Ir para conteúdo

Jan/2015 - 7 dias comendo no Uruguay e visitando pontos turísticos! (Montevideo, Colonia, Piriapolis e Punta)


Posts Recomendados

  • Membros
Bom dia!

Vc poderia encaminhar o mapa para o e-mail

noronha.kn@gmail.com

Obrigado

 

Noronha, mapa compartilhado!

Abraço!

 

Grande Bob!

 

Brasileiros com sua virtuosidade está difícil encontrar nos tempos hodiernos...

 

Quando eu viajar nas minhas férias, se Deus quiser, caso precisa de alguma informação quando estiver por lá, me peça via MP!

 

Abraços amigo!

 

THIAGO LOUREIRO

 

Além de tempos dificeis, estamos vivendo uma fase de povos dificeis.. rs

As vezes dá a impressão que as pessoas se desligaram do mundo, não dão mais valor à familia, amigos e as coisas que realmente importam nesta vida. Tá tudo sem valor..

Importante é a gente manter a firmeza, que a gente chega lá!

 

Grande abraço!

Link para o comentário
  • Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Parabéns pelas dicas. Excelente. Vou pro Uruguai em janeiro. Tenho nextel e fiquei sabendo que não funciona por lá. Pensei em comprar um chip da movistar pré pago será q é uma boa? Preciso de Internet móvel, vou usar o waze. Poderia repassar seu mapa? Ricardopereirarangel@gmail.com obrigado desde já!

 

Ricardo, acabei de compartilhar o mapa contigo!

Nextel realmente não opera por lá... A telefonia móvel na verdade eu não utilizei, eu só precisava de acesso a dados, então um WIFI de vez em quando, era o suficiente pra responder emails do trabalho. Os hoteis geralmente tem, e alguns restaurantes.. Então foi tranquilo..

Vi muita propaganda da Movistar lá, pra todo canto de Montevideo... Mas, não usei o serviço, então nao poderei de dar uma dica muito precisa. ::cool:::'>

 

Grande abraço!

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros
Obrigado amigo pelas dicas. Excelente!

Vlw Ricardo! Abs!

 

Grande curti demais seu roteiro, eu e minha dignissima pretendendo passar uns 5 dias no uruguai e de la pra argentina agora no final de julho ::Cold::::Cold::::Cold::::Cold::

Teria como me enviar a imagem do mapa que vc criou...

taissuke@gmail.com

 

Agradeco...

 

att

 

Allan

 

Olá Allan, acabei de compartilhar contigo!

Boa viagem!

Abs!

Link para o comentário
  • Membros
Passando para parabenizar o seu relato.

Mês que vem eu parto para a minha trip e ainda não tinha feito o meu mapa. Importei o seu mapa, e estou finalizando as minhas alterações. Já está devidamente salvo no meu google drive.

Antes de viajar, tirarei algumas dúvidas contigo. Beleza? hehehehe

Valeu.

 

É uma mão na roda esta funcionalidade de importar! Vale a pena!

Claroo! Quando pintar as duvidas é só avisar!

 

Abs!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...