Ir para conteúdo

Jan/2015 - 7 dias comendo no Uruguay e visitando pontos turísticos! (Montevideo, Colonia, Piriapolis e Punta)


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • Respostas 107
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 1 mês depois...
  • Membros

Opa, em outubro pretendo ir para o Uruguay entre os dias 25 até o dia 30, que rota tu acha mais viável eu fazer: ficar em Montevideo e apenas passar o dia em Punta e na Colônia, ou ficar uns dois dias em Montevideo e depois em Punta? Se desse também queria incluir de passar nem que fosse rapidamente em Buenos Aires, será que seria possível? Ótimo relato!! Anotei várias dicas de onde ir!!

Link para o comentário
  • Membros
Thiago Loureiro[/url]"]1281442 Com certeza o Uruguay merece a visita de todos nós brasileiros! País rico em história, cultura e na simplicidade de seu povo patriota.

 

Uma pena que para isso, tem um alto custo financeiro... Tudo caro naquele país, nem por isso deixo de recomendá-la!

 

Verdade Thiago, também diria que a única desvantagem é o custo benefício...

A gente já sofre com o custo de vida aqui no Brasil, e qdo chega ali.. é pelo menos 15 a 20% mais caro.

Mas, vale a visita...

 

Com os descontos de impostos e promoções do Itau, em Punta del Este eu consegui comer mais barato do que em São Paulo e em bons restaurantes... Uma hospedagem em Montevideo na Ciudad Vieja tb encontrei por preço otimo... O resto realmente, já fica mais salgado..

 

Grande abs!

Link para o comentário
  • Membros
Sara Giardin[/url]"]1291744 Opa, em outubro pretendo ir para o Uruguay entre os dias 25 até o dia 30, que rota tu acha mais viável eu fazer: ficar em Montevideo e apenas passar o dia em Punta e na Colônia, ou ficar uns dois dias em Montevideo e depois em Punta? Se desse também queria incluir de passar nem que fosse rapidamente em Buenos Aires, será que seria possível? Ótimo relato!! Anotei várias dicas de onde ir!!

 

Olá Sara!

 

O que posso te dizer com garantia, é que 1 dia é suficiente para Colonia.

 

Pra Punta depende, como eu fui na temporada.. Gostei de ficar lá os 2 dias e poderia ter ficado mais. Vc estará indo numa época com um pouco de frio ainda né? Eu já ouvi relatos de que em Punta, nem todos os restaurantes e lugares abrem fora de temporada. A cidade pode estar um pouco vazia. Se isto for verdade nos dias atuais, talvez 1 dia também seja o suficiente para você fazer o básico de Punta (não deixe de pegar o por-do-sol na Casapueblo).

 

Pra esticar até Buenos Aires, uma opção seria emendar o dia de passeio em Colonia pra pegar o BuqueBus.. Senão me engano em 1 hora vc já estará na Argentina. Só se atente aos horarios da embarcação... Já vi muita gente fazendo bate volta entre Colonia e Buenos Aires!

 

Montevideo eu fiquei bastante dias, mas usando como cidade base.. Como Punta e Colonia estão em direções opostas, eu pousava ali e aproveitava pra conhecer mais de Montevideo.

 

E não sei como é seu ritmo/pique pra viagens, cuidado pra não colocar muitos deslocamentos entre as cidades e acabar ficando meio cansativo e não conseguir tempo pra curtir as cidades. Talvez o melhor seja enxugar o roteiro e curtir mais, um numero menos de lugares.

 

Ótima viagem! 8)

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 5 semanas depois...
  • Membros
Em 10/14/2017 em 23:28, samdamasceno disse:

Olá, Bob.

Parabéns pelo relato de grande utilidade.

Pretendo ir ao Uruguay em Março.

Poderia me enviar o mapa do My Maps? samdamasceno@gmail.com

Abraço.

Boa tarde Samuel, tudo bem?
Desculpe a demora, pq a versão nova do forum não estava mais me avisando sobre resposta nos meus tópicos.
Acabei de compartilhar o mapa contigo.

Vc pode ver um guia mais completo e com nova organização, também em:
http://novocalculodarota.com.br/relatos/uruguay/

 

Grande abraço!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...