Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Morro de São Paulo

Postado
  • Membros

Eae, galera, aonde posso acampar em Morro de São Paulo? É perto do centro? a praia é boa? Vale a pena? R$?

Valeu!

• Respostas 628
  • Visualizações 217.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Oi galera. Fiquei em Morro durante 4 dias no inicio de Junho, por isso vou dar uma atualizada no tópico e colocar algumas dicas aqui.   - Chegamos em Salvador na madrugada e tivemos que esperar até

• Salve Rodrigo.  Morro cresceu muito na última década e a primeira e segunda praias são o centro do agito. Mercadinhos, mercearias, bares, barracas, quiosques, sorveterias, pizzarias. Tem de tudo.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá Pessoa!

Estou querendo ir pra Morro de São Paulo agora no dia 17/11 e devo ficar uma semana por lá!!

Alguém estará indo nesse período???

Beijos

Postado
  • Membros

Morro é incrível mas tem balneários na região que vale muito a pena conhecer , sem contar que tem Pancada Grande que é maravilhoso que fica em ITUBERÁ.

Postado
  • Membros

Morro é incrível mas tem balneários na região que vale muito a pena conhecer , sem contar que tem a cahoeira Pancada Grande que é maravilhosa que fica em ITUBERÁ.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal,

Estava decidida a ir de Salvador para Morro de Catamarã pela agilidade e por ser direto, mas meu voo chega em Salvador 13:27.

Da tempo de pegar algum Catamarã?

Pelo que pesquisei o ultimo é as 14:00 horas. Podem confirmar se é isso mesmo?

Liguei na Azul para alterar o horário do voo e é muito caro, totalmente inviável.

Qual seria minha outra opção? Ir por Valença?

Obrigada

Postado
  • Membros

Ludimila,

Geralmente o último horário é às 14hs mesmo.

Uma opção é ir por Valença, mas você tem que ficar de olho no horário também! Vc tem que calcular o tempo pra sair do aeroporto (que é longe) e pegar o ferry boat e depois o ônibus pra Valença. Na última vez que fui eu cheguei muito tarde em Valença e não tinha mais lancha pra Morro. Tive que dormir lá!!! Affffff...

Tem avião também, mas é carinho!

Qualquer coisa dá uma lida aqui que tem todas as informações de como chegar lá!

http://www.revivendoviagens.com/2014/02/como-chegar-morro-de-sao-paulo.html

Postado
  • Membros

Ludimila,

Esse site que a Rebio passou tá excelente, com ótimas informações como preços e horários.

Chegando a esse horário não dá pra pegar o Catamarã de 14hs, já que o Aeroporto fica muito distante do local de saida da embarcação.

O que vc pode conseguir pegar é o ferry das 15hs. O tempo de travessia é de 1 hora, pouco menos se pegar as embarcações mais novas.

Um problema seria como ir do aeroporto para o terminal do ferry. De ônibus vai demorar muito, sendo arriscado não pegar nem o das 15hs, pq o onibus vai pela orla pegando muita sinaleira e engarrafamento. E seriam dois onibus. Vc pegaria um do Aeroporto para a Praça da sé. Desceria o elevador lacerda e pegaria outro onibus para o terminal do ferry.

Se for de taxi consegue pegar tranquilo o ferry das 15hs mas vai pagar bem caro (mais de 90 reais).

Mas mesmo que pegue o ferry das 15hs, chegando 16hs em Bom Despacho, teria q pegar um onibus para valença que demora 2hs. Ou seja: arrisca não pegar o ultimo barco que sai às 18hs.

Acho q teria duas opções:

1- ir direto e arriscar. Qualquer coisa pernoitar em Valença.

2-pernoitar em Salvador e pegar o primeiro catamarã no dia seguinte.

Postado
  • Membros
Boa tarde a todos!!!

Alguém já foi para Morro de São Paulo na época do carnaval? A cidade fica bastante movimentada?

parece q é bem movimentado sim.

mas é + cheio na semana seguinte, a ressaca.

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Postado
  • Membros
Ludimila,

Geralmente o último horário é às 14hs mesmo.

Uma opção é ir por Valença, mas você tem que ficar de olho no horário também! Vc tem que calcular o tempo pra sair do aeroporto (que é longe) e pegar o ferry boat e depois o ônibus pra Valença. Na última vez que fui eu cheguei muito tarde em Valença e não tinha mais lancha pra Morro. Tive que dormir lá!!! Affffff...

Tem avião também, mas é carinho!

Qualquer coisa dá uma lida aqui que tem todas as informações de como chegar lá!

http://www.revivendoviagens.com/2014/02/como-chegar-morro-de-sao-paulo.html

Rebio e Alberico,

Muito obrigada pelas dicas.

O site é top. Tudo muito bem detalhado com os horários e valores.

Ja estou aceitei a ideia de ira pra Morro por Valença...rsrsrs

No site li que a ultima lancha q parte pra Morro é as 18:00 horas, mas que aos domingos o horario é outro.

Alguem sabe qual seria o ultimo horario no domingo?

Obriagada

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.