta de 12:30 hrs.

Informo que do local de onde vc desce em salvador para pegar taxi até o aeroporto acredito que leva em torno de 40 minuto a 01 hora.

Então pelo meu entendimento acho arriscado vc sair no mesmo dia de morro são paulo para pegar voo as 12:30 hrs do aeroporto de Salvador.

Fica a minha dica.

Link para o comentário
  • Colaboradores
Valeu pelo retorno, Angelo!

 

Poxa, que vacilo que eu dei.

Acho que irei primeiro pra Morro depois pra Salvador. Tinha feito o roteiro - primeiro SSA e depois Morro... Vou ter q inverter.

Brigadão.

 

Olá Rose.

Vai primeiro em Morro São Paulo e depois a Salvador.

Se vc não fechou hospedagem indico este site www.albergues.com.br que é da rede hostelling, que é rede de hostel, em Salvador a 05 hostel desta rede e em Morro São Paulo tbem a um hostel desta mesma rede.

Em Salvador fiquei no hostel da barra, fica proximo ao morro do cristo e ao farol da barra.

Sobre o hostel é bem simples, mais tem um ótimo atendimento.

Uma outra dica referente a alimentação os restaurante da 2º praia em morro são paulo tem um preço elevadíssimo, principalmente se tiver só, quando estive em morro são paulo almoçava no restaurante comida caseira que fica na vila e que não é caro e tem um ótimo preço.

Fica a dica.

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal. Cheguei do meu pequeno passeio a morro.

Pra pegar o aviao em salvador tem 2 horarios de catamarã... o das 6horas e do das 11:30horas. E demora em media 2horas+meia.

So que as agencia nao recomendam eh deixar para embarcar encima da hora do voo, pois se o tempo tiver ruim com esses mesmos 75reais eles te levarao por via terrestre e demorara mais tempo...

A minha volta foi tumultuada... com garoa e mar agitado 90% do pessoal passou mal, deu muito trabalho aos marinheiros. ::lol4:: Acho que meu estomago é de aço.... nao senti nada.... Tinha tantos caras grandalhoes tipo jogador de rugbi que tava todos vesgos e verdes.... hahahahaa.... achei muitoengraçado....

Alem dos 15reais relativo a taxa do turista que entra na ilha tem tambem uma cobranca que a taxa de uso do terminal maritimo que é de 85centavos....????? coisa que ninguem avisa....

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros
Valeu pelo retorno, Angelo!

 

Poxa, que vacilo que eu dei.

Acho que irei primeiro pra Morro depois pra Salvador. Tinha feito o roteiro - primeiro SSA e depois Morro... Vou ter q inverter.

Brigadão.

 

é melhor inverter mesmo, pois a volta a salvador o horario nunca é garantido, o que é arriscado se levar em conta o horario de seu voo.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...