Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Região dos Lagos - Chile

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a Região dos Lagos Chilena. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece a Região dos Lagos, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia da Região dos Lagos por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre a Região dos Lagos

Procurando companhia para viajar para a Região dos Lagos? Crie seu Tópico aqui!

Região dos Lagos - Tópico de Perguntas e Respostas

Pucón - Tópico de Perguntas e Respostas

Puerto Varas - Tópico de Perguntas e Respostas

Relatos sobre a Região dos Lagos Chilena:

Relato sobre viagem de treze dias ao Chile, incluindo a Região dos Lagos pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de dezessete dias ao Chile, incluindo a Região dos Lagos pelo mochileiro apmontenor

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo a Região dos Lagos pelo mochileiro marcosplf

Relato sobre viagem de ônibus ao Chile, incluindo a Região dos Lagos pelo mochileiro Robson Cesar

Relato sobre viagem de carro ao Chile, incluindo a Região dos Lagos pelo mochileiro Mário Luc

Relato sobre viagem de treze dias ao Chile, incluindo a Região dos Lagos pela mochileira Cascia

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo a Região dos Lagos pelo mochileiro Sergio Soares

Relato sobre viagem de dezesseis dias ao Chile, incluindo a Região dos Lagos pelo mochileiro Furuta

Relato sobre viagem de dezesseis dias ao Chile, incluindo a Região dos Lagos pela mochileira Ana Biazzi

Relato sobre viagem de vinte dias ao Chile, incluindo a Região dos Lagos pela mochileira Erika Marques[/linkbox]

• Respostas 237
  • Visualizações 97.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Obrigada Pedro,

sera que nesse hostel tem quarto com banheiro privativo? vc fez a regiao dos lagos de onibus, é tranquilo?

obrigada

Postado
  • Membros

Olha,

todos os quartos da minte são com banheiro privativo.

e onibus lá é tranquilasso, muito melhor que os nossos.

depois dá uma olhada no meu relado, lá tem outras dicas da região e qualquer outra duvida pergunta lá.

abraço

Postado
  • Membros

Valeu Pedro,

achei bem bacana a hospedagem de P. Varas, seu relato tbm esta mto bom, aproveitarei mtas dicas!

Postado
  • Membros

Olá pessoal,

Em janeiro eu e minha família estamos pensando em fazer uma viagem pro Chile. Vai ser uma viagem mais tranquila, de aproximadamente 7 dias.

O que vocês me dizem sobre a região dos lagos?

Vale a pena ou é melhor só na época de frio?

E a intenção é viajar com milhas. Sabem se é facil conseguir vôo do Brasil para alguma cidade da região dessa forma?

Obrigado

Postado
  • Membros

Olà Christiano,

Tbm vou com meu marido para o Chile em Jan/11, pretendemos ficar por volta de 8dias...

Pelos relatos que li, a regiao dos lagos fica ainda mais bonita no verao e tem-se a maior probabilidade de se conseguir subir ate o topo dos vulcoes, coisa q nao se consegue no inverno devido a neve intensa...

Vou te aviao ate Santiago, fico por lá uns 3 ou 4 dias e depois vamos de onibus (noite toda) ate P. Varas....

Qualquer duvida estou a disposição para trocarmos informações.

Postado
  • Membros

Olá!!!

Estarei indo com o meu namorado passar 15 dias no Chile no início de dezembro.

Estou montando todo o roteiro baseado nos posts da galera.

Inicialmente ficarei 2 dia em Santiago e depois irei de ônibus para Pucón passar uns 3 dias e fazer a escalada do Villarica. Gostaria de saber se alguém já fez a subida no verão? Provavelmente vou pela Politur. Vcs sabem se no verão eles fornecem alguma vestimenta ou tênis apropriado, pois senão terei qie comprar aqui no Brasil um tênis apropriado para trekking.

Abraços!!!!!!

Postado
  • Membros

rafa,

lá em pucon quase todas as agencias alugam equipamento para isso, como cranpons, botas, roupa impermeavel e luvas.

abraços

Postado
  • Membros

olá cristiano,

não existe voo direto do brasil a regiao dos lagos,

voce teria de voar até Santiago, via sao paulo, por volta de 3:30 a 4, e depois pegar um outro avião até Puerto Montt, oque daria mais 1:30.

voce pode tambem voar até Bariloche fazendo escala em Buenos Aires.

abraço

Postado
  • Membros

Rafa,

vc ja decidiu hospedagem em santiago e pucon? vou para la em jan e to super em duvida...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.