Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Região dos Lagos - Chile

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a Região dos Lagos Chilena. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece a Região dos Lagos, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia da Região dos Lagos por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre a Região dos Lagos

Procurando companhia para viajar para a Região dos Lagos? Crie seu Tópico aqui!

Região dos Lagos - Tópico de Perguntas e Respostas

Pucón - Tópico de Perguntas e Respostas

Puerto Varas - Tópico de Perguntas e Respostas

Relatos sobre a Região dos Lagos Chilena:

Relato sobre viagem de treze dias ao Chile, incluindo a Região dos Lagos pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de dezessete dias ao Chile, incluindo a Região dos Lagos pelo mochileiro apmontenor

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo a Região dos Lagos pelo mochileiro marcosplf

Relato sobre viagem de ônibus ao Chile, incluindo a Região dos Lagos pelo mochileiro Robson Cesar

Relato sobre viagem de carro ao Chile, incluindo a Região dos Lagos pelo mochileiro Mário Luc

Relato sobre viagem de treze dias ao Chile, incluindo a Região dos Lagos pela mochileira Cascia

Relato sobre viagem ao Chile, incluindo a Região dos Lagos pelo mochileiro Sergio Soares

Relato sobre viagem de dezesseis dias ao Chile, incluindo a Região dos Lagos pelo mochileiro Furuta

Relato sobre viagem de dezesseis dias ao Chile, incluindo a Região dos Lagos pela mochileira Ana Biazzi

Relato sobre viagem de vinte dias ao Chile, incluindo a Região dos Lagos pela mochileira Erika Marques[/linkbox]

• Respostas 237
  • Visualizações 97.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi Tácia!!!

Já decidi sim mas ainda não fiz minhas reservas.

Em Santiago ficarei em desses dois, mais provável no Hostal Providência.

Hostal Providencia (http://www.hostalprovidencia.com/):

- Quarto duplo e privativo: USD 36 (R$ 62,00)

- Transfer de taxi: $15.000 – USD 30,00 (R$ 53,00)

- Transfer de van: $6.000- USD 12 por pessoa (R$ 21,00)

ECOHOSTEL (http://www.ecohostel.cl/index_.htm):

- Quarto duplo e privativo: Diária $ 25.000 (R$ 87,00)

- Quarto duplo e banho compartilhado: Diária $ 18.000 (R$ 63,00)

Em Pucón pretendo ficar na Hostal Carmen:

Hospedaje Carmen (http://www.hostalcarmenpucon.com/)

- Quarto duplo e privado (sem café da manhã): Diária $ 16.000 (R$ 56,00)

- Café da manhã: $2.500 (R$ 9,00)

Postado
  • Membros

Valeu Rafa,

eu to pensando em ficar no vegas ou no apart monteverde e em pucon vi esse hostal Carmen mesmo, mas ela me mandou email passando o valor de $ 22.000 para janeiro....

Postado
  • Membros

Oi Tácia,

Estou indo no início de Dezembro e ainda é baixa temporada. A partir de 20 de Dezembro já é alta temporada, por isso a diária está mais cara!

Beijo!

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá amigos!!

Gostaria de saber, quem tem informações de Albergues, Rafiting e Snow board para realizar na cidade de Panguipulli no Chile.

Galera preço saber principalmente os preços.

abraços

Postado
  • Membros
Oi Vitor, ótima duvida essa tua!! As duas cidades sao ótimas, fiquei em Janeiro deste ano no Chile, passamos 12 dias maravilhosos e ficamos, nas duas cidades, em casa de familia, foi super barato e alugamos na hora. Em Pucon, nos pegaram na rodoviaria e ficamos hospedadas a 7 dollares por pessoa, com a vantagem de poder cozinhar, internet, etc por que em Pucon as coisas sao mais caras do q em Puerto Varas. Ja em Puerto Varas, que por sinal é um charme, pedimos informaçao pra um taxista que tinha uma conhecida que alugava casa, pagamos tambem bem barato. Foi muito legal.Se quiser maiores informaçoes fala aí. Abraço Michele

Michele, dá pra vc me enviar os telefones e emails desses lugares onde vc ficou, tão baratos?

Obrigada,

Julia

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olha eu postando em todos os tópicos pra achar a viagem legal de Carnaval ::lol4::

Pelo que li aqui, acho que em 4/5 dias consigo 'passear'.

Dúvida: vocês acham que rola fazer 2 dias Santiago e 2 dias Puerto Varas?

Sei que não é tempo suficiente, mas é o único que eu tenho ::putz::

Já olhei até as hospedagens que vocês deram dicas e gostei! =)

EDIT: Depois de muito pensar E pesquisar cheguei a conclusão própria de que é 1 dia e meio em cada lugar, logo, não compensa :/

Postado
  • Membros

Oi, eu e minha esposa vamos viajar dia 04/12 para puerto varas e pucon, gostariamos de saber quais os passeios que podemos fazer por lá, só que minha esposa está gravida ::Cold:: que tipo de paaseio podemos fazer? há como subir o vulcao osorno ou vila rica de teleférico? quanto custa? quem faz? ajude-nos pois gostariamos de aproveitar bastante esta viagem que serão de dois dias em puerto varas e cinco dias em pucon.

Obrigado, ::carai::

Postado
  • Membros

Olá Francisco,

O vulcão vocé poderá subir até a cafeteria por teleférico ou então até o teleférico mais alto que ainda está longe da cratera, onde você queria ir certo ?

Por sua esposa está gravida a opção de passeios fica mais limitada, vocês poderão ir às termas, ou visitar algum dos parque nacional de huerquehue, que é muito bonito. Podem visitar também a aldeia de índios. Bom acho que é isso, nas da uma pesquisada que devem existir varias outras opções.

Abraço,

Pedro

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Estarei viajando em carro próprio (TR4 - Pajero) até a região dos Lagos Andinos em março de 2011.

Preciso da informação sobre o transporte de carros nos ferries até Bariloche.

Alguém sabe disso?

obrigada

edna

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.