Ir para conteúdo

Circuito W - Torres del Paine (quase de graca)!


Posts Recomendados

  • Membros
Em 17/01/2018 em 22:41, cismademochileira disse:

Muito obrigada pelas dicas, vão fazer muita diferença para a organização e preparação da minha viagem. Eu realmente já estava buscando mais opções de lugares próximos para fazer trilhas durante o ano e até mesmo acampar pra iniciar minha preparação, já faz quase dois meses que estou fazendo pesquisas sobre a viagem e equipamento, e a minha maior dúvida sempre foi no quesito alimentação, porque quase ninguém toca muito no assunto.

Mais uma vez, muito obrigada!!

Olha, foi meu primeiro Camping/trilha lá e deu tudo certo. Mas eu não carreguei nem precisei montar barracas, optei por alugar os campings já com barraca + sacos de dormir + isolante.

Comida, comprei tudo em Santiago, mas dava pra comprar em Puerto Natales também. A opção de comer nos refúgios é sua. A comida é MUITO BOA, se estiver disposta a pagar o preço, vale a pena. Digo isso pq fiquei no Chileno na ultima noite e lá era obrigado a pegar o pacote completo. Comi o melhor salmão da minha vida. Mas se pudesse escolher, teria voltavo ao meu macarrão/sopa/lanche que levei, hehe.

Link para o comentário
  • 8 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...